Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Comentário


      Para bem da nossa economia, VW deveria lançar um novo produto fabricado em Palmela, até simpatizo com o carro, mas o niuvel de vendas é escassissimo e este restyling não acrescenta nada ao que já havia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        Para bem da nossa economia, VW deveria lançar um novo produto fabricado em Palmela, até simpatizo com o carro, mas o niuvel de vendas é escassissimo e este restyling não acrescenta nada ao que já havia.
        e vai haver, é o Taigun um mini suv

        Comentário


          Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
          e vai haver, é o Taigun um mini suv
          Ainda sem confirmação,mas mais um não era demais...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ansousa_ Ver Post
            Viva malta,

            Infelizmente não é pelas melhor razões que vos procuro para sugestões. Tenho um VW Scirocco 1.4 TSI 160cv ( Set/09 ) em que há cerca de 2/3 meses comecei a aperceber-me de um ruído metálico logo após o arranque do motor a frio. Inicialmente não era muito perceptível e durava cerca de 1seg mas rapidamente começou a fazer sentir-se com mais intensidade.

            Levei-o à VW, a qual teve muita dificuldade em diagnosticar o problema e depois de deixar o veiculo alguma vezes na oficina ( dado que o problema persistia ) o primeiro diagnostico foi de “A anomalia da viatura deve-se a uma breve divergência no funcionamento do regulador do veio de excêntricos” com um custo de reparação associado de 240€’s.

            Passado uma semana de utilização, o ruído reaparece ( menos intenso ). Volta à VW e novamente vários problemas para identificar o problema. Ontem recebo a noticia que já suspeitava : “Alguns compensadores hidráulicos das válvulas aparenta anomalia, também verificamos excesso danos e excesso de desgaste no 4º cilindro , já elaboramos um relatório ao centro técnico do fabricante .
            Perante os danos verificados e tendo em conta os poucos km da viatura , aconselhamos a substituição da unidade do motor . Já solicitamos um pedido de comparticipação tendo em conta que a viatura já se encontra fora do período de garantia .

            O carro teve 100% assistência na VW, zero acidentes, tem 40 mil km’s e faz agora 4 anos.

            Imagino que legalmente não vou ter qualquer hipótese neste processo, quer-me parecer que estou à mercê de alguma réstia de ‘bom senso’ da empresa, e que de alguma forma seja ajudado na resolução de um problema que é nitidamente da responsabilidade da mesma.

            Agora, o objectivo deste post além do desabafo, é de questionar se há alguém neste fórum que me possa aconselhar algum procedimento ou contacto para que de alguma forma possa minimizar o custo desta operação ?

            Abraço!
            Isto é grave, e mais grave ainda é a marca não apresentar soluções, quem te garante que compras outro motor e acontece o mesmo.
            Esse motor deu muitos problemas. Boa sorte na resolução do problema, tens aí um bico de obra.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
              dci80, deves ter razão, pois deduzi que não fosse apenas um "restyling/facelift", mas um novo Scirocco, o qual deduzi que tivesse a nova plataforma MQB (que seria uma grande mais valia). Então somente quando fôr lançado mesmo o NOVO Scirocco este terá a plataforma MQB (mas com o Restyling a ser lançado brevemente, para o novo Scirocco ser lançado ainda deverá pelo menos demorar 2 anos).
              Sandro, MQB será o novo Scirocco bem como depois a nova Sharan/Alhambra ou qualquer outro modelo que venha para a fábrica. O novo Scirocco será lançado de facto dentro de 2 anos pelo menos. Pois prende-se também com investimento na fábrica para poder aceitar modelos com plataforma MQB. E principalmente modernização da Pintura.

              Depois a nossa fábrica infelizmente nunca vai ter um ou vários modelos que tenha a produção muito elevada. Será mais para nichos de mercado. Pois tem uma única linha que está projectada para cerca de 1000 carros dia em 3 turnos. Mas convém ver a componente humana também em que não é fácil estar a trabalhar numa linha a uma velocidade de 50 carros hora. Isto pelo menos...

              Comentário


                ......

                Sortudos dos que têm a versão actual do Scirocco, porque este ..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                  e vai haver, é o Taigun um mini suv
                  Não é o taigun....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Não é o taigun....
                    Então pronto, mas à mais gente enganada então

                    Volkswagen mostra protótipo do Taigun

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                      Então pronto, mas à mais gente enganada então

                      Volkswagen mostra protótipo do Taigun
                      Se estão enganados ou não não sei. O que sei é que não é o taigun.

                      Comentário


                        Comentário


                          Não estou convencido em relação às alterações estéticas efetuadas...

                          Comentário


                            A única boa noticia é o facto dos actuais Scirocco irem ficando mais baratos com o passar do tempo...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por now Ver Post
                              Sandro, MQB será o novo Scirocco bem como depois a nova Sharan/Alhambra ou qualquer outro modelo que venha para a fábrica. O novo Scirocco será lançado de facto dentro de 2 anos pelo menos. Pois prende-se também com investimento na fábrica para poder aceitar modelos com plataforma MQB. E principalmente modernização da Pintura.

