Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico anti-roubo das nossas viaturas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
    Olha, por curiosidade fui ver quanto ficaria para um dos meus e não dá.
    Não aparece o veiculo?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Se bem me lembro da simulação que fiz, é algo entre os 2800 e os 3000€, certo?

      Tens que perceber uma coisa; tu pagas sobre o capital seguro, pelo que se o capital for superior, o prémio a pagar também será superior.

      Depois, não querendo desvalorizar o que é teu, é um carro com 14 anos e os dois que encontrei á venda no SV estão a 4900€. Pedir não custa, e vender? Será que os vendem?

      Podes, e deves, ir a um escritório/mediador, onde podes solicitar um aumento do capital seguro. Por norma é pouco (tipo 10%) e não sei se neste produto o fazem, mas não custa tentar. Se conseguisses uns 3300€, não me parece que ficasses mal seguro.
      Paguei 5900€ pelo carro e é claro que não espero que seja avaliado por esse valor até porque ele não vale "comercialmente" isso.

      Até encontras Toledos do mesmo ano a 3000 euros, não quer dizer que seja esse o valor que uma seguradora atribua a um modelo.

      O que eles realmente valem no mercado consegues ver em sites de cotações, seguradoras e agências bancárias.

      Um exemplo é que estou farto de fazer simulações em várias seguradoras e a Fidelidade foi a primeira que me avaliou o carro em 3000 euros

      É certo que as outras não chega a 5000 mil euros mas andam lá perto e a diferença ainda é grande.

      Disseste "pagas sobre o capital seguro, pelo que se o capital for superior, o prémio a pagar também será superior", mas o prémio já é superior em relação a todas as outras seguradoras, pelo que o capital também devia ser superior, certo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Não aparece o veiculo?
        Aparece, mas só me permite fazer a cobertura "essencial", não refere cobertura em caso de furto ou roubo.

        Comentário


          #94
          Para o meu fica 50€ mais caro do na Liberty

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Achares "estranho", podes achar, estás no teu direito!

            Já duvidares do que te estou a dizer, não te admito pois não sou nenhum garoto em férias escolares que anda aqui a gozar com os outros!!

            Vou repetir!!

            Os meus dois carros, um com 10 anos e 2 meses e outros com 6 anos certos estão seguros na OK Teleseguros, com todas as coberturas, nomeadamente Furto ou Roubo!!!

            E eu a ti não te admito que me fales nesses modos porque te estou a dizer que tenho seguro na OK e não me aceitaram a carrinha com a claúsula de furto porque a carrinha e de 1998!
            Continua a existir uma barreira à idade dos carros e vires para aqui dizer que é válido para todos é que não está correcto.
            Editado pela última vez por Catonly; 22 April 2015, 10:44.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Catonly Ver Post
              E eu a ti não te admito que me fales nesses modos porque te estou a dizer que tenho o seguro na OK e não me aceitaram a carrinha com a cláusula de furto porque a carrinha é de 1998!
              Continua a existir uma barreira à idade dos carros e vires para aqui dizer que é válido para todos é que não está correcto.
              Depois de me chamares mentiroso, querias que falasse em que modos?

              Acho estranho que isso seja verdade...
              Eu não duvidei do que disseste (tu é que duvidaste do que eu disse), apenas disse que eu, nos meus carros, tenho essa cobertura, e não sou o único!

              Quem é que disse que é válido para todos os veículos? Mostra-me por favor!

              Primeiro chamas-me mentiroso e agora dizes que escrevi coisas que não escrevi!

              Assim é difícil falar noutros modos...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Depois de me chamares mentiroso, querias que falasse em que modos?



                Eu não duvidei do que disseste (tu é que duvidaste do que eu disse), apenas disse que eu, nos meus carros, tenho essa cobertura, e não sou o único!

                Quem é que disse que é válido para todos os veículos? Mostra-me por favor!

                Primeiro chamas-me mentiroso e agora dizes que escrevi coisas que não escrevi!

                Assim é difícil falar noutros modos...
                Nas tuas afirmações dás a entender que é para todos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Eu não duvidei do que disseste (tu é que duvidaste do que eu disse), apenas disse que eu, nos meus carros, tenho essa cobertura, e não sou o único!
                  Pois não és o único. O meu S80 é de 2007 (portanto já tem 8 anos) e no próximo mês vou renovar a apólice na Ok Teleseguros por mais um ano com essas mesmas coberturas de furto ou roubo.

                  Dito isto, quando passei o carro para o meu nome e fiz a primeira apólice, o carro só tinha 5 anos.

                  Comentário


                    #99
                    Eu também tenho um carro segurado na Ok Teleseguros, que conta já com13 anos, e o seguro cobre furto ou roubo. Como é óbvio se fosse actualmente nunca mo faziam mas como la está desde novo com esta cobertura foram-na sempre mantendo.

                    Comentário


                      O meu tem 7 anos e tenho seguro roubo, tinha 5 qdo o fiz.

                      Comentário


                        Mais um aqui. Tenho um carro com 7 e outro com 6 anos e já tive 2 com 9, em que todos sem excepção tinham seguro anti-roubo. Falo de 3 seguradoras diferentes: Axa, Tranquilidade e Ocidental.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                          Eu também tenho um carro segurado na Ok Teleseguros, que conta já com13 anos, e o seguro cobre furto ou roubo. Como é óbvio se fosse actualmente nunca mo faziam mas como la está desde novo com esta cobertura foram-na sempre mantendo.

                          Ora aqui está a resposta.

                          Comentário


                            Imaginemos que compro um carro usado de 2010/11,na casa dos 15k.

                            Acham que é assim tão complicado conseguir fazer um seguro contra terceiros que inclua também cobertura anti-furto e roubo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por burtzz Ver Post
                              Imaginemos que compro um carro usado de 2010/11,na casa dos 15k.

                              Acham que é assim tão complicado conseguir fazer um seguro contra terceiros que inclua também cobertura anti-furto e roubo?
                              Não, fazes sem problemas.

                              Comentário


                                Isso é facil, o problema é um carro com 15 anos com 1500e de valor comercial

                                Comentário


                                  Se calhar o ideal era ter um rover a gpl ou um daqueles mercedes que ardem.

                                  Comentário


                                    Na semana passada roubaram-me o carro. Felizmente tenho cobertura contra roubo/furto, portanto estou relativamente descansado.
                                    Só para confirmar uma ideia: fiz o seguro com um capital seguro de 25000€ quando comprei o carro (Abril do ano passado). A tabela de desvalorização não se aplica, correto?
                                    (isto de acordo com o que interpretei do que o Vanquish escreveu)

                                    Comentário


                                      Viva, falando em carros a gasolina da década de 90, se tirar o cachimbo do distribuidor o carro pega na mesma nos restantes cilindros ?

                                      Comentário


                                        Para pegar é só ligar o dito? Então essa solução atrasa apenas 30 segundos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Para pegar é só ligar o dito? Então essa solução atrasa apenas 30 segundos.
                                          Ok,

                                          O meu carro tem um alarme original "à época" que só tem luz indicadora e faz barulho..
                                          Como me vai valer de pouco e não gosto de desvirtuar o carro, queria saber como posso deixar o carro mecanicamente imobilizado sem ter demasiado trabalho para o voltar a colocar a funcionar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Ok,

                                            O meu carro tem um alarme original "à época" que só tem luz indicadora e faz barulho..
                                            Como me vai valer de pouco e não gosto de desvirtuar o carro, queria saber como posso deixar o carro mecanicamente imobilizado sem ter demasiado trabalho para o voltar a colocar a funcionar
                                            Alarme com imobilizador

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X