Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor roadster para o verão???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    São dois adversários de longa data.

    Eu tive um Boxster e voltaria a ser a minha escolha.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
      Desde já agradeço a importância que tem dado ao tópico!
      Vou tentar responder a todos, os cabrio de 4 lugares estão fora de questão, quero um roadster de 2 lugares.
      O slr e o dahiatso? estão brincar certamente
      Os MG tenho ideia de serem pouco fiáveis, e como já não se fabricam, não deve ser fácil encontrar peças.
      O 350z, simplesmente nao gosto da estetica.
      A minha esposa tambem tem de gostar do carro, e ela nao gosta do opel, acha a frente um pouco feia, pelo que sou obrigado a excluilo, e já decidi, que ao contrario do que tinha pensado inicialmente, o carro nao sera para o dia a dia, mas sim para "dias mais especais", pelo que acho que um slk deixa de fazer sentido.
      Resumindo sobra-me o boxter e o s2000!

      Repito-me... e o Z4?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Micky Ver Post
        Repito-me... e o Z4?
        O orçamento nao chega para os mais modermos (depois de 2009), e os outros mais antigos acho feios.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          São dois adversários de longa data.

          Eu tive um Boxster e voltaria a ser a minha escolha.
          Que boxter tiveste? O 3.2S?
          Como é a conduçao, é confortavel?
          Consideras um carro seguro? (dentro dos possiveis)
          Quanto gastavas em peneus, gasolina, revisoes, etc.?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
            O orçamento nao chega para os mais modermos (depois de 2009), e os outros mais antigos acho feios.
            Entendido.

            Eu acho-os muito bonitos. Mais que qualquer outro roadster da época.

            Nesse caso já só olhava para o Boxter

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
              Que boxter tiveste? O 3.2S?
              Como é a conduçao, é confortavel?
              Consideras um carro seguro? (dentro dos possiveis)
              Quanto gastavas em peneus, gasolina, revisoes, etc.?
              O meu era um 2,5 de 98, não é confortável, comandos pesados e viris, suspensão dura, ruido do motor e de rolamento, é seguro, muito grip, agilidade, muito bom a rolar. Em velocidades altas 230/240 alguma flutuação da frente, a 250 já era muito.

              Pneus, quando comprei o meu tinham 500 km, eu fiz 22 mil em 4 anos e meio, nunca mudei. Gasolina fazia médias de depósito de 12 a disfrutar o carro, punha gas 98 (pode levar 95), revisões de 20 em 20 mil km ou anuais, optei por não respeitar e fazia de 2 em 2 anos (como os boxters seguintes), andavam pelos 400/500 euros.

              Os únicos extras foram 2 baterias e pintar um painel depois de uma raspadela.

              Comentário


                #97
                As opção finais do f458 são muito interessantes e já debatidas por várias pessoas e em vários comparativos:

                Boxster 986:




                S2000




                Em termos de performance o S2000 só deverá ser comparado ao Boxster 2.7 ou 3.2. O 2.5 é teoricamente inferior em performance. Se a performance não for tudo o Boxster é de facto uma excelente opção. Aliás em certos condutores é mais rápido que o S2000.

                http://www.caranddriver.com/comparis...mparison-tests

                S2000 vs Boxster 2.5

                http://www.zeperfs.com/en/duel178-723.htm

                S2000 vs Boxster 2.7

                http://www.zeperfs.com/en/duel178-1109.htm

                Comentário


                  #98
                  Para o condutor normal de fim de semana tanto um como o outro são espetaculares. Tens de ver ambos ao vivo e experimentar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                    Para o condutor normal de fim de semana tanto um como o outro são espetaculares. Tens de ver ambos ao vivo e experimentar.
                    É isso mesmo !

                    O Boxster por ter o motor atrás do condutor é uma experiência de condução e um carro mais fora do comum, além disso em qualquer versão o 6 cilindros é mais especial desde o ralenti, em altas só o 2,7 (ou mais) faz frente ao S2000.

                    Nada como experimentar, eu já conduzi o 2,5 de 204 cv, o 2,7 de 220 cv, de 240 cv, de 265 cv, o 3,2 de 252 cv o de 280 cv, o 3,4 de 295 cv ... enfim, não me posso queixar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                      ...
                      Resumindo sobra-me o boxter e o s2000!
                      Não excluas o MX5...e se precisares de algum esclarecimento sobre a versão 1.8. dispõe.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        É isso mesmo !

