Anúncio

Collapse
No announcement yet.

procedimento no acto pagamento automóvel no stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ~ja agora por parvoice minha não se pode pagar por multibanco???tipo passar o cartão com o valor do carro?!?!?a maioria do stands possuem um terminal visto terem oficina e venda de peças!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
      ~ja agora por parvoice minha não se pode pagar por multibanco???tipo passar o cartão com o valor do carro?!?!?a maioria do stands possuem um terminal visto terem oficina e venda de peças!
      Pode, claro. Mais atrás tens um relato desses, mas também pode haver condicionalismos de valor máximo de compra associados ao cartão. Assim como o vendedor pode não querer por causa das taxas da rede (apesar de aqui já haver tectos máximos tipo 5€).

      Comentário


        #33
        então se pode pagar com multibanco porque não facilitar a vida a toda a gente e acabar com estas duvidas!!é so colocarem na porta do stand "PAGAMENTO COM MULTIBANCO DISPONIVEL!!"!!


        :P
        e obrigado!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
          então se pode pagar com multibanco porque não facilitar a vida a toda a gente e acabar com estas duvidas!!é so colocarem na porta do stand "PAGAMENTO COM MULTIBANCO DISPONIVEL!!"!!


          :P
          e obrigado!
          Pode pagar com MB se tiver terminal. Duvido que a maioria tenha (estou especialmente a reportar-me aos stands que não sejam concessionários de marca).

          E não estou a ver as dúvidas? Aliás, já o disse e repito, os pagamentos por MB costumam ter um tecto máximo, e pode não se conseguir pagar devido a esse limite. Portanto, não é que custe muito, mas (e além de muitos nem saberem deste limite e depois não conseguem pagar o carro na hora) necessitam de pedir ao banco para lhes levantar o limite. Cheque é extremamente simples e, acima de tudo, prático. Não há nada mais fácil que isto. Claro que tudo é válido, desde que se pague o carro...

          Comentário


            #35
            bom cheque bancário então será,ele vai fazer a transferência não sei como no stand,penso eu na net,em todo caso,copia do cheque,e papel do registo,ou esqueço me de alguma declaração,ou copia de documentos dele?acho que nao vai ser o caso mas se ele me assinar uma declaraçao venda ja é o suficiente para que eu lhe pague e va fazer o registo?curiosidade

            Comentário


              #36
              Nada como os ciganos! Dinheiro vivo. Levam uma mala com notas de 500 euros e toca a pagar o carro!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X