Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só !!!???? e com tantos anos ???!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho um Fiat Barchetta de 95 (primeira série ) com 38.000 km e vou fazer os possiveis para ficar com ele para clássico

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por cloterico

      E aposto que o dono ainda não se recompôs do facto de não haver um carocha diesel em 1970! [}][}]
      claro,,, um 1.9 tdi:D

      Comentário


        #33
        citação:NLS___87
        AH Membro Silver





        1631 Posts
        Colocado - 24/08/2006 : 11:10:55
        --------------------------------------------------------------------------------

        É um crime comprar carros assim e depois não andar neles, a coisa mais nojenta, meu Deus!

        Então aquele 645i com um ano e apenas 1500km... Deve-o ter comprado só para fazer inveja aos vizinhos... só pode...
        Até devia-se pagar multa por isso, tanta gente que queria ter um carrinho e não tem... tantas famílias que têm um Opel Corsa ou coisa do género e esses gajos têm bons carros só para encher a garagem...
        caro amigo,

        estás anganado, pois os vizinhos têm carros bem melhores :D

        o facto de ter poucos kms é porque viaja muito e pouco tempo passa em portugal.

        quando está cá o máximo que faz é saldanha ~ entrecampos [8)].

        relatiovamente ás pessoas que não tem carro, não vem ao assunto.

        se te doi alguma coisa, trata dela noutro local pois aqui não para isso.

        inté.

        Comentário


          #34
          Lá em casa mora um Mg TF 115 de 10/2002 e ainda nem tem 50.000 km...mas também não foi comprado para andar todos os dias

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por DPower

            Hoje fui levar umas peças a um cliente e vi um carocha no elevador.

            Achei o carro interessante porque tinha a pintura impecável e via-se que não tinha sido pintado á pouco tempo, era mesmo a pintura de origem.

            O meu espanto é quando vou espreitar para dentro do carro e vejo que só tinha 8.000 Kms [:0][:0][:0]

            E é mesmo verdade, a pessoa conhece o dono do carro e só tem mesmo 8.000 Kms, nem queria crer.
            Dei uma vista d'olhos e de facto vê-se que está todo original, nunca foi mexido, está novo, novíííííísssssiiimmmooooo.

            O carro é de 1970.
            [:0][:0]
            Eu tenho um carocha e posso informar que o conta kilometros só tem 99.999 Km, aos 100.000 Km dá a volta e passa para 0 Km.

            Comentário


              #36
              O meu UMM era duma velhinha.. de 1991 comprei com 81 mil kms :D

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por sitefixe

                O meu UMM era duma velhinha.. de 1991 comprei com 81 mil kms :D
                isso era um perigo:D devia ser para quando batesse não fazer muito estrago... no UMM, claro.

                [}]

                Comentário


                  #38
                  é cada história!!!

                  Comentário


                    #39
                    Volvo S60 de 2002 com 22 mil kms aqui

                    E conheço um Citroen Visa de 1980 e picos que tem 4 mil kms.

                    Comentário


                      #40
                      http://www.mobile.de/SIDiHn7I6T9opM7...1111222881096&

                      olhem para este ...

                      39,000 kms em 19 anos.

                      Comentário


                        #41
                        eu comprei recentemente um fiat 850, e tem 11 000 klm... lol é de 66 tem 40 anos, esteve parado 6anos, e o dono usava-o para ir ao cafe, mercearia, igreja...lol o carro fui busca-lo a fatima, é santo portanto! Mas passou muitos anos na rua, tem alguns podres recuperáveis. Antigamente nao se andava tanto, havia aquele pensamento que o carro ia aquecer e tal... lol

                        tem cuidado com o fole que fica a volta da ventoinha e que conduz o ar para o radiador. sem ele isso acaba por aquecer.

                        Comentário


                          #42
                          108 000 kms...

                          Comentário


                            #43
                            lol ho meus amigos... os carros dao a volta . os carros sao feitos pa andar, n me parece q nessa altura o comprassem para "colecção" ! hahaha

                            Comentário


                              #44
                              ca em casa mora um 190E 1.8 de '91 com 107mil. foi comprado em 2004 com 84.500km. esté realmente em óptimo estado. o pior é mesmo a pintura que est+a cheia de riscos.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X