Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra - Cabrio 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Dá-me 5.000€ e eu já sei o que compraria.

    Mazda Mx5 (primeira serie);
    Fiat Barchetta;
    Mg F;
    Toyota Mr;
    Land Rover Serie III;

    Mercedes SLK, Meganes, Peugeot 306, ..... nem pensar falta-lhes um pouco de carisma.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
      Dá-me 5.000€ e eu já sei o que compraria.

      Mazda Mx5 (primeira serie);
      Fiat Barchetta;
      Mg F;
      Toyota Mr;
      Land Rover Serie III;

      Mercedes SLK, Meganes, Peugeot 306, ..... nem pensar falta-lhes um pouco de carisma.
      É uma excelente lista, mas com esse dinheiro muito dificilmente compras um sem precisar de algum restauro...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        É uma excelente lista, mas com esse dinheiro muito dificilmente compras um sem precisar de algum restauro...
        concordo que não encontrarás um carro restaurado,
        mas por 5.000€ já tens acesso a esses carros.

        o serie III é um carro espectacular para fazer 30 km de cada vez, é daqueles que nos põe um sorriso na cara mal se roda a chave.

        só não encontrei nenhum Toyota Mr a venda em Pt ..... esse carro até é bem engraçado

        imagen jpg

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
          concordo que não encontrarás um carro restaurado,
          mas por 5.000€ já tens acesso a esses carros.

          o serie III é um carro espectacular para fazer 30 km de cada vez, é daqueles que nos põe um sorriso na cara mal se roda a chave.

          só não encontrei nenhum Toyota Mr a venda em Pt ..... esse carro até é bem engraçado

          imagen jpg
          Gosto muito dessa geração do MR, pena verem-se poucos...

          Sim encontras à venda, até por menos, pelo menos os Mx5, o problema é que é um carro com mais de 20anos, a maioria importados e de chapa se nunca foram tratados estão a precisar de um bom investimento, fora isto é a capota, borrachas e embaladeiras que costumam apodrecer devido aos canais de escoamento da água entupirem, falo do Mx pois é o que conheço. À 6 anos vendi o meu por 6.500 em excelente estado, foi todo reparado e foi vendido barato pro estado em que estava. Mas sim, 5000 é uma boa base pra se ter um brinquedo...

          Edit: O Barcheta tirava-o da lista, só peca por ser FWD.
          Editado pela última vez por 3pelos; 12 June 2015, 22:37.

          Comentário


            #35
            Eu sou o maior fa de MX5 ... mas com este valor só equacionava mesmo o barchetta ... quando ao RWD e FWD ... só conduzindo um é que se pode tirar conclusões ... o Fiat tem um comportamento muito bom mesmo sendo um fwd dá muita diversão.

            Acima de tudo é dos poucos que tem potencial de valorização se for mantido original.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X