Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

    Desses o Touareg claramente (gosto muito) ou o 335d mas parece caro e é sedan, e modelo anterior.
    O RR é dor de cabeça na manutenção... O A8 então é um tiro na carteira em combustível e manutenção

    Comentário


      Obrigado pelas ideias ;)

      O Touareg ando em cima deles, um e90 esta fora de hipóteses e o RR SPORT, por mais que custe virar as costas... O medo de uma manutenção em modo pesadelo, desencoraja me...

      O 530GT... Tb já andeo olhar para eles, o mercado em novos não os recebeu bem, e o preço dos usados reflecte isso também... Nunca se vira as costas a um bom negócio, mas confesso, não era o meu ideal ... Nem de perto, nem de longe... Outra vantagem, estão normalmente muito equipados.

      O A8? Segmento F, não é para mim... E ao tenho grande impressão de fiabilidade desse bloco... Optaria sempre pelo mais "modesto " 3 litros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Obrigado pelas ideias ;)

        O Touareg ando em cima deles, um e90 esta fora de hipóteses e o RR SPORT, por mais que custe virar as costas... O medo de uma manutenção em modo pesadelo, desencoraja me...

        O 530GT... Tb já andeo olhar para eles, o mercado em novos não os recebeu bem, e o preço dos usados reflecte isso também... Nunca se vira as costas a um bom negócio, mas confesso, não era o meu ideal ... Nem de perto, nem de longe... Outra vantagem, estão normalmente muito equipados.

        O A8? Segmento F, não é para mim... E ao tenho grande impressão de fiabilidade desse bloco... Optaria sempre pelo mais "modesto " 3 litros.
        concordo
        este dá que pensar: http://www.segundamano.es/madrid/bmw...=28_s&st=a&c=4

        Comentário


          Em espanha dava uma vista de olhos por estes :

          http://www.segundamano.es/madrid/inf...=28_s&st=a&c=4


          http://www.segundamano.es/madrid/inf...=28_s&st=a&c=4



          Só conheço conheço com maior detalhe o EX, e em termos de fiabilidade em 140 000km nunca teve nenhum problema, as revisoes andam pelo mesmo valor da mercedes (em espanha).

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Dá sim senhor.

            É o primeiro que aparece com este bloco ;).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Dá sim senhor.

              É o primeiro que aparece com este bloco ;).
              Apenas 4 aninhos, já é o modelo recente, motor muito bom, classe 1 nas portagens.

              Em termos práticos conheço bem o X3, tinha um amigo com o 20d (já trocou) como carro de serviço e outro com o raro 35d, o carro em termos de espaço é bom, facilmente ao nível de um Serie 5.

              Eu sabendo o que sei hoje e pesando vantagens e desvantagens, acho este segmento se SUV o mais interessante, a cereja no topo do bolo é o 6 cilindros diesel.

              P.S.: Ainda prefiro o Q5 3,0 tdi que comecei por recomendar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Apenas 4 aninhos, já é o modelo recente, motor muito bom, classe 1 nas portagens.

                Em termos práticos conheço bem o X3, tinha um amigo com o 20d (já trocou) como carro de serviço e outro com o raro 35d, o carro em termos de espaço é bom, facilmente ao nível de um Serie 5.

                Eu sabendo o que sei hoje e pesando vantagens e desvantagens, acho este segmento se SUV o mais interessante, a cereja no topo do bolo é o 6 cilindros diesel.

                P.S.: Ainda prefiro o Q5 3,0 tdi que comecei por recomendar.
                O Q5 é bom, andei a conduzir um 3.0tdi na semana passada, mas os anos pesam mais que no x3

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  O Q5 é bom, andei a conduzir um 3.0tdi na semana passada, mas os anos pesam mais que no x3
                  Tem mais uns anitos, creio que mais 3 !? mas mesmo assim acho-o mais feliz estéticamente.

                  De resto acho que não sou hiper-sensivel a essas questões relacionadas com modernidade (continuo a adorar os interiores do 993)

                  Comentário


                    Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Tem mais uns anitos, creio que mais 3 !? mas mesmo assim acho-o mais feliz estéticamente.

                    De resto acho que não sou hiper-sensivel a essas questões relacionadas com modernidade (continuo a adorar os interiores do 993)
                    Eu também não mas sempre preferi o X3
                    Editado pela última vez por JDEM; 29 March 2015, 09:25.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por opey Ver Post
                      Em espanha dava uma vista de olhos por estes :

                      http://www.segundamano.es/madrid/inf...=28_s&st=a&c=4


                      http://www.segundamano.es/madrid/inf...=28_s&st=a&c=4



                      Só conheço conheço com maior detalhe o EX, e em termos de fiabilidade em 140 000km nunca teve nenhum problema, as revisoes andam pelo mesmo valor da mercedes (em espanha).
                      Não ponho em causa a qualidade do produto, no entanto, no que diz respeito à qualidade perceptível os orientais ainda têm muito a aprender com a Velha Europa.

