mas só um pormenor: não queiras comparar o que anda o 1.2 gasolina com o 1.4tdi... é que não há comparação possível... a não ser que andes a esmifrar o 1.2 o tempo todo, e ainda assim ficas bastante para trás :D e a gastar MUITO [:P]
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Mudança de distribuição no 1.4 TDI 1200 euros??
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Amigo so vendo... mas daum toq á tecauto em torres vedras!citação:Originalmente colocada por luisg
Ok!Assim tá melhor joão!
1200€ era brutal!
Já agora só para ficar com uma ideia consegues saber quanto ficaria isso num 1.2...só por curiosidade pois tenho a ideia que num gotas é mais barato...mas vamos ver!
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eu n tenho medo nenhum. é o k a marca aconselha. se rebentar problema é deles e n meu.citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por hc80
o meu so muda aos 150.000 a primeira vez. trata-se de um corsa c. admiro-me como as outras marcas mudam tao cedo. eu ja quis mudar mas dizem k se o fizesse era ajudar a marca... lol
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citação:Originalmente colocada por hc80
eu n tenho medo nenhum. é o k a marca aconselha. se rebentar problema é deles e n meu.citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por hc80
o meu so muda aos 150.000 a primeira vez. trata-se de um corsa c. admiro-me como as outras marcas mudam tao cedo. eu ja quis mudar mas dizem k se o fizesse era ajudar a marca... lol
Vai ver o tópico do Corsa cdti que ardeu com meia dúzia de meses, que é pra veres o que é a Opel a assumir os problemas.
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conheço poucas marcas k assumam os seus problemas... o k interessa é vender e de resto é a lei do empata amigo.citação:Originalmente colocada por oak1973
citação:Originalmente colocada por hc80
eu n tenho medo nenhum. é o k a marca aconselha. se rebentar problema é deles e n meu.citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por hc80
o meu so muda aos 150.000 a primeira vez. trata-se de um corsa c. admiro-me como as outras marcas mudam tao cedo. eu ja quis mudar mas dizem k se o fizesse era ajudar a marca... lol
Vai ver o tópico do Corsa cdti que ardeu com meia dúzia de meses, que é pra veres o que é a Opel a assumir os problemas.
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citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Ainda colocava a hipotese de comprar um ibiza manco, mas assim!!
As Peças VW não são caras, sendo apenas a sua assistencia exagerada.
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citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Ainda colocava a hipotese de comprar um ibiza manco, mas assim!!
As Peças VW não são caras, sendo apenas a sua assistencia exagerada.
Preço de Peças originais Toyota VS concorrencia.
Ja fizes-te contas?
Material Japonês trabalho eu diariamente.
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citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Inox
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Ainda colocava a hipotese de comprar um ibiza manco, mas assim!!
As Peças VW não são caras, sendo apenas a sua assistencia exagerada.
Preço de Peças originais Toyota VS concorrencia.
Ja fizes-te contas?
Material Japonês trabalho eu diariamente.
As revisões an toyota são bem em conta!para não falar nas boas promições que fazem por vezes, tipo Packs de muda de óleo+filtro+MO!
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citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Ainda colocava a hipotese de comprar um ibiza manco, mas assim!!
Arranja um mecânico de confiança ;)
Devo fazer a mudança da correia do meu Clio muito em breve (aliás já devia era ter feito, mas pronto...) e a Renault pede-me à volta de 450 euros só para essa operação.
Queriam mudar na revisão dos 90000 mas eu não quis. Estou farto de ser roubado. Aliás, o que eu preciso mesmo é de poupar dinheiro (devo comprar casa em breve...) por isso acabou a manutenção na marca! Só mesmo em útima instância.
Acho que a assistência pós-venda das marcas está definitivamente no mau caminho: a qualidade do serviço é inversamente proporcional ao aumento do seu preço. A MO é um roubo descarado e há pouco tempo constatei que algumas marcas cobram pela área que o veículo ocupa nas instalações! [:0][8]
Com isto já devem adivinhar a minha opinião sobre os 1200 euros deste tópico...
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Boas.
A bomba de àgua é mudada porque como está no mesmo sitio que a correia, e a correia já obriga a abrir aquilo tudo, aproveita-se e muda-se a bomba tb para não pagares duas vezes a "abertura". Além disso, a correia nova parece que esforça mais a bomba, e ela estraga. Foi assim no meu carro. Tb não mudei a bomba de àgua (na marca queriam mudar, mas fui ao Manuel GT) e passado 1000KM ja vou ter que mudar, e pagar de novo a abertura.
E o Manuel GT levou-me 200€ para por a correia, um apoio do motor, filtros, calços, oleo e mais umas coisitas.
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Meu caso, tenho um polo 1.4gti e berrou a bomba de agua, calhou logo na altura de trocar as correias, ficou tudo na VW de sto antonio no barreiro, correias, tensores e bomba de agua 700 euros no meu caso o carro até leva 2 correias em vez de uma, a mesmo assim 700 euros acho um autentico roubo, 1200 euros então nem tenho palavra para isso!!
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