                        O Boxster por ter o motor atrás do condutor é uma experiência de condução e um carro mais fora do comum, além disso em qualquer versão o 6 cilindros é mais especial desde o ralenti, em altas só o 2,7 (ou mais) faz frente ao S2000.

                        Nada como experimentar, eu já conduzi o 2,5 de 204 cv, o 2,7 de 220 cv, de 240 cv, de 265 cv, o 3,2 de 252 cv o de 280 cv, o 3,4 de 295 cv ... enfim, não me posso queixar
                        Que inveja haha

                        Para a minha situação actual um 911 997 Carrera Cabrio era perfeito

                        Comentário


                          25k€ procurava um boxster S, se não arranjasse nenhum, um z4 35i


                          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                          Comentário


                            Se sabes pouco sobre ele é porque não é carro para ti.

                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                            s2000, nao tinha pensado nesse, mas sei pouco sobre ele vou pesquisar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
                              25k€ procurava um boxster S, se não arranjasse nenhum, um z4 35i


                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                              Parece-me muito difícil ou impossível

                              Comentário


                                Novidades f458?

                                Comentário


                                  Não é por nada, mas se era para ter um roadster, utiizar no dia a dia e ainda ser pintas não há mais escolha: http://www.standvirtual.com/carros/a...W/Z4/P8360797/

                                  Comentário


                                    Já se falou do toyota Mr2 ? Ou mesmo do MG TF ?




                                    ou ainda o Fiat Barchetta
                                    Editado pela última vez por TerranoII; 15 May 2015, 14:49.

                                    Comentário


                                      Esse Barchetta está um pouco Tuning :P

                                      O TF é fiavel?

                                      Comentário


                                        Olá pessoal, fui hoje conduzir o boxter, e o que posso dizer, é só o melhor carro que alguma vez conduzi!!!!!!!
                                        É perfeito, conforto q.b., rápido, eficaz, preciso,travões seguros e estão lá quando precisamos, podemos leva-lo ao limite que ele não se descontrola, fez-me sentir um piloto a sério, já para não falar que somos a principal atração nos semáforos, mas é normal, é um Porsche
                                        Ao contrario do que pensava, este meu conhecido (dono do carro) não o importou, mas sim comprou um que foi importado, por isso ainda não sei muito sobre o assunto, alguém me sabe aconselhar...
                                        Vou conduzir um s2000 para a semana, mas o s2000 vai ter que ser muito, mas muito bom, para superar o boxter s.
                                        Ps: O boxter come mg, fiat e mr2 ao pequeno almoço

                                        Comentário


                                          Se gostaste tanto assim do boxter avança, também acho uma excelente opção.
                                          O S2000 não te vai impressionar relativamente ao boxter, acho que está noutro patamar

                                          Comentário


                                            Aqui tens as minhas propostas, não vou dizer o que deves escolher mas podes ter uma ideia melhor do que queres, boa leitura!

                                            http://youtu.be/t7cF4xMeVac

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                              Olá pessoal, fui hoje conduzir o boxter, e o que posso dizer, é só o melhor carro que alguma vez conduzi!!!!!!!
                                              É perfeito, conforto q.b., rápido, eficaz, preciso,travões seguros e estão lá quando precisamos, podemos leva-lo ao limite que ele não se descontrola, fez-me sentir um piloto a sério, já para não falar que somos a principal atração nos semáforos, mas é normal, é um Porsche
                                              Ao contrario do que pensava, este meu conhecido (dono do carro) não o importou, mas sim comprou um que foi importado, por isso ainda não sei muito sobre o assunto, alguém me sabe aconselhar...
                                              Vou conduzir um s2000 para a semana, mas o s2000 vai ter que ser muito, mas muito bom, para superar o boxter s.
                                              Ps: O boxter come mg, fiat e mr2 ao pequeno almoço
                                              Cuidado....muito cuidado nos Kms «martelados» nos importados.

                                              Comentário


                                                Boas pessoal, conduzi hoje um honda s2000, e é um excelente carro,rapido preciso e tem a caixa de velocidades mais instantania que ja vi!
                                                No entanto peca um pouco no conforto, e na suspensão muito dura, para alem de-lhe faltar um pouca de mistica, como senti no porsche.
                                                Resumindo, a decisão esta tomada, vou comprar um Porche Boxter S
                                                Agora tenho ainda algumas duvidas quanto á importação, e se os clubes porsche, ou outros, compensam, por exemplo eles organizam track day's, passeios por boas estradas, etc. Alguem me sabe dizer mais sobre isto?
                                                Editado pela última vez por f458; 19 May 2015, 19:37.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                  Aqui tens as minhas propostas, não vou dizer o que deves escolher mas podes ter uma ideia melhor do que queres, boa leitura!

