Sim mas ambos sabemos que os impostos para os carros lá não têm nada a ver com os de cá... eles não levam com 23% de IVA e sobre isso com IA!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jeep Compass II (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Realmente, não se compreende a tão fraca/ausente publicidade a este modelo...
Tive há pouco contacto estactico no stand da mscar com o único que lá estava. Versão de topo no equipamento, automático e a gasolina, claro que a um preço obsceno de mais de 40.000 euros
Gosto da aproximação estetica ao gran cherokee mas no interior peca mais pelo ar "renegade" mas com melhores materiais.
O MT 1.4 a gasosas chegava-me mas depois ponho-me a configurá-lo com os opcionais que quero e facilmente atinjo valores que me fazem logo olhar para wranglers em segunda mãoEditado pela última vez por nunokas; 28 November 2017, 10:57.
Comentário
-
Configurei um Compass com motor diesel 1.6, nivel de equipamento intermédio mais pack business e fica perto dos 35 mil euros, anda pelos valores do Peugeot 3008 +/-
Jeep Compass 1.6 Multijet 120cv LONGITUDE + Pack Business + Pintura Metalizada € 34.450
Tendo em conta que a Peugeot tem uma presença muito mais forte na Europa e o 3008 tem um desenho mais apreciado pela generalidade das pessoas não adivinho grandes vendas para o Jeep como é costume
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostConfigurei um Compass com motor diesel 1.6, nivel de equipamento intermédio mais pack business e fica perto dos 35 mil euros, anda pelos valores do Peugeot 3008 +/-
Jeep Compass 1.6 Multijet 120cv LONGITUDE + Pack Business + Pintura Metalizada € 34.450
Tendo em conta que a Peugeot tem uma presença muito mais forte na Europa e o 3008 tem um desenho mais apreciado pela generalidade das pessoas não adivinho grandes vendas para o Jeep como é costume
O objectivo da Jeep certamente que não é destronar a Peugeot, mas sim fortalecer a sua presença no mercado europeu... e já agora no resto do mundo, EUA incluídos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostConfigurei um Compass com motor diesel 1.6, nivel de equipamento intermédio mais pack business e fica perto dos 35 mil euros, anda pelos valores do Peugeot 3008 +/-
Jeep Compass 1.6 Multijet 120cv LONGITUDE + Pack Business + Pintura Metalizada € 34.450
Tendo em conta que a Peugeot tem uma presença muito mais forte na Europa e o 3008 tem um desenho mais apreciado pela generalidade das pessoas não adivinho grandes vendas para o Jeep como é costume
Comentário
-
Originalmente Colocado por Safety Ver PostNinguém tem dúvidas que a Peugeot irá vender muito mais que a Jeep na Europa.
O objectivo da Jeep certamente que não é destronar a Peugeot, mas sim fortalecer a sua presença no mercado europeu... e já agora no resto do mundo, EUA incluídos.
O Compass foi o primeiro modelo que introduziram na Índia e está a vender bem.
Para o ano sai o restyling do Cherokee que vai ser bem radical.
Comentário
-
JEEP COMPASS JÁ É O SUV MAIS VENDIDO DO BRASIL NO ACUMULADO DO ANO
Lançado há um ano no mercado brasileiro, o Jeep Compass fabricado em Goiana (PE) é sem dúvidas um sucesso de vendas. Com 4.963 unidades, outubro foi o melhor mês de vendas do utilitário esportivo, desempenho que já o torna o SUV mais vendido do país no acumulado do ano.
Até então, a posição era ocupada peloHonda HR-V, que por pouco caiu para a segunda posição do ranking. De janeiro a outubro, o modelo da Honda vendeu 39.488 unidades. Quem já conquistou a terceira posição na categoria, inclusive, no acumulado do ano, foi o Hyundai Creta, lançado no início deste ano. O modelo já vendeu 32.362 unidades, e a oferta de novas versões podem ajudá-lo a deslanchar ainda mais no mercado.