                      Nem são hipótese. Obg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Apenas 4 aninhos, já é o modelo recente, motor muito bom, classe 1 nas portagens.

                        Em termos práticos conheço bem o X3, tinha um amigo com o 20d (já trocou) como carro de serviço e outro com o raro 35d, o carro em termos de espaço é bom, facilmente ao nível de um Serie 5.

                        Eu sabendo o que sei hoje e pesando vantagens e desvantagens, acho este segmento se SUV o mais interessante, a cereja no topo do bolo é o 6 cilindros diesel.

                        P.S.: Ainda prefiro o Q5 3,0 tdi que comecei por recomendar.
                        Não há fotos do interior e cheira me que será a "fragilidade" deste conjunto...

                        O Q5, fiz bastantes kms num de 143cv e achei... honestamente, bastante inferior ao meu XC.

                        Motor à parte, atenção... Sei que este 2.0tdi seria a pior combinacao para esta carroçaria... Era carro de mulher e a estética pesou em 100% das opções.

                        Além disso, tudo o que já vi do Q5 em usados, os interiores, surpreendentemente, revelam um "cansaço " significativo...

                        Além disso, visualmente, já são muitos anos. É quase não ha 3.0L...

                        Comentário


                          O que me deixa lixado é mesmo a porra do N47 ser tão problemativo... Há tanta coisa bem configurada é muito mais econômica!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Tem mais uns anitos, creio que mais 3 !? mas mesmo assim acho-o mais feliz estéticamente.
                            O Q5 foi apresentado em 2008 mas tenho ideia que a comercialização só ocorreu em inícios de 2009. O X3 é de 2010. A diferença não é grande.

                            Acho que o X3 consegue estar mais actual a nível estético, tanto em exteriores como em interiores. Nesse aspecto acho que a audi faz um "mau trabalho" porque os seus modelos quando saem para o mercado conseguem ter algum factor "wow" pela inovação e design associado mas envelhecem bastante rápido e nem sempre muito bem.

                            No mercado em geral há muitos exemplos destes na minha opinião. Poderei ser eu que sou mais conservador, mas verifico que há muitos modelos que quando surgem no mercado são apelidados de "sem sal" ou de terem nascido "velhos" e são os modelos que melhor aguentam a passagem dos anos. Como exemplos temos todos os Golfs que se aguentam bem mesmo com o lançamento de novas gerações e vem o seu design recorrentemente criticado: Basta comparar do megane 1 ao 3 e do Golf IV ao VII.
                            Considero que o Audi A4 lançado em 2008 hoje em dia não se encontra tão bem conservado como o Serie 3 de 2005 ou o Classe C de 2007 e esta sensação deve piorar quando sair o novo modelo para o ano.

                            No outro dia estava a ver o tópico do Jaguar XE/XF e os users estavam a queixar-se que a sua estética já parecia antiquada e os carros nem lançados foram. Na minha opinião o desenho do Jaguar daqui a 10 anos ainda vai ter um aspecto minimamente fresco e neutro o suficiente para eu não estar enjoado de os ver na estrada.
                            Editado pela última vez por AstonM; 29 March 2015, 10:14.

                            Comentário


                              O X3 novo começou a ser vendido em 2010 ? Ou em 2011 ?

                              Nestas coisas de bmw e audi há sempre muito de pessoal e subjectivo, eu talvez por ter ido à apresentação do Q5 e ter andado uma tarde inteira com um 2,0 tdi e um 2,0 tfsi sem restrições (até entrei numa vinha com terra lavrada) sempre fiquei com uma certa simpatia pelo modelo. Mas também gosto muito do X3.

                              Quanto a envelhecimentos, tenho a opinião contrária, genericamente os Bmw parecem-me cansar mais, o E60 actualmente já me parece um carro antigo, por exemplo. Mas depende muito dos modelos.

                              Como diz o Vruumm num carro usado devemos ser open mind e não fechar demasiado as possibilidades à partida.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                O que me deixa lixado é mesmo a porra do N47 ser tão problemativo... Há tanta coisa bem configurada é muito mais econômica!!!
                                o N47 é um tiro de sorte, mas se tiver a manutenção na marca, acho que tens mais garantias
                                a alternativa é procurar um 30d, esse sim muito bom. O 20d é um bocadinho monótono, mas mais que suficiente para o X3 e a série actual, é bem melhor que o meu, em especial em refinamento.
                                Mas experimenta antes, podes é não sentir diferenças grandes no X3 20d para o teu anterior Volvo, pensa nisso, já que tens oportunidade sobe de segmento

                                Comentário


                                  Tenho andado de vez em quando num 520d station com o motor na especificação de 190 cv e acho que o motor está muito bom, muita resposta desde baixas, suave e discreto.

