Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS4 2.0HDi vs BMW 118D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
    Um 500X é considerado SUV....? A sério que a marca o define assim?
    Um carro que tem 20 cm de altura ao solo na frente não deve ser propriamente um desportivo lol! A marca coloca como concorrente do mini contryman o suv da mini que tem uma altura ao solo de 14 cm tal!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Germanyfan Ver Post
      Um carro que tem 20 cm de altura ao solo na frente não deve ser propriamente um desportivo lol! A marca coloca como concorrente do mini contryman o suv da mini que tem uma altura ao solo de 14 cm tal!
      É só ir ao Google e escrever fiat suv e aparece a resposta!?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Germanyfan Ver Post
        Um carro que tem 20 cm de altura ao solo na frente não deve ser propriamente um desportivo lol! A marca coloca como concorrente do mini contryman o suv da mini que tem uma altura ao solo de 14 cm tal!

        Não chega a ter 20 cm, na versão 4x2 tem 16 cm.

        Cumps

        Comentário


          #34
          Boa noite

          Aproveito para desenterrar este tópico e fazer uma actualização. Por fim, comprei um carro...este último fim de semana.
          Procurava desde Maio, mas ou não encontrava o carro que queria, ou perdia os negócios. De qualquer forma a espera foi benéfica, porque pude ir aumentando o meu orçamento, o que possibilitou comprar um carro que eu já gostava, mas que não estava nas escolhas iniciais!

          Esse automóvel é o Audi A3 Sportback 2.0 tdi de 150cv.
          Tinha dois negócios possíveis e ambos surgiram antes da notícia das emissões falseadas.

          O primeiro que surgiu era um cinza-rato com caixa automática. Adoro a cor e disse que ia comprar, mas entretanto o vendedor atrasou a venda. Neste impasse surgiu o que acabei por comprar, melhor equipado e com caixa manual. A cor como não era a minha preferida, deixou-me de pé atrás, o que fez com que não me decidisse durante alguns dias. Neste entretanto estalou a polémica dos motores... o que me fez refrear ainda mais. Contudo, após muito pesquisar decidi arriscar e comprei o carro, um dia antes de ter a confirmação que o motor não é um dos afectados.

          Aqui seguem algumas fotos:
          DSC_0577.jpg
          IMG-20151002-WA0008.jpg

          E mais:
          http://i59.tinypic.com/117bg93.gif
          http://i61.tinypic.com/2hfi793.jpg


          Tem 92000km, MMI Touch, Bancos aquecidos, Xénon, Sensores de estacionamento traseiros, acabamento Ambition, pack de luzes interiores, barras no tejadilho e frisos em alumínio. Pediam 18500 e aproveitei para oferecer 17000, já com a inspecção dos 90000 feita.

          Para já tenho urgência em mudar os pneus traseiros (Goodyear Eagle Vector EV-2), que fazem uma barulheira tremenda... pelo que percebi, parece que acontece nos Audi Sportback... não percebo porquê!

          E pronto, tinha que dar a continuação da história deste tópico.

          Obrigado.

          Comentário


            #35
            Para ires para um carro do grupo VW, esperavas mais um pouco. Por motivos mais q óbvios, vão aparecer propostas bem tentadoras no mercado de usados.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
              Para ires para um carro do grupo VW, esperavas mais um pouco. Por motivos mais q óbvios, vão aparecer propostas bem tentadoras no mercado de usados.

              Por outro lado pode esperar que a marca se decidir trocar por um novo, ele ganha um carro novo. Upa upa. Só por isso boa compra.

              Comentário


                #37
                Já verifiquei com o quadro e imatriculação no site da Audi e o motor não é dos afetados... E garanto que 17000 por este carro será muito difícil de encontrar, para este nível de equipamento e km.

                De qualquer das formas, hoje em dia nunca se sabem as surpresas que se pode ter. =)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por GioP Ver Post
                  Já verifiquei com o quadro e imatriculação no site da Audi e o motor não é dos afetados... E garanto que 17000 por este carro será muito difícil de encontrar, para este nível de equipamento e km.

                  De qualquer das formas, hoje em dia nunca se sabem as surpresas que se pode ter. =)
                  mto honestamente se eu estivesse À procura de algum modelo do grupo, ia esperar no mínimo 2 meses para ver no q esta história toda vai dar. É q acredito q possa haver uma "invasão" no mercado de usados destas marcas, e se isso acontecer, é óbvio q o comprador fica a ganhar.

                  Comentário


                    #39
                    Sem dúvida que pode ser um bom ponto de vista, mas eu como ponho o carro em despesas profissionais, queria fazê-lo este ano. Em breve vou de férias e só em final de Dezembro teria tempo para procurar e já seria muito à pressão! Aqui em França não se vê a menos de 19500 similar a este! Nem dois anos tem ainda.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GioP Ver Post
                      Boa noite

                      Aproveito para desenterrar este tópico e fazer uma actualização. Por fim, comprei um carro...este último fim de semana.
                      Procurava desde Maio, mas ou não encontrava o carro que queria, ou perdia os negócios. De qualquer forma a espera foi benéfica, porque pude ir aumentando o meu orçamento, o que possibilitou comprar um carro que eu já gostava, mas que não estava nas escolhas iniciais!

                      Esse automóvel é o Audi A3 Sportback 2.0 tdi de 150cv.
                      Tinha dois negócios possíveis e ambos surgiram antes da notícia das emissões falseadas.



                      Obrigado.


                      Esperava um DS4 mas este esta demasiado bem !

                      Comentário


                        #41
                        BMW S1, apesar de admitir que o DS4 é mais bonito. Já pensaste num classe A200, de preferencia com body kit AMG? Preto com jantes cinzentas fica um mimo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                          BMW S1, apesar de admitir que o DS4 é mais bonito. Já pensaste num classe A200, de preferencia com body kit AMG? Preto com jantes cinzentas fica um mimo
                          Acabei de comprar um Audi A3 :-)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X