Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro do padre da freguesia...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por squidward

    Casal Boss[8)]

    É vendida na IKEA? [}]

    Comentário


      shimano de 18 velocidades para passeios

      BMX para pericias

      E ouvi dizer k é participante activo de down hill (andou a ver os Morangos com açucar e fikou axim)

      LOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Comentário


        Agradeço a correçao que me fizeram quanto ao M5 que afinal não É, não passa de um mero serie 5. Mas li isso numa revista a mesma revista que falava de Maniche e seu Lambo e na mesma pagina falava do sorriso do Cristiano Ronaldo a olhar pa o seu novo Porsche e na foto que tiraram o gajo tinha um M6...só um imcompetente poderia confundir um porsche com um M6...tipo via-se o logo BMW nas jantes....mas era um porsche...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por pintonuno

          Agradeço a correçao que me fizeram quanto ao M5 que afinal não É, não passa de um mero serie 5. Mas li isso numa revista a mesma revista que falava de Maniche e seu Lambo e na mesma pagina falava do sorriso do Cristiano Ronaldo a olhar pa o seu novo Porsche e na foto que tiraram o gajo tinha um M6...só um imcompetente poderia confundir um porsche com um M6...tipo via-se o logo BMW nas jantes....mas era um porsche...
          Ya tambem vi isso numa revista da historia do M6 que era Porsche[}][}][}]
          deviam tar a fumar do bom

          Comentário


            Fiat Bravo/Brava (é o de 5p) que faz um barulhão do escape enorme. Deve estar roto!

            Comentário


              não devia ser do que tavam a fumar pk na altura que li a revista tambem tava um pouco "alterado" (tava de vacances) e percebi que era um M6....os gajos são é ursos....e é que se fosse só o titulo, mas dei-me ao trabalho de ler o artigo todo pa ver se continuavam com a do Porsche e o que é certo é sim, Cristiano e o seu Porsche Carrera M6 turbo 16V....sempre a bater no ceguinho...por favor ....quanto mais não fosse pois os carros em nada são iguais....tinha la o simbolo da BM...

              Comentário


                o que é um padre....?[8)]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por neoxic

                  citação:Originalmente colocada por pmct

                  Jaguar X-type
                  Não me digas que há um igreja na IURD por aí...:D
                  Não! Os pastores da IURD andam de XJ :D
                  Ao menos na matriz brasileira o pastor máximo deles (Edir Macedo) nem anda de carro, voa de helicóptero mesmo! [:0]

                  PS: milésimo post! [8D]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por tism

                    Não há nenhum padre com M5. Quem escreveu isso fez confusão com o novo BMW do padre Melícias que é um série 5 mas não é M. Neste caso já acho um pouco grave, já que este padre é franciscano, logo fez voto de pobreza. Em relação aos outros não sei bem o que pensar...
                    Talvez me custe um bocado olhar para um padre num bruto carro comprado com dinheiro de reformadas pobres que deram "para o Senhor"...
                    Acho que um padre não deve andar roto e num carro velho, mas nem 8 nem 80...
                    Desculpe lá, mas leu bem o que eu escrevi...

                    Não deve ter lido, eu apenas fiz uma comparação utilizando exageros.

                    Comentário


                      da minha freguesia n sei, nem faço a menor ideia onde é a igreja quanto mais kem é o Padre.

                      mas na dos meus pais (onde vivi 17 anos), o carro do padre são as ... pernas!!

                      O homem desloca-se entre freguesias a calcantes e inclusive rejeita boleias que lhe sã constantemente oferecidas!

                      Esse sr deve contar actualmente ja com uns muito respeitosos 80 anos

                      Numa terra ao lado dessa havia um padre que tinha um Datsun ja muito velho. O homem era tão pekeno k tinha de por uma almofada no assento e mesmo assim quando passava até parecia k o carro estava a andar sozinho, tão lá baixo k ficava o homem no banco.

                      Comentário


                        o daki capotou um fiesta (ganda maluco) e agora tem um VW Polo 1.2

                        Comentário


                          Seat ibiza van

                          Comentário


                            Os da minha freguesia de Radogoszcz [}] sao:

                            FIAT 126 P modelo Town (tem encostos de cabeca traseiros e auto-radio) :D

                            FSO Polonez modelo Caro (e bastante barato de comprar :D) de 1995.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X