Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo Automóvel - Pode Alguém Registar o Carro Comprado em Meu Nome Por Mim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo Automóvel - Pode Alguém Registar o Carro Comprado em Meu Nome Por Mim?

    A dúvida é a essa mesmo.

    Posso adquirir um veículo usado e ir alguém por mim a um balcão do IRN por mim registá-lo em meu nome? Isto é, com a declaração de compra e venda assinada por mim e pelo vendedor e com a documentação deste último.

    Mas será necesssário acrescentar mais alguma coisa, tipo fotocópias de documentos meus, ou é de todo impossível?

    Grato a quem me souber dar umas dicas.

    #2
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A dúvida é a essa mesmo.

    Posso adquirir um veículo usado e ir alguém por mim a um balcão do IRN por mim registá-lo em meu nome? Isto é, com a declaração de compra e venda assinada por mim e pelo vendedor e com a documentação deste último.

    Mas será necesssário acrescentar mais alguma coisa, tipo fotocópias de documentos meus, ou é de todo impossível?

    Grato a quem me souber dar umas dicas.
    Eu já fiz isso, não sei se ainda se pode. Levei a declaração assinada e fotocopia do CC do comprador. Foi sem problemas, isto vai fazer 3 anos em Julho.

    Comentário


      #3
      Eu tb ja fiz isso mas foi ha 10 anos.

      Podem ter mudado as regras.

      Comentário


        #4
        É pá. Também tenho a mesma dúvida. Ofereci um carro a um familiar e não sei bastará ele levar a declaração assinada e a fotocópia do CC.
        Tentei informar-me através do telefone do IRN mas diz sempre que tem muita gente em linha e não podem atender de momento.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Djalmao Ver Post
          É pá. Também tenho a mesma dúvida. Ofereci um carro a um familiar e não sei bastará ele levar a declaração assinada e a fotocópia do CC.
          Tentei informar-me através do telefone do IRN mas diz sempre que tem muita gente em linha e não podem atender de momento.
          Manda um mail.

          Comentário


            #6
            Duvido que respondam.
            Bem, amanhã vou mandar alguém ao registo com a fotocópia do CC e logo se vê.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              A dúvida é a essa mesmo.

              Posso adquirir um veículo usado e ir alguém por mim a um balcão do IRN por mim registá-lo em meu nome? Isto é, com a declaração de compra e venda assinada por mim e pelo vendedor e com a documentação deste último.

              Mas será necesssário acrescentar mais alguma coisa, tipo fotocópias de documentos meus, ou é de todo impossível?

              Grato a quem me souber dar umas dicas.
              Pode perfeitamente. Desde que vá tudo assinado e leve copia dos CC.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Pode perfeitamente. Desde que vá tudo assinado e leve copia dos CC.

                Interessante , vou fazer exactamente o mesmo que o autor do tópico no dia de amanha xD

                se assim for perfeito !

                Comentário


                  #9
                  Dá para fazer... O meu irmão costuma tratar-me dessas assuntos e até hoje sem problemas

                  Comentário


                    #10
                    Como em tudo o que é balcão público, deve depender se o funcionário/a teve uma boa noite de sono


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Pode fazê-lo sem qualquer tipo de problema.

                      Faço esse tipo de serviço quase diariamente.

                      Comentário


                        #12
                        Como já disseram, pode-se perfeitamente fazer isso.

                        Os meus carros foram todos comprados em nome da minha mãe e fui eu sempre que tratei de tudo (tendo claro, a minha mae assinado a declaração e possuindo copia do CC dela)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X