Bom, desta vez calha-me a mim mesmo.
Apareceu um Abarth 500 SS com o escape Monza, de 2010 e com 37 mil kms. Já fui ver o carro e tem dois riscos nos espelhos, por dentro está novo com ZERO ruídos parasitas, bancos óptimos, etc. Carro da Alemanha.
Tenho um Ibiza FR de 2013 com quase 90 mil kms. 2.0 TDI. Ultimamente tenho feito menos kms diários, numa média que daria uns 20 mil por ano.
O stand diz que o negócio que me faz é uma troca por troca. O stand é na Charneca da Caparica.
No entanto é um daqueles stands que cobra extra pela garantia, e a Correia de distribuição é ainda de origem.
Que faziam no meu lugar?
Apareceu um Abarth 500 SS com o escape Monza, de 2010 e com 37 mil kms. Já fui ver o carro e tem dois riscos nos espelhos, por dentro está novo com ZERO ruídos parasitas, bancos óptimos, etc. Carro da Alemanha.
Tenho um Ibiza FR de 2013 com quase 90 mil kms. 2.0 TDI. Ultimamente tenho feito menos kms diários, numa média que daria uns 20 mil por ano.
O stand diz que o negócio que me faz é uma troca por troca. O stand é na Charneca da Caparica.
No entanto é um daqueles stands que cobra extra pela garantia, e a Correia de distribuição é ainda de origem.
Que faziam no meu lugar?
Comentário