Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    RX-8...


    Comentário


      #92
      Vou ver se logo a tarde ponho aqui a descriçao da factura;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Couto

        A minha revisao ficou em 270 euros[xx(], so para oleo foram 93!!!
        MZ onde fazes as revisoes? Isso e concessionario mazda? Eu fui a rodex na zona industrial da maia. Mas no meu plano de revisoes constam itens que nao foram trocados na tua carrinha!
        Da M6 diesel? Qtos kms? do 20k kms!
        Abraço

        Comentário


          #94
          Sim foi a revisao dos 20 000KM.


          mao de obra:
          Unid.--26 euros
          Desconto-- 10%
          Total--44,46

          Filtro do ar:
          Unidade--45,26
          Desconto--20%
          Total--36,21

          Filtro d`oleo:
          Unidade--8,85
          Desconto--20%
          Total--7,08

          Anilha:
          Unidade--1,51
          Desconto--10%
          Total--1,36

          Filtro de polen:
          Unidade--40,5
          Desconto--10%
          Total--36,45

          Mobil 1-5W40:
          Unidade--18,69
          Total--93,45

          Limpa vidros:
          Total--1,86

          Consumiveis:
          Total--6,25

          Custo total: 227,12
          IVA: 43,15
          Custo total com IVA: 270,27

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96
              Onde fizeste a revisão?

              Onde eu fiz (Parauto-areosa) não fizeram nem um cêntimo de desconto[xx(]. O filtro de pólem "tem" de ser mudado todos os anos? À minha não mudaram.

              Comentário


                #97
                A minha foi na rodex, zona ind. da maia. Nao sei se tem de ser mudado ounao porque o caro nao traz um livrinho com os serviços a efectuar em cada revisao.

                Comentário


                  #98
                  a diferença de preços é grande dass o dobro!!!
                  A ver vamos como vai ser na minha que pra já tem apenas 4.500kms

                  Comentário


                    #99
                    Tenho uma dúvida na M6 que já conta com 7.000kms, vocês tiveram que pôr óleo nos primeiros kms?
                    Até agora o nível está bom!

                    Os possuidores de M6, Couto e M6, que se cheguem à frente e outros!
                    Obrigado e 1 abraço

                    Comentário


                      Tive de por cerca de 1L por volta dos 15 000Km.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Couto

                        Tive de por cerca de 1L por volta dos 15 000Km.
                        Já agora acende alguma luz? Ou por iniciativa própria ias verificando o nível?
                        Thanks ;)

                        Comentário


                          Ela tem uma luz de aviso, mas so deve acender quando o nivel for MESMO baixo, vai dai nao custa nada de vez em quansdo ir vendo o nivel.

                          Comentário


                            Ando com um barulho estranho no 3.

                            Acontece quando em manobras se vira a direção toda para a esquerda, ai ate velocidades de 20km/h, por ex a fazer uma inversão de marcha. E parece me que só acontece quando o terreno e inclinado para a esquerda. O barulho parece um uivar leve e vem da secção frontal direita... o que será?

                            Comentário


                              Boas,

                              Antes do mais quero agradecer a todos, que têm participado neste tópico, Pois quero ver se troco de carro e até agora a melhor proposta que tenho é a troca por uma M6 SW, Tinha algumas dúvidas mas depois de ler este tópico com atenção acho que já não tenho. Qualquer das maneiras gostaria de voltar a perguntar pelo preço das revisões, visto haver uma disparidade tão grande de valores, não por aí mais niguem que tenha levado o seu M6 à revisão???, Como também já falaram em alguns concessionários alguem conhece ou frequenta o de Castelo Branco ou o da Guarda????Qual a vossa opinião????
                              Outra coisa a caldeira de aquecimento que se fala não vem mencionada em lado nenhum no meu caso é mais uma vantagem pois viver na serra no inveno não faz muito calor(é uma vergonha os vendedores não o mencionarem).

                              O meu irmão comprou um Mazda 2 Sport 1,25 está contentíssimo com ele fez agora a 1ª revisão não sei quanto pagou mas quando souber digo-vos.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Couto

                                Ela tem uma luz de aviso, mas so deve acender quando o nivel for MESMO baixo, vai dai nao custa nada de vez em quansdo ir vendo o nivel.
                                Thanks, é melhor não fiar mesmo e da próxima vez que tiver oportunidade vejo esse nível!
                                Entretanto não sei se te recordas aquela questão dos kms de autonomia vs ponteiro do gasóleo, enfim aconteceu o mesmo no último depósito, o indicador de autonomia dizia 90km e o ponteiro, enfim, estava para lá de Bagdad, mesmo a bater no fundo, atestei, e não consegui meter + que 58L logo presumo que ainda houvesse cerca de 5-6L no depósito, visto a sua capacidade ser de 64L... por issso penso k o CB está bem "calibrado".
                                1 abraço e thanks once more.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Levi

                                  Ando com um barulho estranho no 3.

