Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Toyota Avensis com discos empenados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os discos anteriores da minha carrinha Toyota Avensis 2.0 D4D Sol de 07/2000 também foram rectificados. Não me tinha apercebido que é crónico. Será que vai acontecer o mesmo a estes? Já vão com 14.000 km andados, espero que não, ainda por cima quero vender a carrinha.

    Comentário


      #32
      os meus tambem ja foram rectificados uma vez... mas os proximos que meter nao vao ser os da toyota.

      Comentário


        #33
        Pah... nao rectifiquem os discos

        O meu ex-patrao no stand onde trabalhava tinha essa "mania" e depois era so ver os clientes a reclamar quando iam com o carro a revisao! :D

        Ficam mais frageis e finos, vidram mais facilmente e fazem aquele kiiiiiiiiiiiiiiii ao travar e nao duram nada.

        Mais vale ou comprar na marca ou comprar de algum fabricante de renome.

        Comentário


          #34
          É um probelma algo recorrente nos toyotas e não se resolve na totalidade com rectificações! Coloca uns aftermarket de uma marca "reconhecida" que fica resolvido!

          Ter também em atenção de existe algum comportamento que leve a isso acontecer, pois não acontece com todos os donos!

          O que é certo é que os discos Toyota não são mesmo nada de especial, até porque no meu carro ja me avisaram que na revisão dos 90 mil quilometros vão ter de ser trocados...Aceitável, mas podiam durar mais!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X