Horrível O lado bom é que pelo menos por cá, se vêem poucos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kwid - Citadino Low Cost Renault/Dacia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Murillo Ver PostHorrível O lado bom é que pelo menos por cá, se vêem poucos.
Não concordo.
Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.
A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..
O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.Editado pela última vez por Fabulous; 26 January 2016, 14:52.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNão concordo.
Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.
A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..
O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Murillo Ver PostDigo horrível estéticamente, pois não deixa de ser um bom carro. Não dá para mexer muito num modelo com 15 anos e esperar grandes resultados. Podiam ter parado no phase III (Clio Storia). São estratégias assim que fazem a Renault perder mercado no Brasil.
Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostOlha que a Fiat, Chevrolet e VW têm perdido mais mercado no Brasil do que a Renault. Há 2 ou 3 anos estas três marcas vendiam o dobro do que vendem hoje.
Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.
Quanto ao Kwid, estou ansioso para ver ao vivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Murillo Ver PostÉ muito pela crise, quem vende mais tende a perder mais. Mas é bom que o mercado fique mais equilibrado e não seja dominado por essas três marcas. As únicas que estão a subir são as premium e a Hyundai (e a Jeep, claro).
Quanto ao Kwid, estou ansioso para ver ao vivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostOlha que a Fiat, Chevrolet e VW têm perdido mais mercado no Brasil do que a Renault. Há 2 ou 3 anos estas três marcas vendiam o dobro do que vendem hoje.
Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.Originalmente Colocado por Murillo Ver PostDigo horrível estéticamente, pois não deixa de ser um bom carro. Não dá para mexer muito num modelo com 15 anos e esperar grandes resultados. Podiam ter parado no phase III (Clio Storia). São estratégias assim que fazem a Renault perder mercado no Brasil.Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNão concordo.
Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.
A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..
O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.
Eu gosto deste Kwid, embora me pareça ser mais pequeno e com acabamentos de acordo com o preço, tem um design mais atual o que lhe dá outro interesse.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostO Clio Mio é uma mixórdia entre o Clio II phase I e phase II.
Eu gosto deste Kwid, embora me pareça ser mais pequeno e com acabamentos de acordo com o preço, tem um design mais atual o que lhe dá outro interesse.
Obrigado Eagle88.
Mesmo assim era bem superior aos seus concorrentes na altura em que ele foi lançado (Uno Mille, Celta/Corsa B, Fox, Ka I)
Comentário
-
Originalmente Colocado por curandeiro Ver Postisso é o clio versão américa latina não é? Um dos meus amigos que emigrou para o brasil tem um muito parecido a isso
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostObrigado Eagle88.
Mesmo assim era bem superior aos seus concorrentes na altura em que ele foi lançado (Uno Mille, Celta/Corsa B, Fox, Ka I)
É interessante, e ao mesmo tempo estranho, ver na América do Sul (o caso no Uno até há pouco tempo) ser vendido novo depois de cá já terem saído umas 3 gerações de automóveis (o mesmo aconteceu com o Vw Combi e em menor escala com este Clio que ainda não chegou aos 20 anos de mercado).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostSim!
Estou de acordo.
É interessante, e ao mesmo tempo estranho, ver na América do Sul (o caso no Uno até há pouco tempo) ser vendido novo depois de cá já terem saído umas 3 gerações de automóveis (o mesmo aconteceu com o Vw Combi e em menor escala com este Clio que ainda não chegou aos 20 anos de mercado).
Em vários países, há carros antigos que pelo seu sucesso continuam a ser vendidos com poucas alterações.
Em Hong Kong a Toyota ainda vende como novo um Toyota Crown dos anos 90, muito popular entre os taxistas:
A Nissan também vende um carro antigo por lá, Nissan Gloria Y31:
Em vários países Asiáticos, Africanos ou da América Latina ainda se vendem vários modelos antigos.
Comentário
-
Agora sim, o Kwid versão Climber ja pode vir para a Europa ;)
O Panda Cross já tem um (in)amigo
Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 01 June 2016, 17:57.
Comentário
-
Muito interessante mas essa imagem musculada é de show room car...produção da vida real seria bastante diferente no aspecto...
Só em calçado na última imagem...deve ser R18...muita areia para essa camioneta...mas seria engraçado.
A Dacia devia era lançar um Sandero RS como no Brasil...mas vez de um 2.0 (não que não goste mas é muito penalizado fiscalmente)...mas com o 1.2 tce...não para fazer sombra ao Clio mas para ser um desportivo barato...acessível.
Sem muito gadget sem muita coisa extra...apostando no peso mais reduzido...Editado pela última vez por SEMILHA; 04 February 2016, 03:35.
Comentário
-
Essa foi a primeira versão lançada.
Entretanto a Renault já lançou quatro versões do Kwid com a segurança melhorada, a estrutura da versão III já se aguenta bem, apesar de também não ter tido qualquer estrela
O Kwid não é concorrente do Up!, o Kwid custa menos de metade, os seus concorrentes também tiveram zero estrelas, o Hyundai Eon e o Suzuki Alto.
Isto são carros que custam cerca de 3500€, é suposto serem um upgrade em relação àqueles triciclos que se vê nesses países, apesar destes resultados tenho a certeza que qualquer um destes carros é mais seguro do que esses triciclos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostEssa foi a primeira versão lançada.
Entretanto a Renault já lançou quatro versões do Kwid com a segurança melhorada, a estrutura da versão III já se aguenta bem, apesar de também não ter tido qualquer estrela
O Kwid não é concorrente do Up!, o Kwid custa menos de metade, os seus concorrentes também tiveram zero estrelas, o Hyundai Eon e o Suzuki Alto.
Isto são carros que custam cerca de 3500€, é suposto serem um upgrade em relação àqueles triciclos que se vê nesses países, apesar destes resultados tenho a certeza que qualquer um destes carros é mais seguro do que esses triciclos.
Vai ser vendido cá?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostNão quis com isto dizer que se "equiparam" ao Up, mas fiquei com a ideia que viriam para estes lados... daí ter postado isto.
Vai ser vendido cá?Editado pela última vez por Fabulous; 23 May 2016, 18:48.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário