Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual destas 3 carrinhas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Do ano 2005

    Comentário


      #32
      esta http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P8273345/ ?

      Comentário


        #33
        Nao nao, o modelo seguinte!

        Comentário


          #34
          O modelo segunite, com menos kilometros e mais barato?????? hummm

          Comentário


            #35
            Já conduzi uma Ford Focus de 2005 (era do meu pai) e a carrinha era excelente, estável, bom motor, espaçosa e com acabamentos razoáveis. A Mégane é horrível e a Astra nessa geração às vezes dá problemas... Eu ia para a Focus de certeza.

            Comentário


              #36
              Se os Km forem reais e se estiver bem estimada olha que os 6000 já é um bom preço. Digo isso porque tenho andado também a ver essas carrinhas e pelo menos na net não é fácil encontrar com menos de 150m km a preços apetecíveis

              Comentário


                #37
                Quando a esmola é muita o pobre desconfia!

                Comentário


                  #38
                  Boas pessoal fui ontem ver a ford mas nao me seduziu devido a alguns problemas que a mesma apresentava.
                  Entretanto combinei com duas pessoas, por causa de dois carros que tem o preço que me interessa, sao de stand e tem garantia.
                  Hoje vou ver um dos veiculos e quinta vou ver hoje.
                  Passo a apresenta-los:
                  - citroen xsara picasso 04/2015, 1.6HDI 110cv com 173.000km - 5500€ (inspecção, selo pago, mudança de nome e garantia de 12meses)
                  - renault megane break 05/2015, 1.5DCI 105cv com 96.000km - 5700€ (inspecção, selo pago, mudança de nome e garantia de 12meses)


                  Qual das duas a melhor opçao?
                  Tem ambas bastante equipamento e extras e nas fotos pelo que vi estao em bom estado.
                  Uma destas vai ter que ser!
                  Obrigado a todos!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por blixx Ver Post
                    Passo a apresenta-los:
                    - citroen xsara picasso 04/2015, 1.6HDI 110cv com 173.000km - 5500€ (inspecção, selo pago, mudança de nome e garantia de 12meses)
                    - renault megane break 05/2015, 1.5DCI 105cv com 96.000km - 5700€ (inspecção, selo pago, mudança de nome e garantia de 12meses)
                    Diz me a onde fica isso que eu compro os 2!! xD

                    Comentário


                      #40
                      Qual dos dois é melhor opçao?

                      Comentário


                        #41
                        Ano de 2015 por pouco mais de 5000€? Só se forem roubadas.

                        Comentário


                          #42
                          Presumindo que são do ano 2005, a Renault de longe. São muitos kms de diferença.

                          Comentário


                            #43
                            Que problemas tinha a focus?

                            Comentário


                              #44
                              O ano e de 2005 claro, foi erro da minha parte.
                              A unica coisa que me prende, e que a renault so me dao garantia de 6 meses e apenas motor e caixa, a picasso dao garantia de 12 meses com tudo incluido!

                              Preciso de ouvir as vossas opinioes, obrigado!

                              Comentário


                                #45
                                Focus.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pelo que ja ouvi muitas pessoas dizerem dificilmente a megane tem os km que consta, provavelmente tera sofrido uma modificaçao. Assim sendo, a escolha em principio ira cair para a picasso devido ao facto de ser uma pessoa de um stand conhecido, ter garantia de 1 ano. E pelo facto de antes da entrega a carrinha efectuar uma revisao geral, ser toda higienizada e ainda pintada. Acham que e uma boa escolha?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se têm inspecções feitas deve ser relativamente fácil verificar se os kms são verdadeiros, não?
                                    Quanto à garantia, tratando-se de um stand isso da garantia de 6 meses só motor e caixa vale zero. A garantia mínima é integral e pelo menos de 1 ano. O facto de o stand ter proposta uma garantia coxa já diz algo sobre sua honestidade...

                                    De todo o modo eu, que tive de uma Megane de 2005 e um Focus de 2009, não compreendo as opiniões a favor do Focus. Com excepção da parte dinâmica que na verdade só se poria à prova em pista, tudo o resto é melhor no Megane: qualidade dos plásticos interiores, habitabilidade, bagageira e espaços para guardar obejectos, pintura (a pintura nos Focus é uma decepção), conforto, o próprio motor 1.5Dci que não fica a dever nada ao 1.6 TDci, enfim, tudo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      A partida vamos para a picasso, tem mais km e verdade. Mas trata-se de um motor igual ao que tinha, e as condiçoes apresentadas foram sem duvida bastante agradaveis!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu já conduzi uma Focus e uma Mégane das versões em questão e gostei mais da Focus. São opiniões. Pelas experiências que tive, sou da opinião que a Focus é melhor em termos de qualidade geral, habitabilidade, motor, etc., agora a Mégane também não deixa de ser uma boa opção por isso.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X