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Fiat Bravo 1.4 T-jet ou VW Golf V 1.4 TSI
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Originalmente Colocado por Slide Ver PostObrigado pelas respostas.
Tenho outra questão relativo a mudança da correira de distribuição, o que é que está no "manual" do carro relativamente a essa mudança em termos de kms e tempo?
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Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver PostBoas.
O Bravo com o motor 1.4 T-JET assim como todos os outros motores à excessão dos 1.6 Multijet faz manutenção programada em intervalos de 30000km. OS motores 1.6 Multijet fazem a cada 35000km.
Mas... segundo o manual do utilizador, "caso o veículo seja utilizado principalmente em percursos urbanos, ou faça uma quilometragem anual inferior a 10000km, é necessário substituir o óleo do motor e o filtro a cada 12 meses."
Não esquecer que o motor 1.4 T-JET tem algumas especificações no que diz respeito à manutenção. Tanto o óleo como as Velas são específicas para este modelo.
O Óleo é o Selènia K Pure Energy MultiAir, e as velas são as NGK IKR9J8 que são em Iridium. Tanto o manual com no Stand, avisam sobre estas especificações.
Outro pormenor, o T-JET utilizando Gasolina 95 debita 150cv e utilizando Gasolina 98 debita 155cv.
Caso tenhas algumas dúvidas quanto aos números do Bravo em modo NORMAL e modo SPORT deixo aqui os números:
1.4 T-JET (modo SPORT)
150cv (155cv) às 5500rpm
206Nm às 2250rpm
8,5s (0-100km/h)
212km/h
1.4 T-JET (modo NORMAL)
150cv (155cv) às 5500rpm
230Nm às 3000rpm
8,2s (0-100km/h)
212km/h
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Originalmente Colocado por angelocunha Ver PostEu pra já tenho andado no modo normal e ele já manda um coice jeitoso, ainda me estou a adaptar, assim como a curvar com a direçao tao leve.
Ja agora, tenho a manete das mudanças um pouco solta ou com folga, ela roda um bocadinho para os lados. Há forma de apertar isto?
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Originalmente Colocado por Fraga Ver PostO carro não tem computador de bordo? Acho que isso depende de carro para carro. E da força no pedal...
No meu a reserva acende com o CB a marcar à volta de 100kms de autonomia.
O meu uma vez chegou a avisar que tinha autonomia abaixo de 50km, quando inda tinha um quarto de depósito. Mas também fui sempre quase a fundo na A1, A25 e estava a trepar na A24 quando recebi este aviso.
A reserva o Bravo é de 7L a 9L (de um depósito de 58L) e dá para 100km ou mais...
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Originalmente Colocado por angelocunha Ver PostSim, acho que é melhor até porque a temperatura ideal sao os 90 graus, e acho que preserva melhor os componentes do que andar a frio.
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Pessoal, não seino que fiz mas agora nunca consigo ver o grafico do turbo no CB, seja em normal ou sport.
Ja agora uma duvida que tenho, em compras de carros a particulares o comprador tem algum prazo dps da compra pra exigir ou renegociar o valor por alguma coisa estar mal?
Estou um bocado desiludido em termos de conservaçao exterior do carro, noto sempre um risco aqui ou ali, o verniz mal tratado, etc, e na altura que o fui ver nao me parecia assim tao mau.
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Originalmente Colocado por zekinha Ver PostIsso acontece porque rodas um pouco demais a chave para aparecer o diagnostico. Acontecia-me o mesmo.
Se voltares a trás e rodares tudo seguido para ligar, não tens problema para ligar.
Ao rodares demais a chave para ligar o painel ele assume que já era para ligar, pelo que já não te deixa voltar a ligar. Tens que vir atrás tudo e repetir de novo
Num Fiat nem sequer posso tocar na chave enquanto não for para ligar. Se acendo o painel depois a chave nem mexe. Italianices..
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Originalmente Colocado por angelocunha Ver PostPessoal, não seino que fiz mas agora nunca consigo ver o grafico do turbo no CB, seja em normal ou sport.
Ja agora uma duvida que tenho, em compras de carros a particulares o comprador tem algum prazo dps da compra pra exigir ou renegociar o valor por alguma coisa estar mal?
Estou um bocado desiludido em termos de conservaçao exterior do carro, noto sempre um risco aqui ou ali, o verniz mal tratado, etc, e na altura que o fui ver nao me parecia assim tao mau.
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