                                                  http://youtu.be/t7cF4xMeVac
                                                  nesse video apenas estão 2 roadsters, e a minha escolha seria o porsche.

                                                  Comentário


                                                    desses todos iria para um SLK, a capota retratil para alguem que quer o carro nomeadamente para o dia a dia é um must, tem uma mala decente se fores um fim de semana a algum lado e a nivel de manutencao nao é nada de especial, nao falta material nomeadamente em sucatas se necessario para alem de que é o mais confortavel para andar com a capota recolhida, sim porque a nao ser que sejas careca ou andes sempre de bone (feito homem com crise da meia idade) a turbulencia nos outros exemplos que deste é demasiada e torna-se desconfortavel

                                                    bem dentro do orcamento co V6 e kit AMG http://www.standvirtual.com/carros/a...-280/P8350619/
                                                    Editado pela última vez por VelSatiS; 19 May 2015, 12:10.

                                                    Comentário


                                                      25.000 mil euros abre tanta porta!
                                                      Sem duvida que iria oara o s2000 e depois poria um mx-5 ou del sol vti (apesar de nao ser roadster puro) se achasse um imaculado!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                        Boas pessoal, conduzi hoje um honda s2000, e é um excelente carro,rapido perciso e tem a caixa de velocidades mais instantania que ja vi!
                                                        No entanto peca um pouco no conforto, e na suspensao muito dura, para alem de-lhe faltar um pouca de mistica, como senti no porche.
                                                        Resumindo, a decisao esta tomada, vou comprar um Porche Boxter S
                                                        Agora tenho ainda algumas duvidas quanto á importaçao, e se os clubes porsche, ou outros, compenssao, por exemplo eles organizam track day's, passeios por boas estradas, etc. Alguem me sabe dizer mais sobre isto?

                                                        De que ano era o S2000 que conduziste? O que achaste das sensações/performance face ao Boxster S? Quanto estavam a pedir pelo S2000? Se tivessem os 2 o cracha da Porsche qual escolhias?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                          Se gostaste tanto assim do boxter avança, também acho uma excelente opção.
                                                          O S2000 não te vai impressionar relativamente ao boxter, acho que está noutro patamar
                                                          Discordo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                            De que ano era o S2000 que conduziste? O que achaste das sensações/performance face ao Boxster S? Quanto estavam a pedir pelo S2000? Se tivessem os 2 o cracha da Porsche qual escolhias?
                                                            Falando por mim, escolhia o boxster na mesma.
                                                            Os 6 cilindros do boxster e o motor central são coisas que o s2000 não consegue acompanhar.
                                                            Também não sou muito fã do som esganiçado do s2000 ( em carros de estrada acho mesmo piroso).
                                                            O boxster também tem melhor qualidade que o s2000.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                              Falando por mim, escolhia o boxster na mesma.
                                                              Os 6 cilindros do boxster e o motor central são coisas que o s2000 não consegue acompanhar.
                                                              Também não sou muito fã do som esganiçado do s2000 ( em carros de estrada acho mesmo piroso).
                                                              O boxster também tem melhor qualidade que o s2000.

                                                              http://fastestlaps.com/articles/wads..._vs_s2000.html

                                                              "The Boxster S is a fantastic car and I'm sure its one that only gets better the more you drive it. BUT it didn't leave me with the sort of elated feelings I get after a good blast in the S2000. So final score is: Boxster - 8 and S2000 - 9!"


                                                              O som é discutível. São ambos engraçados. Qualidade também discordo. Existiram alguns problems crónicos nos 986. Ainda me lembro do teste da fifth gear ao Boxster e mal vão arrancar a manete das mudanças salta . O Boxster S em novo custava quase o dobro do S2000. Em usados já andam ela por ela.

                                                              Pessoalmente entre os 2 iria para o Boxster S (talvez pela mistica da marca). Mas o S2000 tem argumentos para dar bastante luta..

                                                              Não esquecer os custos de manutenção e eventuais problemas do Porsche que são bem superiores. O motor novo ronda os 10000?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X