Com uma concorrência acirrada, quem acabou perdendo espaço foi o Jeep Renegade. Há um ano, ele disputava a liderança do segmento com o Honda HR-V, mas a estratégia agressiva de preços do próprio Compass prejudicou seu desempenho.
O Renegade fechou outubro como o sexto SUV mais vendido do mês, atrás de Nissan Kicks e Ford Ecosport, embora no acumulado do ano ele esteja na quarta posição. Para a Jeep, no entanto, a conta deve estar fechando, uma vez que a marca perde de um lado, mas ganha do outro com um modelo de segmento superior.
Vendas em outubro:
1º Jeep Compass - 4.963 unidades
2º Honda HR-V - 4.488 unidades
3º Hyundai Creta - 4.027 unidades
4º Nissan Kicks - 3.556 unidades
5º Ford Ecosport - 3.254 unidades
6º Jeep Renegade - 3.017 unidades
7º Renault Captur - 2.194 unidades
8º Honda WR-V - 1.613 unidades
9º Renault Duster - 1.297 unidades
10º Toyota SW4 - 1.007 unidades
http://revistaautoesporte.globo.com/...do-do-ano.html
Comentário
-
Já tive oportunidade de ver ao vivo. Esteticamente está muito bem conseguido exteriormente. No interior não achei nada de especial mas está presente o espírito Jeep (alguns plásticos made by Fiat estragam um pouco o conjunto).
O grande problema deste modelo na minha opinião é a forma como a configuração deste modelo está feita. Se quisermos uma versão de acesso, esta vem com lacunas de equipamento que nem em opção estão disponiveis. A versão Sport nem os puxadores da cor da carroçaria trás e não existe em opção (o mesmo acontece com dimensões das jantes ou o motor diesel 140cv). Não se percebe numa marca que está a apostar (e bem) num posicionamento premium. Em vários reviews se diz que o motor 120cv diesel não é suficiente para o peso do carro e o de 140cv está no limite do aceitavel.
Configurando com um motor diesel de 140cv e equipamento extra minimo para um premium, vai para valores que não justificam tendo em conta o modelo que é.Editado pela última vez por 111; 11 December 2017, 11:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 111 Ver PostJá tive oportunidade de ver ao vivo. Esteticamente está muito bem conseguido exteriormente. No interior não achei nada de especial mas está presente o espírito Jeep (alguns plásticos made by Fiat estragam um pouco o conjunto).
O grande problema deste modelo na minha opinião é a forma como a configuração deste modelo está feita. Se quisermos uma versão de acesso, esta vem com lacunas de equipamento que nem em opção estão disponiveis. A versão Sport nem os puxadores da cor da carroçaria trás e não existe em opção (o mesmo acontece com dimensões das jantes ou o motor diesel 140cv). Não se percebe numa marca que está a apostar (e bem) num posicionamento premium. Em vários reviews se diz que o motor 120cv diesel não é suficiente para o peso do carro e o de 140cv está no limite do aceitavel.
Configurando com um motor diesel de 140cv e equipamento extra minimo para um premium, vai para valores que não justificam tendo em conta o modelo que é.
se um peugeot 508, 3008 e 5008 leva com 1.5/1.6 hdi de 120cv está bom !
mas o jeep precisa de um 2.0 de 140 cv !!! (para ficar no limite do aceitável !!!)
um bmw x5 tambem leva com um 2.0d !!
é claro que binário é sempre bom, mas ....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postse um peugeot 508, 3008 e 5008 leva com 1.5/1.6 hdi de 120cv está bom !
mas o jeep precisa de um 2.0 de 140 cv !!! (para ficar no limite do aceitável !!!)
um bmw x5 tambem leva com um 2.0d !!
é claro que binário é sempre bom, mas ....
Jeep Compass 1.6 Multijet (stage I)
120cv -> 155cv
320Nm -> 380Nm
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cahib Ver PostMoralismos ou legalismos?
O carro não deixa de estar legal.
http://forum.autohoje.com/showthread...post1069629040
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
Olha que não é um VW!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário