Bem o carro segundo o ke sei já ultrapassou a barreira dos 200 mil...
Mas não é por ai que "avalio" um carro.
Bem agradeço as vossas opiniões em relação à fiabilidade do motor, são mt importantes.
A nivel de equipamento RXE com o que posso contar?
computador de borso, bancos eletricos, AC automatco, almofada rebativel nos bancos trazeiros jantes especiais, parachoques a cor da carroçaria vidros eletricos a frente e atraz.
esse laguna não é um numa cor assim tipo roxa? a matricula n é FE?
Caractéristiques techniques
Type du moteur : 4 cylindres en ligne
Energie : Essence
Disposition du moteur Transversal avant
Alimentation Gestion intégrale
Suralimentation -
Distribution Arbre à cames en tête
Nombre de soupapes 2 par cylindre
Alésage & Course 82.7 x 83.5 mm
Cylindrée 1794 cc
Compression 9.7
Puissance 95 chevaux à 5250 tr/min
Couple 15.4 mkg à 3000 tr/min
Boite de vitesse 5 rapports
Puissance fiscale 7 chevaux
Transmission Traction
Antipatinage Non
ESP Non
Direction Crémaillère, assistée
Suspensions Av Mc Pherson
Suspensions Ar Bras tirés
Longueur 451 cm
Largeur 175 cm
Hauteur 143 cm
Coffre 452 litres
Cx 0.30
Freins avant Disques ventilés (262mm)
Freins arrière Tambours (203mm)
ABS Serie
PneuAv 185/65 TR14
PneuAr 185/65 TR14
Poids 1225kg
Performances
Poids/Puissance 12.8
Vitesse max 184
0 à 100 km/h 13.5
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
400 mètres DA 18.7
1000 mètres DA 34.8
Consommations
Sur route 7.0
Sur autoroute 8.6
En ville 10.8
Conduite Sportive -
Reservoir 66 L
Autonomie autoroute 767
Emissions de CO2 g/km
Equipements & prix
Nb airbags 1
Climatisation Option
O que eu tive uma vez de 0 a 110 km/h de ponteiro (para descontar o erro) consegui cerca de 11 segundos... Vel maxima em recta ficava-se pelos 210 de ponteiro o que devia dar + de 195 km/h reais
Fiz hoje o test drive ao veiculo em causa, conduzi tanto a gasolina como a gpl.
A gasolina nota-se uma ligeira melhoria de rendimento mas pouco preceptivel, a gpl faz-se uma condução agradavel sem se notar que estamos a conduzir um carro a gpl, a passagem de um combustivel para outro é feita de modo quase impreceptivel.
A nivel de interiores fiquei agradado com o seu estado, excelente mesmo, o meu pai perguntou se os estofos eram novos!?
Td funciona normalmente, o computador de bordo indica uma avaria... luz da matricula, fiquei surpreendido.
De resto em relação à condução notei uma direcção precisa e bem assistida, desempenho agradavel a nivel de motor.
Acho que se fizer os 10L de média em cidade anúnciados, que faça uns 11/12L em GPL, já é muito bom!;)
Isso é uma máquina de guerra e de certa maneira gosto mais do que os actuais![8)]
Acho que vais fazer uma boa compra!
Ps: O que é para ti "conduzir um carro a GPL" ?:D
Atenção que há muitos gpl´s que, se não te disserem nada, andas neles e nem sequer notas![8D]
Acho que se fizer os 10L de média em cidade anúnciados, que faça uns 11/12L em GPL, já é muito bom!;)
Isso é uma máquina de guerra e de certa maneira gosto mais do que os actuais![8)]
Acho que vais fazer uma boa compra!
Ps: O que é para ti "conduzir um carro a GPL" ?:D
Atenção que há muitos gpl´s que, se não te disserem nada, andas neles e nem sequer notas![8D]
Considero o gpl um combustivel mt válido, não procuro uma excelência em performances, mas sim economia tanto a nivel monetário como a nivel ambiental.
Ao longo do teste que fiz passei alternei varias vezes de combustivel em andamento e quase que não se percebe.
Se esse motor tem 37000Km e já está a GPL a sua longevidade será aumentada e sendo um motor fiável como se diz na minha opinião é um bom negócio, principalmente se andar à roda dos 3000€.
Por este preço que carros é que vai conseguir comprar? Ainda por cima com o motor dentro da garantia.
Fiz hoje o test drive ao veiculo em causa, conduzi tanto a gasolina como a gpl.
A gasolina nota-se uma ligeira melhoria de rendimento mas pouco preceptivel, a gpl faz-se uma condução agradavel sem se notar que estamos a conduzir um carro a gpl, a passagem de um combustivel para outro é feita de modo quase impreceptivel.
A nivel de interiores fiquei agradado com o seu estado, excelente mesmo, o meu pai perguntou se os estofos eram novos!?
Td funciona normalmente, o computador de bordo indica uma avaria... luz da matricula, fiquei surpreendido.
De resto em relação à condução notei uma direcção precisa e bem assistida, desempenho agradavel a nivel de motor.
Sim, a extrema agradabilidade de condução é o seu ponto forte!;)
Pois a RXE é a mais jeitosita.... Apanham-se ai alguns com estofos em pele
Acima dessa ainda havia duas... A RXT e a Baccara... Ui...
A versão RXT se não me engano apareceu com o Restyling, sei que pelo menos em 94 e 95 não existia.
RN--»RT--»RTI--»RXE e a versão Baccara disponivel apenas no 3.0 V6.
A versão RXT se não me engano apareceu com o Restyling, sei que pelo menos em 94 e 95 não existia.
RN--»RT--»RTI--»RXE e a versão Baccara disponivel apenas no 3.0 V6.
É quase isso. A versão RXT de factou só surgiu com o restyling, sendo a RT descontinuada.
Na primeira fase existia a RN, RT, RXE e Baccara. A Baccara estava disponível no 2.0 115cv e no 3.0 V6.
A versão RXT se não me engano apareceu com o Restyling, sei que pelo menos em 94 e 95 não existia.
RN--»RT--»RTI--»RXE e a versão Baccara disponivel apenas no 3.0 V6.
É quase isso. A versão RXT de factou só surgiu com o restyling, sendo a RT descontinuada.
Na primeira fase existia a RN, RT, RXE e Baccara. A Baccara estava disponível no 2.0 115cv e no 3.0 V6.
Comentário