                                  Creio que terá havido uma boa evolução em relação ao de 184 cv que pouca diferença fazia para o de 177 cv.

                                  Com sorte esta nova versão também já resolveu o problema da corrente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O X3 novo começou a ser vendido em 2010 ? Ou em 2011 ?

                                    Nestas coisas de bmw e audi há sempre muito de pessoal e subjectivo, eu talvez por ter ido à apresentação do Q5 e ter andado uma tarde inteira com um 2,0 tdi e um 2,0 tfsi sem restrições (até entrei numa vinha com terra lavrada) sempre fiquei com uma certa simpatia pelo modelo. Mas também gosto muito do X3.

                                    Quanto a envelhecimentos, tenho a opinião contrária, genericamente os Bmw parecem-me cansar mais, o E60 actualmente já me parece um carro antigo, por exemplo. Mas depende muito dos modelos.

                                    Como diz o Vruumm num carro usado devemos ser open mind e não fechar demasiado as possibilidades à partida.
                                    Fizeste-me ir pesquisar. O X3 F25 foi apresentado em 2010 e comercializado no final do ano. Se procurares no standvirtual encontras algum de certeza. No entanto já foi apresentado como "model year 2011" efectivamente.

                                    São efectivamente gostos e opinões. O E60 é daqueles bmw's que se me dissessem que tinha sido lançado há três anos e era o modelo actual eu acreditava (isto a nível de exteriores). Claro que se nota o peso da idade na falta de alguns vincos e linhas que são caracteristicos hoje em dia, mas de um modo geral acho que está excelente para um modelo lançado há 12 anos (foi em 2003).
                                    No entanto eu gosto muito dos audis e quando saem surpreendem-me imenso pelas linhas arrojadas que demonstram, mas com o passar dos anos perco o entusiasmo pela sua linha estilistica.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      We have a winner!!

                                      Para mim é a opção mais equilibrada para quem gosta de SUVs e de performance. E tem um motor à homem!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                        Fizeste-me ir pesquisar. O X3 F25 foi apresentado em 2010 e comercializado no final do ano. Se procurares no standvirtual encontras algum de certeza. No entanto já foi apresentado como "model year 2011" efectivamente.

                                        São efectivamente gostos e opinões. O E60 é daqueles bmw's que se me dissessem que tinha sido lançado há três anos e era o modelo actual eu acreditava (isto a nível de exteriores). Claro que se nota o peso da idade na falta de alguns vincos e linhas que são caracteristicos hoje em dia, mas de um modo geral acho que está excelente para um modelo lançado há 12 anos (foi em 2003).
                                        No entanto eu gosto muito dos audis e quando saem surpreendem-me imenso pelas linhas arrojadas que demonstram, mas com o passar dos anos perco o entusiasmo pela sua linha estilistica.
                                        AstonM, tu tens algum dos carros citados por ti nos últimos posts?

                                        Para mim todos os que mencionastes estão cansados (E90, Classe C, Audi A4, Q5, etc) apenas concordo que o X3 é o mais "jovem" de todos até porque existe há menos tempo e não existem "milhões" de unidades a circular nas nossas estradas. No final, mal ou bem, ainda é um modelo de catálogo com retoques mínimos em relação à versão de lançamento (a par do Q5).

                                        Agora, desses todos dizer que o E60 poderia passar como um modelo com 3 anos... aí já é difícil concordar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          O Q5 foi apresentado em 2008 mas tenho ideia que a comercialização só ocorreu em inícios de 2009. O X3 é de 2010. A diferença não é grande.

                                          Acho que o X3 consegue estar mais actual a nível estético, tanto em exteriores como em interiores. Nesse aspecto acho que a audi faz um "mau trabalho" porque os seus modelos quando saem para o mercado conseguem ter algum factor "wow" pela inovação e design associado mas envelhecem bastante rápido e nem sempre muito bem.

                                          No mercado em geral há muitos exemplos destes na minha opinião. Poderei ser eu que sou mais conservador, mas verifico que há muitos modelos que quando surgem no mercado são apelidados de "sem sal" ou de terem nascido "velhos" e são os modelos que melhor aguentam a passagem dos anos. Como exemplos temos todos os Golfs que se aguentam bem mesmo com o lançamento de novas gerações e vem o seu design recorrentemente criticado: Basta comparar do megane 1 ao 3 e do Golf IV ao VII.

