Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro até 900 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
    vendedor honesto, mostra como o carro queima óleo e está precisar de uma boa reparação, nada que não se faça com + 900 €
    Pode ser ilusão óptica mas quer-me parecer que esse corsa também já levou um toquezinho.. Parece metade de cada cor

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
      Mostra que queima óleo, esse vendedor ou é bastante honesto, ou então nem percebe do assunto e nem sabe que o carro está a queimar óleo.
      Não percebo a maioria dos users deste forum, se são honestos são criticados, se são desonestos são criticados á mesma, mentalizem-se de uma coisa quando se vai á procura de um carro de valores baixos, á partida vai-se encontrar carros que não estão 100% bem de saude(apenas 1 em 10, é que se aproveita).

      Quando vais á caça de uno por 200/300€, querias que ele tivesse num estado imaculado, não, nem pensar nisso. È comprar e andar até ele dar o "berro" depois disso é mandar para sucata, e se não tiver grandes possibilidades(sim porque nem todos têm ordenados jeitosos para comprar um melhor, ou mesmo juntar durante anos) é comprar mais um dentro dos valores baixos, 1000/1500€ ou mesmo 500€.

      Eu já vou no 3º carro, o meu 1º foi um fiesta de 94, uns míseros 600€, não estava imaculado, e tinha a consciência disso, depois deu-me um coisa ruim, e meti-me na compra de 1.5Dci 2004(foi um poco sem fundo em gastos) á 2 anos despachei e fui buscar um 1.1 PSA 99, por 1400€, também tenho a consciencia que não está imaculado, agora cada 1 tem que estabelecer metas quando compra um carro de valores baixos e acima de tudo tem de ir á partida a pensar que mais cedo ou mais tarde ele(carro) vai de vez.

      Se quiser um imaculado, gasto 15k ou 20k e vou buscar um semi-novo ou mesmo novo.

      Comentário


        #33
        Olha quem é ele...

        Comentário


          #34
          esse zx já anda a ser falado em pelo menos mais duas terras. disseram-me hoje que tinha 350 mil, pelo anúncio tem 312. pode ser isso ou pode ter sido engano de quem me deu a info.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X