Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Gear Português ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que os desafios são o caminho, visto que será impossível arranjar as máquinas que eles conseguem para testar.

    Penso que os desafios poderiam ser feitos com carros comprados fora de Portugal, de forma a arranjar carros mais baratos (Espanha, por exemplo). No entanto, sempre que se conseguisse arranjar um bom desportivo, fazia-se uma volta a um qualquer circuito pré definido, de forma a criarem uma tabela de tempos. Não é preciso ser só Ferraris e Lambos... Eles também testam carros mais "modestos".

    Comentário


      #62
      Top Gear tem revista e programa de tv.

      Não sei pelo que a AutoHoje espera para fazer o mesmo

      Comentário


        #63
        Quero desta forma apresentar o nosso trabalho aos membros deste fórum.
        Como indiquei no primeiro post o orçamento seria sempre muito reduzido e a qualidade da produção também não é a melhor.
        Fico à espera de críticas construtivas.

        https://www.youtube.com/watch?v=fTC872ydPaE


        Cumprimentos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
          Quero desta forma apresentar o nosso trabalho aos membros deste fórum.
          Como indiquei no primeiro post o orçamento seria sempre muito reduzido e a qualidade da produção também não é a melhor.
          Fico à espera de críticas construtivas.

          https://www.youtube.com/watch?v=fTC872ydPaE


          Cumprimentos
          Parabéns!
          Vi um pouco de Top Gear e as perguntas do Fifth Gear.

          Falta qualidade de som, os teus tiques nas pernas ao falar (relaxa como se tivesses a falar para um grupo de amigos), carros decentes

          Comentário


            #65
            Vi, sinceramente não achei grande piada...mas se se divertiram a fazer e gostam continuem mas sem terem expectativas muito altas.
            Já agora no fim, o agradecimento à RTP foi porquê? Ajudaram à produção?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
              Quero desta forma apresentar o nosso trabalho aos membros deste fórum.
              Como indiquei no primeiro post o orçamento seria sempre muito reduzido e a qualidade da produção também não é a melhor.
              Fico à espera de críticas construtivas.

              https://www.youtube.com/watch?v=fTC872ydPaE


              Cumprimentos
              Muito fixe, parabens, cria uma pagina de fb para divulgares o canal e começares a ter subscritores suficientes para ganharem dinheiro e poderem alugar bons carros e ir para circuitos, mas parabens, arranja talves um microfone melhor, cumps ;)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
                Quero desta forma apresentar o nosso trabalho aos membros deste fórum.
                Como indiquei no primeiro post o orçamento seria sempre muito reduzido e a qualidade da produção também não é a melhor.
                Fico à espera de críticas construtivas.

                https://www.youtube.com/watch?v=fTC872ydPaE


                Cumprimentos
                porreiro, mas...
                1ª-Isto nao e o top gear. porque o stig? mais valia pegarem no maluco tatuado, que usa sempre bone e oculos de sol,do street race, que foi preso por dar 320 na VDG com um civic de 95... em hora de ponta e de marcha atrás . um pouco de originalidade, mesmo roçando a ideia do stig e as piadas parvas quando o apresentavam. podiam mete-lo a falar, mas o gajo falava com sotaque tao f*d*do que diziam-lhe para nunca mais falar que assustava os fãs. so a matar uma patada, com o intuito de dizer para nao copiarem ideias assim. sejam originais.

                2º- nao ha orçamento, logo nao tentem imitar sequer o top gear. tirar ideias, sim. imitar, nao. acho que iam viver na sombra e passar 3 episodios destes o pessoal fartava-se.

