Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de Jantes - Clio IV 0.9 Energy TCE 90 s&s eco2 c/overboost

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Pessoalmente ia para as 17, agradam-me mais esteticamente.

    Penso que os preços dos pneus ficam ela por ela em qualquer das medidas.
    A emoção diz-me o mesmo. A razão diz que não. E não decidi :D Mas estou tentado em manter as 16´....

    Comentário


      #32
      Venceu a emoção.... espero não me arrepender :D Obrigado a todos pela vossa colaboração. (ps. decisão tomada depois de estacionar o meu carro e ver do outro lado da estrada um igual com 17´)

      Comentário


        #33
        17' nisso, fica muito melhor.

        Sou apologista de jantes grandes, e as perdas em termos de performance/consumo são marginais. Uma polegada a mais não aumenta o consumo em 2L/100.

        Tem em atenção na altura da troca de pneus, não desvalorizes a qualidade do que colocares.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
          17' nisso, fica muito melhor.

          Sou apologista de jantes grandes, e as perdas em termos de performance/consumo são marginais. Uma polegada a mais não aumenta o consumo em 2L/100.

          Tem em atenção na altura da troca de pneus, não desvalorizes a qualidade do que colocares.
          De facto o meu receio era comprometer em demasia e excessivamente, consumos e conforto. Garantiram-me que era residual, prevalecendo assim o lado estético. Não é por ser de 17´ é msm pelo desenho e por ter receio de que as 16´pintadas a preto ficassem mt racing (será um 2º carro, q será usado mtas vezes pela minha mulher).

          Seguirei o conselho aquando da substituição dos pneus. Aliás, desde sempre que quando compro pneus tenho em atenção qualidade dos mesmos.

          Obrigado. Abraço.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X