Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer para adquirir um veiculo abandonado !?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DCI Ver Post
    Isto há malta que se dá a cada trabalho, por acaso essa mota é a única em Portugal desse modelo?!

    Se não sabes nada sobre essa mota, porque raio encornaste para esse lado? procura nos istes do costume, como fazem as pessoas normais!
    Porque não tentar? Se o preço total da papelada e etc fosse mais em conta que uma em 2a mão eu arriscava! Desde que se aprenda alguma coisa para mim não é tempo perdido! Abraço

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DCI Ver Post
      Isto há malta que se dá a cada trabalho, por acaso essa mota é a única em Portugal desse modelo?!

      Se não sabes nada sobre essa mota, porque raio encornaste para esse lado? procura nos istes do costume, como fazem as pessoas normais!
      acho que da muito mais gozo salvar um veiculo da morte e traze-lo de volta a vida e andar com ele do que simplesmente comprar um novo e pronto...
      eu tentei pelo menos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Piress Ver Post
        acho que da muito mais gozo salvar um veiculo da morte e traze-lo de volta a vida e andar com ele do que simplesmente comprar um novo e pronto...
        eu tentei pelo menos...
        E estas de parabéns, pelo menos ajudaste aqui alguns user's deste fórum a tirar ideias destas da cabeça e só por isso estás de parabéns. Não sou grande adepto de motas mas foi de louvar a tua iniciativa. Um abraço amigo.

        Comentário


          #34
          Já podes dizer o modelo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por neumon Ver Post
            Já podes dizer o modelo?
            é uma suzuki hayabusa... Eu tenho uma rf900 ...mas a busa sempre foi o meu sonho

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Piress Ver Post
              é uma suzuki hayabusa... Eu tenho uma rf900 ...mas a busa sempre foi o meu sonho

              Não gosto nada do modelo, mas são opiniões...

              E não são assim tão caras como isso em segunda mão, podes comprar uma "facilmente"

              Comentário


                #37
                Hayabusa è aquela mota que mesmo ja nao sendo a mais rápida em aceleracao (em velocidade acho que a de 1999 ainda o é) mete um respeito enorme!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por wsNN Ver Post
                  Não percebi se era ironia ou não mas vou acreditar que não porque há carros que metem pena pelo estado em que se encontram e se alguém lhes puder dar nova vida não vejo porque não ;) Abraço
                  Nao era ironia, nao.

                  Estava a falar a serio.

                  Podia mesmo ser util.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DCI Ver Post
                    Isto há malta que se dá a cada trabalho, por acaso essa mota é a única em Portugal desse modelo?!


                    Se não sabes nada sobre essa mota, porque raio encornaste para esse lado? procura nos istes do costume, como fazem as pessoas normais!
                    Estas a dizer que o moço é anormal?

                    Se calhar encarou como um desafio, teve vontade de saber mais e descobrir como as coisas funcionam.

                    Se calhar ja percebeu que as coisas sao mais complicadas e dispendiosas do se podia esperar.

                    Mas numa situaçao semelhante em que fosse possivel contactar o dono, porque nao recuperar um veiculo abandonado?

                    Comentário


                      #40
                      Se o dono estivesse contactavel acho que talvez ainda valia apena realizar o sonho, alem das despesas burocraticas impostos, coimas e afins nao sabes o verdadeiro estado da mota imagina que tem o motor partido....
                      Na condiçao que relatas pode-se tornar um pesadelo, mesmo que acabasses por comprar no tal leilao, caso o dono tente recuperar a mota ou imagina a hipótese de alguem aparecer com uma declaração de compra e venda na mao nesse momento apesar de já seres o legitimo dono a situaçao torna-se chata.

                      Comentário


                        #41
                        Com o dono contactável já comprei um. Andei por cafes e na zona varias vezes ate que dei de caras com o sogro da dona.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X