                              Depois a nossa fábrica infelizmente nunca vai ter um ou vários modelos que tenha a produção muito elevada. Será mais para nichos de mercado. Pois tem uma única linha que está projectada para cerca de 1000 carros dia em 3 turnos. Mas convém ver a componente humana também em que não é fácil estar a trabalhar numa linha a uma velocidade de 50 carros hora. Isto pelo menos...
                              Insider

                              Comentário


                                De Genebra:

                                Comentário


                                  Adoro o volante! Um pouco ao género do que a BMW faz com os novos Mpacket.
                                  Já o exterior...ficou mais VW. Isto é, ficou com linhas mais retas, acho que gostava mais sem o restyling!

                                  Comentário


                                    Não sei se trocava pelo meu...

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Posso mudar de opinião ao vivo, mas para já gosto mais do primeiro
                                        Que é o VW actual de que gosto mais.

                                        Comentário


                                          [Teste] - Volkswagen Scirocco R - Autocar

                                          Revised Scirocco R gets sharper looks and a hike in output, but its rivals are more engaging and deliver far greater driving appeal


                                          What is it?

                                          The Volkswagen Scirocco celebrates its 40th anniversary this year, and gets a new style for its big birthday.

                                          We say new, but the changes aren’t so big as to constitute some sort of mid-life crisis – it’s all rather more subtle than that. Even here in the range-topping R model you’d need to be a committed Volkswagen fan to spot the differences.

                                          The head- and tail lights are changed (the rears now using LEDs), the bumpers reprofiled and the usual improvements in economy, emissions and performance are mooted.

                                          The R’s power rises to 276bhp, some 15bhp more than previously, though that's still 20bhp down on the Golf R. The coupé also makes do with just front-wheel drive compared to its four-wheel driven hatchback relative.

                                          Underneath the bonnet remains the old Scirocco R’s EA113 2.0-litre four-cylinder turbocharged engine, the updates not going so far as to include the newer EA888 unit of the Golf R.

                                          That accounts for some of the deficit in output. The modest increases made with the older unit are achieved by electronic tuning rather than any mechanical revisions.

                                          Volkswagen will point at the Scirocco R's greater standard specification over its hatchback relation, with DCC (Dynamic Chassis Control), navigation and leather upholstery all standard, but the 5.5secs it takes to reach 62mph is bettered by the Golf’s 4.9secs.

                                          The Golf offers more opportunity for fun given its fully switchable ESP system, while the Scirocco R’s is always working behind the scenes regardless of your chosen setting.



                                          What is it like?

                                          In isolation the Scirocco R remains an appealing, rapid choice, but Volkswagen’s updates take place in a market that now features several tempting alternatives such as the on-form Peugeot RCZ R, Toyota’s rear-driven GT86, Renaultsport’s ever faster Mégane and the BMW M235i.

                                          Against that newer, more engaging collective the Scirocco struggles, even if the 2.0-litre turbocharged unit’s linear delivery allows any-gear, any-rev punch accompanied by a deep-chested sound that suggests something with a greater cylinder count than four is powering it.
                                          That performance is best enjoyed with the manual transmission. The DSG is unquestionably quicker, but its eagerness to drop ratios in the search for revs makes for frenetic progress.

                                          Only a handful of R buyers will opt for the manual, but it ups the fun - if not the convenience. The shift is not the crispest out there but it is accurate enough to be enjoyable and allows you to explore the 2.0-litre turbo’s impressive mid-range urgency.

                                          The DSG removes a layer of involvement from a car that, while unquestionably fast, just doesn’t engage its driver like its best rivals.
                                          The steering is quick and precise, if lacking in any real information at the wheel, though the 17-inch brakes are unfailing in their stopping power. There’s plenty of grip, good traction and the car, in Comfort mode at least, rides with real composure.



                                          Should I buy one?

                                          It's a technically impressive car, but the Scirocco R never really goads you into exploring what it’s capable of, which in fairness is a great deal.
                                          That’s always been something of an R characteristic though – its maturity appealing to some, but leaving others cold.

                                          It’d take a committed Golf R driver to shake it, despite its lesser technical specification, though any of its other rivals will give their drivers a bigger grin.

                                          Volkswagen Scirocco R 2.0-litre TSI 280 PS DSG


                                          Price £33,795; 0-62mph 5.5sec; Top speed 155mph; Economy35.7mpg (combined); CO2 185g/km; Kerb weight 1450kg; Engine 4cyls, 1984cc, turbocharged petrol; Power 276bhp at 6000rpm; Torque 258lb ft between 2500-5000rpm; Gearbox 6-spd dual-clutch automatic

                                          Comentário


                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X