                                          Considero que o Audi A4 lançado em 2008 hoje em dia não se encontra tão bem conservado como o Serie 3 de 2005 ou o Classe C de 2007 e esta sensação deve piorar quando sair o novo modelo para o ano.

                                          No outro dia estava a ver o tópico do Jaguar XE/XF e os users estavam a queixar-se que a sua estética já parecia antiquada e os carros nem lançados foram. Na minha opinião o desenho do Jaguar daqui a 10 anos ainda vai ter um aspecto minimamente fresco e neutro o suficiente para eu não estar enjoado de os ver na estrada.
                                          Por acaso não partilho da tua opinião global, e em particular no A4 2008 vs S3 2005, ou mesmo num E60 a poder ter 3 anos em design (embora o ache arrojado).

                                          Diria que todos eles sofrem de males comuns, desde o seu próprio sucesso (que os torna numa visão comum na estrada), como de uma certa imagem de "família" que permite algumas confusões entre modelos (o E60 sai do padrão nesse aspecto).

                                          Na minha opinião pessoal, o S3 de 2005 tem o peso dos anos bem marcado, e o Classe C de 2007 continua a parecer-me uma mensagem da Mercedes a dizer que a gama deles começa no segmento a seguir, e que já falta pouco para lá chegar...

                                          Eu até diria que tenho a percepção (certa ou errada) de que o C será o melhor a longo prazo, mas até por uma análise recente, dentro dessa época, a minha escolha seria o A4.

                                          É certo que ajudaria um bocado se o S3 mais vendido não trouxesse motores feitos em plasticina...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            O que me deixa lixado é mesmo a porra do N47 ser tão problemativo... Há tanta coisa bem configurada é muito mais econômica!!!
                                            A BMW já está a resolver isso, de forma gratuita.

                                            Comentário


                                              Um destes, nesta geração e com o motor 350CDI 4matic também não era mal pensado.

                                              http://www.segundamano.es/madrid/mer...=28_s&st=a&c=4

                                              Comentário


                                                TIpo isto?

                                                http://www.segundamano.es/barcelona/...a=0_s&st=a&c=4

                                                Comentário


                                                  pessoalmente acho o GLK muito mal parido, nunca gostei mesmo com jantes grandes e xenon, continua feio que doí. Acho os concorrentes X3 e Q5 mais bem conseguidos.

                                                  Comentário


                                                    Audi SQ5 é que era duplica é o orçamento

                                                    Comentário


                                                      O problema (ou nao) dos X3, Q5, etc, é que sao do segmento do XC60 que entendo o Vrumm já teve. Provavelmente quer algo diferente...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                        A BMW já está a resolver isso, de forma gratuita.
                                                        Cuidado com as informações erradas...

                                                        Contrariamente à maioria, acho o E60 um carro muito bem conseguido e talvez por ter privado durante muitos kms com um, a sensação de solidez e robustez ficou-me na memória. Por ser tão diferente dos antecessores e destes novos, acho que terá o seu lugar na históra da bm

                                                        Não era capaz de comprar um 5gt, pelo menos com o meu dinheiro

                                                        Pelo menos num aspecto a opinião é unanime, ou compras um i/v6 ou és banido do forum


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                          Cuidado com as informações erradas...
                                                          O meu vai, preventivamente, ser resolvido para a semana e garantido pelo responsável do concessionário que será sem custo. E com carro de substituição durante os dias que estiver o carro na oficina. Espero bem que nao falhe com o que me disse...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            pessoalmente acho o GLK muito mal parido, nunca gostei mesmo com jantes grandes e xenon, continua feio que doí. Acho os concorrentes X3 e Q5 mais bem conseguidos.
                                                            Acho que aí é uma questão de gosto pessoal.

                                                            Eu gosto bastante do ar retilíneo do GLK e é um carro muito completo, sobretudo em termos de espaço interior (onde é, creio, superior ao Q5). O ponto menos conseguido é a bagageira, que é relativamente pequena.

                                                            O ano passado comprou-se lá em casa um GLK 220 CDI RWD um de 2010 com 20.000 e tal mil kms e tem surpreendido pela performance, sentido prático e até consumos.

                                                            Esse motor também é à homem e de guerra. Lá em casa há também um E 320 CDI e é sempre um prazer conduzi-lo. O maior senão são os consumos que estão um pouco acima do que é normal hoje em dia em motores com potência e performance semelhante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por astradti Ver Post


                                                              Sim, com esse motor mas com o refresh que teve e que eu mostrei no link que pus.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X