Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho Mercedes w204 c250 cdi 2011 pré facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    então deixa arder
    Se arder, ainda tenho lucro!! Está muito bem valorizado! Como sabe, ou deveria, a Marca Mercedes não é só status... mas não vale a pena estar aqui a vender "peixe" que não quer comprar! Nem se quer provar!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
      Boa sorte com a maquina, e não ligues aos "maus olhados"..

      Isso deve ser do "status" da azia..

      Obrigado! Sim, de facto vejo muito disto aqui neste forum, o que é de lamentar!

      Comentário


        #33
        Há malta que deve passar horas na net à procura de MB a arder para colocar aqui as fotos..

        Agora pensa bem neles,e na triste vida que devem ter quando estiveres a conduzir o teu carro e disfruta ao máximo da maquina..

        É so gente sedenta de ver sangue..Tudo o que servir para a campanha do "bota-abaixo-os-premium", dá para "tentarem" passar a ideia de que é errado comprar um Mercedes..

        Como que se as pessoas que têm um MB não tivessem também outros carros em casa para poderem comparar e notar as diferenças..

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
          Estes vendedores agora são do melhor. Só dão 12 meses e apenas motor e caixa (apenas o primeiro mês é integral)... portanto deve vir no contrato isso escrito e depois não há nada a fazer, correto?
          Isto é ilegal e independentemente do que diz no contrato a garantia é para o carro todo excepto peças de desgaste.

          Comentário


            #35
            doh! um carro É uma peça de desgaste

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
              Há malta que deve passar horas na net à procura de MB a arder para colocar aqui as fotos..

              Agora pensa bem neles,e na triste vida que devem ter quando estiveres a conduzir o teu carro e disfruta ao máximo da maquina..

              É so gente sedenta de ver sangue..Tudo o que servir para a campanha do "bota-abaixo-os-premium", dá para "tentarem" passar a ideia de que é errado comprar um Mercedes..

              Como que se as pessoas que têm um MB não tivessem também outros carros em casa para poderem comparar e notar as diferenças..
              Obrigado amigo!

              Tenho um outro Mercedes e um Volvo, podem dizer o que quiserem. Mas para mim, estas marcas são as que dão mais garantias de conforto, segurança e qualidade de construção. Se dão problemas? Claro que dão! Todos dão.

              Quando vendo um artigo e me perguntam qual o artigo melhor, eu digo: É tudo uma questão de sorte, mas, o artigo de marca premium, mesmo com as mesmas características, se é mais caro, é porque tem mais mão de obra, melhores materiais, mais controlo de qualidade, etc. Ás vezes pode não ter nada a ver, mas é sempre como eu vejo as coisas.

              Agora, quem nunca experimentou Mercedes, compreendo-vos e sim, podem criticar à vontade!

              Abraço a todos!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                Há malta que deve passar horas na net à procura de MB a arder para colocar aqui as fotos..

                Agora pensa bem neles,e na triste vida que devem ter quando estiveres a conduzir o teu carro e disfruta ao máximo da maquina..

                É so gente sedenta de ver sangue..Tudo o que servir para a campanha do "bota-abaixo-os-premium", dá para "tentarem" passar a ideia de que é errado comprar um Mercedes..

                Como que se as pessoas que têm um MB não tivessem também outros carros em casa para poderem comparar e notar as diferenças..
                Obrigado amigo!

                Tenho um outro Mercedes e um Volvo, podem dizer o que quiserem. Mas para mim, estas marcas são as que dão mais garantias de conforto, segurança e qualidade de construção. Se dão problemas? Claro que dão! Todos dão.

                Quando vendo um artigo e me perguntam qual o artigo melhor, eu digo: É tudo uma questão de sorte, mas, o artigo de marca premium, mesmo com as mesmas características, se é mais caro, é porque tem mais mão de obra, melhores materiais, mais controlo de qualidade, etc. Ás vezes pode não ter nada a ver, mas é sempre como eu vejo as coisas.

                Agora, quem nunca experimentou Mercedes, compreendo-vos e sim, podem criticar à vontade!

                Abraço a todos!

                Comentário


                  #38
                  A quanto saíu mais ou menos o carro para eu ter a noção do que é um bom negócio para este carro. Também ando à procura de um.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                    Isto é ilegal e independentemente do que diz no contrato a garantia é para o carro todo excepto peças de desgaste.
                    Se der problemas, já sei. Muito obrigado! Abraço

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por tecno321 Ver Post
                      A quanto saíu mais ou menos o carro para eu ter a noção do que é um bom negócio para este carro. Também ando à procura de um.
                      De que ano, motorização e extras pretende?

                      Para ter um ideia, o carro para a seguradora vale cerca de 31 mil euros, mas no mercado a bom preço, arranja entre 25 e 27 mil euros, tudo depende das características e estado do mesmo. Viatura nacional, claro. Abraço
                      Editado pela última vez por sergiof0508; 13 May 2015, 08:45.

                      Comentário


                        #41
                        C250 cdi avantgarde de >2010

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tecno321 Ver Post
                          C250 cdi avantgarde de >2010
                          O valor vai oscilar entre 25 e 27 (Nacional). Tudo depende dos extras e do estado. cmpts

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X