Exceptuando o facto de fazer mudas de óleo de 10 em 10 mil km's, existe algo que torne a manutenção destes escorpiões muito mais cara que a de carros "normais"?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Manutenção Abarth 500 1.4 EsseEsse - Dúvida sobre oficina Urgente!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostGosto imenso desse carro.
Conduzi um Abarth normal e gostei mas não adorei, além dos 25 cv a mais imagino que tenha algumas coisas mais racing como travões e suspensões !? mas tenho enorme atracção por esse fiatzinho.
De resto, é em tudo idêntico a um motor normal?
Comentário
-
Originalmente Colocado por f458 Ver PostGostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
Comentário
-
Originalmente Colocado por f458 Ver PostGostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
Nunca compraria um Porsche usado.
O Abarth não será novo nem nunca seria!
Economicamente estamos a falar de realidades completamente distintas - O Abarth deve fazer consumos, calmamente, na ordem dos 6 a 7 litros. O Porsche nunca faz menos do DOBRO ou até mais.
Uma revisão bem feita ao porsche deve custar umas 3 vezes mais que os 200 a 250 euros do Abarth na marca.
Um kit de pastilhas e discos para o Abarth deve ficar pelos 200 euros, os do porsche provavelmente custam o dobro ou mais.
São carros completamente diferentes, e quem compra um nunca pensa no outro.
Comentário
-
Em termos de manutenção não sei, mas creio que não terá nada de especial, trata-se de mais um 1.4 turbinado ultra-vitaminado da praça, como existem tantos outros noutras marcas. Vê também se é de corrente ou correia.
Em vez do 500, vê o Punto Evo, dizem que o verdadeiro escorpião é o Abarth Grande Punto/Punto Evo.
Comentário
-
Os filtros do Essesse também são mais xpto. E os pneus maiores e de perfil mais baixo (o que conta na altura de os trocar).
Porque não consideras também a versão normal do 500 Abarth mas mais recente / melhor equipamento / configuração cores e estofos mais a teu gosto? São menos 25cv mas as suspensões são bastante mais compatíveis com as estradas portuguesas. Em cidade é uma enorme diferença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostOs filtros do Essesse também são mais xpto. E os pneus maiores e de perfil mais baixo (o que conta na altura de os trocar).
Porque não consideras também a versão normal do 500 Abarth mas mais recente / melhor equipamento / configuração cores e estofos mais a teu gosto? São menos 25cv mas as suspensões são bastante mais compatíveis com as estradas portuguesas. Em cidade é uma enorme diferença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por f458 Ver PostGostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postcomparaste mesmo (ou quase que indicaste) um 911 com um fiat 500?
Ja o boxter, por o preço de um abarth novo tens que admitir que existem bons exemplares no sv
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário