Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que "bom" diesel compravam com 41200€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Para isso acontecer ou não se sabe usar o acelerador ou a subia é mesmo muito íngreme.

    Só em situações raras ou má condução, é que se usa o motor a gasolina numa rotação alta.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      37 euros por uma revisão na marca?
      Fizeram o quê? Abriram, fecharam o capot e viram a pressão dos pneus?
      Só a mão de obra de 1h custa isso...
      E mudaram o óleo e o filtro do óleo..ou se calhar ficaram com o meu óleo e ainda cobraram por isso

      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Algo que me fez confusão no prius plug in: arranca-se numa manhã de inverno com o carro frio em modo eléctrico até à entrada de uma AE. Logo a seguir a AE tem uma subida acentuada. De forma a manter a velocidade, o motor a combustãoo liga encolhida-se, completamente a frio, numa rotação próxima do red line (que era o que acontecia). Onde é que este tipo de comportamento pode dar saúde ao motor?
      O carro faz sempre um pré-aquecimento. E não é red-line, por muito que te pareça..além disso alguma coisa aí não foi bem feita, como já foi dito..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Já que se fala de hibridos plug in, que tal um outlander PHEV? Parece-me uma proposta muito mais completa do que um prius.
        É um excelente produto e a bom preço, mas cada "macaco no seu galho".

        O destinatário de um SUV não é o mesmo do que o de ligeiro. Por exemplo, quem combine cidade com deslocações longas de AE, ficará bastante penalizado em consumos com o Outlander face ao Prius. A não ser que precise da capacidade de carga adicional, não se justifica.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
          Se a ideia é este, é melhor despachares-te..a Toyota vai parar de produzir o Plug In já em Junho e o seu substituto não virá tão cedo.
          Pequeno update a esta informação:

          A produção do PHV vai ser interrompida em Maio para reconfiguração da linha de montagem onde a viatura é produzida.
          No re-início da produção vai deixar de ser montada a versão para o mercado Norte Americano, e apenas para esse mercado.
          A produção e comercialização continua nos moldes normais para os restantes mercados, entre os quais o Europeu.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X