Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSA abandona supensão Hidroactiva?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    C6 taxi nunca vi, C5's ainda há uns quantos por cá...
    Em relação à petição, duvido que dê nalguma coisa. Acho que as vendas não têm sido muito más com os últimos modelos (o C4 teve muita saída, os DS 3/4 também vão-se vendo por aí), onde a suspensão já é das "normais".

    Apostaram mais no aspecto do que no conforto/tradição e acredito que não se arrependam, pois o número de clientes que ganham com isso há-de ser superior aos adeptos de hidrosuspensos que perderão eventualmente. E em tempos de crise, os números falam mais alto.

    Comentário


      #32
      Se a Citoren fizesse publicidade como já fez sobre os beneficios da suspsensão hidropneumática. Se fizesse acções de sensibilização junto dos jornalists, veriam que as vendas subiam...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Electrónica, "ring a bell"? Pois...
        Mas a electrónica não vai conseguir anular as Leis da Física. Pois...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
          Se a Citoren fizesse publicidade como já fez sobre os beneficios da suspsensão hidropneumática. Se fizesse acções de sensibilização junto dos jornalists, veriam que as vendas subiam...
          Duvido. Aqui na Europa existe aquela ideia que só o que é alemão é que é bom. Então na área automóvel, muito mais. Veja-se que, por exemplo, toda a gente conhece a Lexus ou os híbridos, mas as vendas da Lexus ou de híbridos da Toyota na Europa, são muito fracas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Mas a electrónica não vai conseguir anular as Leis da Física. Pois...
            E a hidractiva consegue!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              E a hidractiva consegue!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Duvido. Aqui na Europa existe aquela ideia que só o que é alemão é que é bom. Então na área automóvel, muito mais. Veja-se que, por exemplo, toda a gente conhece a Lexus ou os híbridos, mas as vendas da Lexus ou de híbridos da Toyota na Europa, são muito fracas.
                Porque será que isso acontece.....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  Porque será que isso acontece.....
                  Porque a maioria das pessoas avalia as coisas pelos símbolos e não pela essência. É pena mas é assim que o mercado funciona. Na nossa sociedade é mais importante parecer do que ser.

                  Comentário


                    #39
                    PArece que é oficial:
                    http://www.worldcarfans.com/11507039...lic-suspension

                    Comentário


                      #40
                      É normal. Bastante dispendioso, deve dar pouco lucro e devem ser poucos os que cometem a loucura de dar muito dinheiro por um citroen. Se realmente querem conforto e têm dinheiro, vão para um mercedes, por exemplo.

                      Nos dias de hoje, como já disseram, a diferença não é tão grande como antigamente, em que todos os carros eram confortáveis (barcos) mas pouco dinâmicos.

                      Comentário


                        #41
                        Nem a propósito, avariou-se a suspensão da Picasso 7 lugares de uma amiga minha na semana passada. 1200 mocas de arranjo e ainda teve de se chatear com o pronto-socorro pois não souberam meter a carrinha no reboque e estragaram-lhe umas placas plásticas protectoras do fundo. E ainda tiveram a audácia de dizer que "com o outro reboque tinham metido a carrinha na plataforma sem problemas"

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                          É normal. Bastante dispendioso, deve dar pouco lucro e devem ser poucos os que cometem a loucura de dar muito dinheiro por um citroen. Se realmente querem conforto e têm dinheiro, vão para um mercedes, por exemplo.

                          Nos dias de hoje, como já disseram, a diferença não é tão grande como antigamente, em que todos os carros eram confortáveis (barcos) mas pouco dinâmicos.
                          Não percebi....

                          Conforto ? Mercedes ? Mercedes ou qualquer marca que tenha os seus segmentos E....

                          Agora, antigamente, carros confortáveis mas barcos? como assim? É que os citros confortáveis nunca foram barcos, muito pelo contrário, curvavam bem melhor devido ao tipo de suspensão.

                          Loucura de dar muito dinheiro por um citroen ? Eu chamo-lhe gostos, opções.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Não percebi....

                            Conforto ? Mercedes ? Mercedes ou qualquer marca que tenha os seus segmentos E....

                            Agora, antigamente, carros confortáveis mas barcos? como assim? É que os citros confortáveis nunca foram barcos, muito pelo contrário, curvavam bem melhor devido ao tipo de suspensão.

                            Loucura de dar muito dinheiro por um citroen ? Eu chamo-lhe gostos, opções.
                            Sim, mercedes, jaguar, etc.

                            O que quis dizer foi que, antigamente, regra geral o setup dos carros era direcionado para o conforto e a suspensão hidroativa para além de ser exemplar neste campo, oferecia também a componente dinâmica que os outros não tinham. É por isso que nesses videos do tempo dos dinossauros realmente ficamos de queixo caído, os carros eram autênticos barcos. Hoje em dia nenhum automóvel psa com suspensão hidroativa é referência em dinâmica (poderá ser em conforto).

                            Gostos, opções, manias, maluquices, masoquismo, o que lhe queiras chamar

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              Sim, mercedes, jaguar, etc.

                              O que quis dizer foi que, antigamente, regra geral o setup dos carros era direcionado para o conforto e a suspensão hidroativa para além de ser exemplar neste campo, oferecia também a componente dinâmica que os outros não tinham. É por isso que nesses videos do tempo dos dinossauros realmente ficamos de queixo caído, os carros eram autênticos barcos. Hoje em dia nenhum automóvel psa com suspensão hidroativa é referência em dinâmica (poderá ser em conforto).

                              Gostos, opções, manias, maluquices, masoquismo, o que lhe queiras chamar
                              Ok, concordo.

                              Houve de facto nos ultimos 15 anos um aproximar de caracteristicas entre as marcas. Os alemãoes tornaram-se mais dinâmicos e confortáveis , os franceses melhoraram e muito a qualidade dos materiais, os japoneses evoluiram esteticamente e os italianos ficaram mais " racionais ".

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                É normal. Bastante dispendioso, deve dar pouco lucro e devem ser poucos os que cometem a loucura de dar muito dinheiro por um citroen. Se realmente querem conforto e têm dinheiro, vão para um mercedes, por exemplo.

                                Nos dias de hoje, como já disseram, a diferença não é tão grande como antigamente, em que todos os carros eram confortáveis (barcos) mas pouco dinâmicos.
                                Em termos de conforto, na Mercedes só o Classe S se assemelha a um C5 com Hydroactiva. Um Classe S custa o dobro de um C5. Logo estás a comparar o incomparável.

                                Se a PSA irá descontinuar este tipo de suspensão é porque as vendas que existem já não são em número suficiente que justifiquem o desenvolvimento deste tipo de suspensão. Porque algo assim tão complexo implica gastar bastantes recursos em R&D.
                                Editado pela última vez por Fabulous; 06 July 2015, 20:14.

                                Comentário


                                  #46
                                  RIP citroen.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X