                3º- piadas de entrada, tas a imitar o top gear. a diferença e que as piadas deles sao a gozar com eles proprios, nao com um gato. começaste mal ai.

                isto foram as minhas criticas ao episodio e ao seu argumento

                quanto ao apresentador (presumo que sejas tu): relaxa! tas demasiado nervoso. OK, primeira vez, perder a virgindade e lixado, mas isso resultou num tom de voz demasiado monotono e, por consequencia, aborrecido. epah, es do norte, da asas a esse teu lado e manda uns berros, umas cacetadas que costumes mandar ai no teu dia a dia. cativa o pessoal! foste tirar ideias ao top gear, mas lembra-te que o sucesso que aqueles 3 tiveram (e talvez tenham novamente na amazon) é que so faziam asneiras e mandavam cacetadas. o pessoal ria. era um programa que queimavam gasolina e pneu com fartura duma maneira que acabas sempre a rir. tens de cativar o publico, e que melhor maneira do que agires naturalmente? dentro do aceitavel, claro, nao comeces a mandar carvalhadas com fartura para a camera.

                resta-me desejar-te boa sorte nesse projecto e, quem sabe, talvez tenhas futuro no ecrã. ;)

                Comentário


                  #68
                  Que lindos olhos verdes!

                  Comentário


                    #69
                    Greetings!

                    Já existe um canal português no youtube com grande qualidade.



                    Entrevista muito interessante!
                    https://www.youtube.com/watch?v=1FPHmXMHimY

                    Penso que não continuaram porque não conseguiram os Views necessários para a qualidade que andavam a fazer.

                    Mas já têm umas horas para se ver.

                    Cumprimentos
                    Editado pela última vez por pgainf; 15 August 2015, 11:36.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
                      Quero desta forma apresentar o nosso trabalho aos membros deste fórum.
                      Como indiquei no primeiro post o orçamento seria sempre muito reduzido e a qualidade da produção também não é a melhor.
                      Fico à espera de críticas construtivas.

                      https://www.youtube.com/watch?v=fTC872ydPaE


                      Cumprimentos
                      literalmente, a pior coisa que já vi na minha vida.

                      zero talento, zero originalidade.

                      Comentário


                        #71
                        Para primeiro video o 'Red Line' não é assim tão mau. Até me fez sorrir algumas vezes.
                        Apenas deviam perder o sotaque açoriano. O apresentador parece que está ganzado.
                        E deixem-se do estilo Português sonolento dos anos 90.
                        Façam Rally com os carros ao estilo da saga 'Balas e Bolinhos', com umas amigas aos saltos e uma go pro apontada sabem bem para onde.
                        Uns RedBull antes das filmagens misturado com bebidas espirituosas devem ajudar.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #72
                          Bem... Primeiro parabéns por se darem ao trabalho de fazerem algo para entreter o pessoal, para quem critica sem fundamentar, é mais fácil ficar no sofá e nada fazer.

                          Como já disseram, podiam pegar em várias coisas do Top Gear e inovar, copiar é impossível e ao tentarem fazê-lo acabam por se perder um bocado e se calhar deixar passar boas ideias.

                          Não sei se o apresentador és tu, mas se fores tens um modo de falar muito baixo e pausado, só isso tira muita da "excitação" em relação ao assunto sobre o qual estás a falar. O resto está obviamente no orçamento.

                          A cena do Stig vir da prisão, dos 15 anos preso e etc, tinha a sua piada, como já disseram, se fosse algo diferente do Stig. Sendo vocês do Norte, que personagem mais clássica podiam criar como o Zé do Boné? Com conotações clubisticas do Norte e as actuais.

                          Punham uma boina, óculos escuros, um bigode e um cachecol (tudo por cima do capacete, se quisessem mesmo) e um fato de treino. Sempre seria mais original. Ainda melhor era ele aparecer sempre de cerveja na mão.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Em Portugal? Falharia redondamente aqui:

                            (...) forma carismática e humorística com que os apresentadores descrevem os automóveis testados. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....W8it01nO.dpuf

                            Não há uma única pessoa em Portugal com capacidade para fazer isto, muito menos quando se trata de carros.
                            Não concordo nada com isso, Lino. Pessoas carismáticas e com piada é coisa que não falta em Portugal

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X