Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui Pai e agora uma carrinha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
    Espaço util? Ou é com aqueles compartimentos manhosos que depois ao fim ao cabo nao levam nada?
    A Skoda Fabia tem as cavas das rodas muito pronunciadas fazendo com que haja ali 2 espaços entre as mesmas e a zona dos faróis traseiros que acabam por não ser lá muito aproveitáveis. Ainda assim o espaço total amplo deve andar perto dos 500l, o que é muito bom.

    Comentário


      As Skodas em geral todas têm bagageiras monstras. A nova Superb até me faz pensar. So é pena o design interior ser um poco boring... Uma Octavia VRS já tinha outro encanto

      Comentário


        Originalmente Colocado por astradti Ver Post
        A Passat que meteste é o Sedan. Mete lá a foto da Passat SW nova com mais de 600 litros e verás que é bem maior que a da S60.
        Tens razão. É o sedan. Mas o erro é do próprio site (Km77) que tem esta foto na página da carrinha...
        Em relação à V60, como se mostra nas fotos, a mala é mais que suficiente e tem a mesma capacidade de carga que as restantes carrinhas do segmento (aparte Superb e Passat que têm malas muito maiores).
        Mas também convém não esquecer que a Passat mede mais 13cm que a Volvo e a Skoda mede mais 20cm!
        Editado pela última vez por Sweden; 19 August 2015, 10:53.

        Comentário


          A S60 é um excelente produto. Mas tem a mala mais pequena do segmento. Nao há volta a dar-lhe. Uma Octavia nao tem mais 20cms que uma S60 e tem quase 200l de bagageira mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por astradti Ver Post
            A S60 é um excelente produto. Mas tem a mala mais pequena do segmento. Nao há volta a dar-lhe. Uma Octavia nao tem mais 20cms que uma S60 e tem quase 200l de bagageira mais.
            S60 ou V60?
            Em volume sim, a V60 tem a mala mais pequena de entre as principais carrinhas. Mas o aproveitamento que se consegue fazer da mala é bastante bom.
            A Octavia também é mais comprida que a V60 (3cm).

            Comentário


              Originalmente Colocado por astradti Ver Post
              Espaço util? Ou é com aqueles compartimentos manhosos que depois ao fim ao cabo nao levam nada?
              http://www.autohoje.com/index.php/no...com-530-litros
              [emoji6]

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                S60 ou V60?
                Em volume sim, a V60 tem a mala mais pequena de entre as principais carrinhas. Mas o aproveitamento que se consegue fazer da mala é bastante bom.
                A Octavia também é mais comprida que a V60 (3cm).
                V60, sorry, enganei-me.

                A Octavia com mais 3cms apenas mete mais 200l de bagageira. Para quem precisa de espaço é uma diferença brutal! Digo isto com pena pois gosto mesmo da V60 mas como eu irei precisar de espaço mais que nada (por estética fico com o meu coupé...)....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mitiger Ver Post
                  Mas já vi que tem daqueles alçapoes manhosos... ;)

                  Na minha opiniao quem precisa de um carro bem construido e o espaço é o mais importante, é dificil nao gostar dos Skodas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                    V60, sorry, enganei-me.

                    A Octavia com mais 3cms apenas mete mais 200l de bagageira. Para quem precisa de espaço é uma diferença brutal! Digo isto com pena pois gosto mesmo da V60 mas como eu irei precisar de espaço mais que nada (por estética fico com o meu coupé...)....
                    Lá está. Embora ache a nova Octavia bem bonita (a mudança do logo com fundo preto foi genial), em termos estéticos prefiro a V60, sendo que para mim a diferença do espaço de que falas não me será importante. É tudo uma questão de gostos e necessidades. [emoji6]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mitiger Ver Post
                      Lá está. Embora ache a nova Octavia bem bonita (a mudança do logo com fundo preto foi genial), em termos estéticos prefiro a V60, sendo que para mim a diferença do espaço de que falas não me será importante. É tudo uma questão de gostos e necessidades. [emoji6]
                      Sem dúvida. Há diferentes gostos e necessidades. E há diferentes carros que sao a melhor soluçao dentro desses gostos e necessidades.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                        V60, sorry, enganei-me.

                        A Octavia com mais 3cms apenas mete mais 200l de bagageira. Para quem precisa de espaço é uma diferença brutal! Digo isto com pena pois gosto mesmo da V60 mas como eu irei precisar de espaço mais que nada (por estética fico com o meu coupé...)....
                        Claro que cada um terá as suas necessidades específicas. Cá em casa somos 4 e fazemos viagens frequentemente (a família no norte assim o obriga) e o espaço é importante. A mala da V60 é mais que suficiente. E se não fosse o carrinho do bebé, até a mala do série 1 chegava. Não alinho muito na ideia generalizada de que com filhos tem de se ter uma carrinha enorme, um SUV ou um monovolume.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                          ... Não alinho muito na ideia generalizada de que com filhos tem de se ter uma carrinha enorme, um SUV ou um monovolume.
                          Isso dos SUV tem que se lhe diga em termos de espaço. Olha por ex. o Juke. O espaço não abunda [emoji6]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X