                                  Acontece quando em manobras se vira a direção toda para a esquerda, ai ate velocidades de 20km/h, por ex a fazer uma inversão de marcha. E parece me que só acontece quando o terreno e inclinado para a esquerda. O barulho parece um uivar leve e vem da secção frontal direita... o que será?
                                  Rolamentos?... ou tvz não, apoios da direcção o k te disseram na Mazda?

                                  Comentário


                                    Levi, isso não será da direcção assistida? No meu Nissan isso acontece às vezes no fim do curso da direcção, ouve-se um ligeiro "uivo". Também pode-se dar o caso de serem as pastilhas de travão a arrastar ligeiramente nos discos.

                                    VMFSS, eu conheço o concessionário de Castelo Branco (há cerca de uns meses estive na iminência de fazer negócio para uma Mazda 6 SW). É a Auto-sueco, que fica na entrada sul da cidade. O concessionário em si é impressionante (levou uma remodelação profunda há uns meses) e conheço um proprietário de um Volvo que está satisfeito com a assistência por lá. Provavelmente à custa da Volvo, a assistência da Mazda por lá é capaz de se fazer pagar bem.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por VMFSS

                                      Boas,

                                      Antes do mais quero agradecer a todos, que têm participado neste tópico, Pois quero ver se troco de carro e até agora a melhor proposta que tenho é a troca por uma M6 SW, Tinha algumas dúvidas mas depois de ler este tópico com atenção acho que já não tenho. Qualquer das maneiras gostaria de voltar a perguntar pelo preço das revisões, visto haver uma disparidade tão grande de valores, não por aí mais niguem que tenha levado o seu M6 à revisão???, Como também já falaram em alguns concessionários alguem conhece ou frequenta o de Castelo Branco ou o da Guarda????Qual a vossa opinião????
                                      Outra coisa a caldeira de aquecimento que se fala não vem mencionada em lado nenhum no meu caso é mais uma vantagem pois viver na serra no inveno não faz muito calor(é uma vergonha os vendedores não o mencionarem).

                                      O meu irmão comprou um Mazda 2 Sport 1,25 está contentíssimo com ele fez agora a 1ª revisão não sei quanto pagou mas quando souber digo-vos.
                                      Compra, até agora só te posso dizer bem, qto à disparidade de valores nas revisões tem a ver essencialmente com o tipo de óleo e mais umas coisinhas.
                                      Já experimentaste o bicho?

                                      Comentário


                                        Ainda não disseram nada na mazda pois não tive ainda oportunidade de lá ir...

                                        Acho estranho e só ouvir quando o carro fica inclinado para a esquerda. Em andamento normal nunca oiço nada, sempre tudo ok...

                                        Direção assistida? não sei, aquilo aocntece no fim do curso, depois comforme se vai "desfazendo" vai ficando cada x menos audivel ate que desaparece

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Levi

                                          Ainda não disseram nada na mazda pois não tive ainda oportunidade de lá ir...

                                          Acho estranho e só ouvir quando o carro fica inclinado para a esquerda. Em andamento normal nunca oiço nada, sempre tudo ok...

                                          Direção assistida? não sei, aquilo aocntece no fim do curso, depois comforme se vai "desfazendo" vai ficando cada x menos audivel ate que desaparece
                                          Bem sei que não tem nada a ver com o teu problema, o teu M3 é o 1.4?

                                          Comentário


                                            Eu tenho todo o tipo de informação sobre MAZDA.
                                            Já vi alguém pedir. Não vou colocar todo aqui. Nem sei o que escolher para por.
                                            Tenho 660MB de informação (sim é verdade) entre documentos, imagens, videos, musicas. Todos (absolutamente todos)os modelos. Escolham um modelo e se alguém estiver interessado deixe o mail ou assim e tento enviar.
                                            Tenho também um caixote com catálogos, posters, porta-chaves, revistas. Mas isso não dou a ninguém......Se quiserem contribuir agradeço.
                                            Isto é a verdadeira MAZDA MANIA.

                                            MAZDA RULEZ

                                            Comentário


                                              Não, é o 1600 a gasolina

                                              Comentário


                                                Mazda 6 SW

                                                Já o experimentei (o sport) e posso dizer que foi o melhor test Drive que fiz. O carro achei-o espectacular na forma como curva, na forma como trava e como acelera principalmente depois de uma determinada rotação. Do que pode apreciar dos interiores achei-os de bom nível e bem montados (pelo menos a M6 que experimentei não fazia ruídos),e claro muito desportivos.
                                                A M6 SW tem um equipamento de série que faz inveja a muitos carros europeus da mesma gama.
                                                O concessionário onde fiz o test drive foi no Feijó a MotorTejo onde se passou uma situação, no inicio um bocado estranha, quando pensava eu que ia conduzir o carro o vendedor diz-me que é ele e que me ia demonstrar as potencialidades do carro (achei estranho)depois de fazer a demonstração convidou-me então a conduzir e claro depois dessa demonstração já pode fazer o "gosto ao pé abusando mais um bocadinho".

