Basicamente, desde que estou a residir em Madrid, sou torturado com os preços dos automóveis por aqui... Mal cheguei, precisei de resolver tudo bastante rápido e como não quis ter um Prius de serviço... Comprei um Mini 1.6 de 2003 com 74000 kms por 4000€.
Entretanto, sou constantemente bombardeado com os preços dos carros e está semana um colega comprou um crv para mulher por 23K... Fui ver no site em PT, 34K para a versão equivalente.
Hoje, almoçava com o meu DG que me contou que paga de "iuc" pelo seu 997... 130€...
Como eh grande fã de porsches começou a bombardeAr me a cabeça com ideias. Ele era cayman, boxters, etc... Lá lhe expliquei que preciso de um carro familiar em PT. Resposta: Let's get you a Cayenne!
Premeiro insistiu no Turbo e lá lhe expliquei que era incomportável ( ele já devia saber disso! ) e lá começou a vender me o 3.0D.
Pega no tlf, fala com o vendedor dele e de repente tenho uma proposta de um Cayenne de 2009' 105000kms com todo o histórico na marca e revisto pela mesma, eh um usado com garantia Porsche.
Fiquei meio abananado com a velocidade a que a conversa evoluiu... Obviamente, nada foi decidido .
Preço? 35K...
Fui ao SV, anda tudo acima dos 55/60K...
Depois fui ver alguma coisa nova que correspondesse minimamente ao que precisaria para ter em Lx e percebi que por esse budget facilmente compro uma Passat Variant 2.0 150cv sport, dsg e mais uns quantos extras, obviamente, 0kms.
Há aidna muito mais coisas para ponderar, estou em Espanha e deverei estar por pelo menos mais uns 3 anos, depois conto voltar para PT . É aí terei que legalizar a minha compra ou então tenho que vende lo aqui com a "celeridade" que estes processos "obrigam"...
Estamos a falar de um carro que fará cerca de 20000kms ao ano mas que, há partida, tentaria que ficasse um pouco mais de tempo do que os últimos têm ficado...
O que fariam estando nos meus sapatos?
A Passat é uma compra muito mais racional... Mas o Cayenne é QQ coisa... E possivelmente, para o tipo de utilização, com tão poicos kms que lhe irei fazer, o custo acrescido por km seria desprezível , digo eu...
Entretanto, sou constantemente bombardeado com os preços dos carros e está semana um colega comprou um crv para mulher por 23K... Fui ver no site em PT, 34K para a versão equivalente.
Hoje, almoçava com o meu DG que me contou que paga de "iuc" pelo seu 997... 130€...
Como eh grande fã de porsches começou a bombardeAr me a cabeça com ideias. Ele era cayman, boxters, etc... Lá lhe expliquei que preciso de um carro familiar em PT. Resposta: Let's get you a Cayenne!
Premeiro insistiu no Turbo e lá lhe expliquei que era incomportável ( ele já devia saber disso! ) e lá começou a vender me o 3.0D.
Pega no tlf, fala com o vendedor dele e de repente tenho uma proposta de um Cayenne de 2009' 105000kms com todo o histórico na marca e revisto pela mesma, eh um usado com garantia Porsche.
Fiquei meio abananado com a velocidade a que a conversa evoluiu... Obviamente, nada foi decidido .
Preço? 35K...
Fui ao SV, anda tudo acima dos 55/60K...
Depois fui ver alguma coisa nova que correspondesse minimamente ao que precisaria para ter em Lx e percebi que por esse budget facilmente compro uma Passat Variant 2.0 150cv sport, dsg e mais uns quantos extras, obviamente, 0kms.
Há aidna muito mais coisas para ponderar, estou em Espanha e deverei estar por pelo menos mais uns 3 anos, depois conto voltar para PT . É aí terei que legalizar a minha compra ou então tenho que vende lo aqui com a "celeridade" que estes processos "obrigam"...
Estamos a falar de um carro que fará cerca de 20000kms ao ano mas que, há partida, tentaria que ficasse um pouco mais de tempo do que os últimos têm ficado...
O que fariam estando nos meus sapatos?
A Passat é uma compra muito mais racional... Mas o Cayenne é QQ coisa... E possivelmente, para o tipo de utilização, com tão poicos kms que lhe irei fazer, o custo acrescido por km seria desprezível , digo eu...
Comentário