Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 1.9 150 cv ou 1.6 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O 1.9 em com condução semelhante não terá mais de 0,5l de diferença.
    Andei várias vezes num mito com esse motor que, quase sempre, andava com médias superiores ao meu Vectra. O 1.6 anda muito bem, o 1.9 é um foguete.

    Comentário


      #32
      Na minha Croma em AE a andar entre os 130 KM/H e os 150 KM/H já consegui fazer 5.1 L/100 em cidade faço 7 L/100.

      Comentário


        #33
        Já conduzi o Bravo com o 1.6 120cv e considero o motor competente para o carro em questão.

        É um motor muito fiável, esse que conheço de perto e que conduzi, já está a caminho dos 400.000km, já sofreu algumas intervenções, mas nada de extraordinário.

        Os consumos são superiores ao meu 308 mesmo com um estilo de condução idêntico.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
          Na minha Croma em AE a andar entre os 130 KM/H e os 150 KM/H já consegui fazer 5.1 L/100 em cidade faço 7 L/100.
          Esses 5.1 são mesmo muito bons para esse andamento! Qual foi o valor mais baixo e mais elevado que já obtiveste?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
            Se dizes que fazes essas médias e estás a trocar de carro por isso ( ninguém troca de carro para poupar mas isso é outra historia ) então prepara-te para gastar mais.

            O 1.9 quando conduzido com pressa facilmente faz consumos de 8-9. O mesmo se passa em cidade a não ser com muitaaaaa calma.

            Em estrada aberta e sem ir a fundo consegue melhores consumos, depende da situação mas pode ir dos 4.5 aos 6.

            Não estou a trocar pelos consumos, mas sim porque quero algo diferente e um carro a gasóleo e gosto bastante das linhas do Bravo.. Os consumos o como em qualquer carro, podem-se fazer bons e maus, depende sempre do pé sempre..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por kings Ver Post
              Viva,

              Também já tive o 1.9 mjet numa croma e considero que o motor é muito bom. Em cidade gasta um pouco mas em estrada consegue consumos muito interessantes. Fazia médias de 6.8 a 7.1. Médias reais e de 4000/5000km.
              Apenas para comparação, agora tenho uma picasso 1.6ehdi e a média ronda sempre os 6.2-6.4. Isto para os mesmos trajectos que já fazia.

              Resumindo, na minha opinião a pequena diferença no consumo conseguida no 1.6 não compensa o maior prazer de condução que os 150cv do 1.9 permitem. E acredita, se a Croma já se mexia bastante bem, imagino o Bravo que é bem mais leve!

              Obrigado pela opinião kings

              Tenho de fazer um test drive nisto para ver xD

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X