Vende tudo e compra um Evo X Final Edition, com 400 e picos cavalos :p (não sei se vem alguma unidade para Portugal )
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Se o orçamento se manter no 40k quase que dava para um Mustang 2.3 ecoboost novo.
Ou então este V8: http://www.standvirtual.com/carros/a...0-V8/P8442307/
não sei é a manutenção de um bicho deste...
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Provavelmente tentaria encontrar um M3 e92 para ser um grande salto na performance.
Como proprietário de um M3 e46 posso reportar que é um carro que anda mais do que parece. Quem vai lá dentro não tem a sensação de "pedrada/power" como num motor turbo de potência semelhante.
Tens é mudanças que nunca mais acabam e um som de acordar os mortos
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Originalmente Colocado por Mestre78 Ver PostSe o orçamento se manter no 40k quase que dava para um Mustang 2.3 ecoboost novo.
Ou então este V8: http://www.standvirtual.com/carros/a...0-V8/P8442307/
não sei é a manutenção de um bicho deste...
eu procuraria algo assim:
http://www.standvirtual.com/carros/a...5i/i/P8309147/ terá esses kms todos???
http://www.standvirtual.com/carros/a...35/i/P8434051/
http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P7808911/ irá sempre valer muito
http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8461799/ podes tirar uns bons euros ao preço. os consumos (e talvez manutenção) é que assustam!
http://www.standvirtual.com/carros/a...tada/P7652089/ é pena este não poder andar em estrada. seria fenomenal!!!
ou então procuras um cabrio com 50+cv. encontras umas boas opções, muitas delas bmw.
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http://www.standvirtual.com/carros/a...=1&skw=&ma=&ka[]=&lv=300&lb=1000&pz=&fl[]=&se=&do=&kl=&hlights=&sunroof=&bp=&od=&ed=&list=1 5&sort=0Editado pela última vez por pilotodaudi; 15 August 2015, 14:48.
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http://www.standvirtual.com/carros/a...Auto/P8388581/
http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M3/P8401985/
http://www.standvirtual.com/carros/a...0-V8/P8442307/
http://www.standvirtual.com/carros/a...HP-R/P8386085/
http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8478929/
http://www.standvirtual.com/carros/a...5i/i/P8309147/
http://www.standvirtual.com/carros/a...ncer/P7834045/
http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M5/P8467179/
Não olhei a conceitos, mas quem tem um MX5, a prioridade num desportivo destes penso que não sejam os 4 lugares.
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Tenho as minhas dúvidas que um 911 996 tenha manutenção mais cara que um M3 E46... Basta espreitar preços de manutenção na marca de um e outro. Ainda para mais a porsche tem manutenção custos fixos...
Era essa a minha opção mais à procura de um carrera 4S... Para não passar os 40 mil euros, é o melhor 996 que podes ter... (um GT3 seria a escolha se pudesses chegar aos 60/70 mil...
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tens tantas opções por 40.000€ ....
os Audi S/RS são carros muito polivalentes com uma tremenda eficiência e segurança,
mas se quiseres divertimento vai para um M3 V8.
depois nos desportivos,
os Maserati 4200 neste momento estão ao preço da chuva, só que manutenção e fiabilidade são altamente dissuasivos, o carro é algo caprichoso.
quanto aos Porsche, um 996 é uma compra sensata, o carro é eficiente, económico e a manutenção não é nada de transcendente, embora eu iria para um 993 ou um 964 antes que esses ficam fora de alcanc€, a condução é exigente e requer conhecimentos em transferência de massas (ou saídas de frente), coisa que não se nota tanto nos 996. mas se quiseres mesmo um 996, um turbo é definitivamente o carro a comprar, o 4s a seguir, mas em todos os casos foge das caixas auto.
os Nissans Z são carros bem acabados, fiáveis e de manutenção barata, o motor é um pouco preguiçoso e somente a partir das 4.000 é que se exprime, a condução é divertida e ao alcance de todos, se encontrares um com kit Nismo ainda melhor. eu gosto das linhas e do interior.
neste momento o carro desportivo que reúne mais consenso é o Megane Rs, eu acho o carro feio por fora e por dentro, o trabalhar é qualquer, mas a condução é realmente algo de outro mundo com um chassis que é uma tábua, o carro é mesmo bom.Editado pela última vez por rsk; 15 August 2015, 19:47.
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Originalmente Colocado por rsk Ver Posttens tantas opções por 40.000€ ....
os Audi S/RS são carros muito polivalentes com uma tremenda eficiência e segurança,
mas se quiseres divertimento vai para um M3 V8.
depois nos desportivos,
os Maserati 4200 neste momento estão ao preço da chuva, só que manutenção e fiabilidade são altamente dissuasivos, o carro é algo caprichoso.
quanto aos Porsche, um 996 é uma compra sensata, o carro é eficiente, económico e a manutenção não é nada de transcendente, embora eu iria para um 993 ou um 964 antes que esses ficam fora de alcanc€, a condução é exigente e requer conhecimentos em transferência de massas (ou saídas de frente), coisa que não se nota tanto nos 996. mas se quiseres mesmo um 996, um turbo é definitivamente o carro a comprar, o 4s a seguir, mas em todos os casos foge das caixas auto.
os Nissans Z são carros bem acabados, fiáveis e de manutenção barata, o motor é um pouco preguiçoso e somente a partir das 4.000 é que se exprime, a condução é divertida e ao alcance de todos, se encontrares um com kit Nismo ainda melhor. eu gosto das linhas e do interior.
neste momento o carro desportivo que reúne mais consenso é o Megane Rs, eu acho o carro feio por fora e por dentro, o trabalhar é qualquer, mas a condução é realmente algo de outro mundo com um chassis que é uma tábua, o carro é mesmo bom.
Para quem tem um evo 8 qualquer audi S ou RS vai parecer tudo menos desportivo....
Acho que 911 vs M3 (E46 ou E92) são as opções mais interessantes...
911 993 por menos de 40 mil euros são virtualmente impossíveis de arranjar... A menos que esteja todo estragado... Preço começam nos 55 mil e sempre a subir....
Mais depressa um 964 de alguém que não saiba o que tem em casa e venda por 40 mil, mas uma vez mais, também são muito difíceis de encontrar...
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Originalmente Colocado por f458 Ver Post
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Originalmente Colocado por dtv Ver PostPara quem tem um evo 8 qualquer audi S ou RS vai parecer tudo menos desportivo....
Acho que 911 vs M3 (E46 ou E92) são as opções mais interessantes...
911 993 por menos de 40 mil euros são virtualmente impossíveis de arranjar... A menos que esteja todo estragado... Preço começam nos 55 mil e sempre a subir....
Mais depressa um 964 de alguém que não saiba o que tem em casa e venda por 40 mil, mas uma vez mais, também são muito difíceis de encontrar...
depois, se me deres a escolher entre um 996 standard e um M3, eu ia sem duvida para o M3.
os 911 aircooled já se foram, e com os valores alcançados nos leilões deste fim de semana, não irá ficar por aí.
os 996 são mal-amados pelos puristas, mas até são superiores aos 993, mas lá está, perderam aquele carisma dos modelos anteriores.
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