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por VMFSS

                                                  Mazda 6 SW

                                                  Já o experimentei (o sport) e posso dizer que foi o melhor test Drive que fiz. O carro achei-o espectacular na forma como curva, na forma como trava e como acelera principalmente depois de uma determinada rotação. Do que pode apreciar dos interiores achei-os de bom nível e bem montados (pelo menos a M6 que experimentei não fazia ruídos),e claro muito desportivos.
                                                  A M6 SW tem um equipamento de série que faz inveja a muitos carros europeus da mesma gama.
                                                  O concessionário onde fiz o test drive foi no Feijó a MotorTejo onde se passou uma situação, no inicio um bocado estranha, quando pensava eu que ia conduzir o carro o vendedor diz-me que é ele e que me ia demonstrar as potencialidades do carro (achei estranho)depois de fazer a demonstração convidou-me então a conduzir e claro depois dessa demonstração já pode fazer o "gosto ao pé abusando mais um bocadinho".
                                                  [^][^][^]
                                                  Estás à espera que de quê? ;)

                                                  Comentário


                                                    Mazda 6 SW

                                                    Estou a fazer contas €€€€€ e estudar a melhor proposta (retoma)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por VMFSS

                                                      Mazda 6 SW

                                                      Estou a fazer contas €€€€€ e estudar a melhor proposta (retoma)
                                                      Qures um conselho? Vê valores fora da Grande Lisboa (ou Porto), fazem sempre melhores descontos! Eu comprei a minha em Santarém, vieram-me trazer o carro em Lisboa, o serviço e desconto foram excelentes!

                                                      Comentário


                                                        Mazda 6 SW

                                                        Obrigado pelo Conselho.
                                                        Já reparei que fora das grandes cidades os valores das retomas são melhores. Não sei se foi o teu caso mas no meu caso está complicado pois tenho um discovery, e o mercado dos todo terreno está em baixo.
                                                        Mas o preço do carro no nas grandes cidades é mais baixo e se não fosse a retoma compensava mais (pelo o que tenho visto).
                                                        Caso te lembres de mais algum conselho ou caso "chuta" é sempre bem vindo

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por VMFSS

                                                          Mazda 6 SW

                                                          Obrigado pelo Conselho.
                                                          Já reparei que fora das grandes cidades os valores das retomas são melhores. Não sei se foi o teu caso mas no meu caso está complicado pois tenho um discovery, e o mercado dos todo terreno está em baixo.
                                                          Mas o preço do carro no nas grandes cidades é mais baixo e se não fosse a retoma compensava mais (pelo o que tenho visto).
                                                          Caso te lembres de mais algum conselho ou caso "chuta" é sempre bem vindo
                                                          Eu não tinha retoma (tinha vendido o meu Leon a um particular 2 meses antes) logo foi só negociar com os stands. Fui ao site da Mazda e saquei os números de telf todos, depois foi ligar e fazer bluff, género se um dizia 31.000 ligava para a cidade ao lado e dizia que tinha 30.800 e assim sucessivamente, até ter chegado ao valor mínimo, a minha custou (salvo erro) 30.500€ e é a Exclusive, e os extras são pintura metalizada, mono CD e ajuda a parqueamento (e como tinham em stock, a entrega foi imediata), comprei na Permutauto - Santarém.
                                                          Qto ao teu TT o melhor é vender a um particular, de qq maneira não sabia da "crise" nas vendas dos usados TT, até achei que estavam em alta, devida à pressão do IA.
                                                          abraço e boa sorte

                                                          Comentário


                                                            Pessoal, "reactivei" o tópico porque tenho uma questão a assolar-me a mente:
                                                            onde raio é possível modificar um M6 em Portugal?

                                                            Estou a falar de tuning a sério feito por quem sabe, não estou a falar de meter um cano de escape brilhante e colar um autocolante no tampão do gasóleo...

                                                            Comentário


                                                              Este fim de semana tive a ver e no manual diz que o meu 3 1.6 só tem que ir à primeira revisão aos 20000km ou um ano...

                                                              o carro está neste momento com 10000km e 10 meses e meio..

                                                              será que se verificar o nivel de oleo e tiver ok posso ir lá s´aos 20 mil mesmo? ou tenho que lá ir em janeiro com 12000km prai?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X