Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Patrol GR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Porsche08 Ver Post
    TerranoII,

    Para ser franco sou daqueles que não consegue entender a "pica" de andar com um carro no meio de montanhas de lama e valas intransponíveis até a pé... aceito que haja quem goste, mas não é o meu perfil.
    Penso que o Pajero que eu já coloquei o link continua a ser aquilo que serve melhor a minha procura: 5 portas, jipe 4 x 4 para quando for preciso, capacidade de carga (para ir de férias com a tropa) 7 lugares (na eventualidade de levar os sogros na mesma camionete), motor com potência qb e consumos qb.
    Vou vê-lo na próxima semana e caso faça negócio logo coloco o Patrol à venda.
    Acho que fazes bem, só tu poderás decidir pois temos de ter algum carinho pelas máquinas.
    O mundo off road é muito mais que isso e existem um sem número de praticantes da modalidade que andam bem longe dessas dificuldades não deixando de efetuar muitos kms offroad talvez até mais que os puros e duros, mas lá está cada um é como cada qual.
    Como eu sempre digo melhor mesmo é usufruir das máquinas.
    Os jipes mais antigos e na grande maioria dos modelos são valores seguros mas não conseguem oferecer a comodidade de um suv mais recente.
    Agora é mais fácil sentires mais confortável ao volante de um Gr a fazer estas brincadeiras


    contudo existem n veículos mais recentes que passam nos mesmos sítios


    Comentário


      #92
      Impressionante ver os carros nestas situações!! O Range até dá dó!

      Comentário


        #93
        Mais uma do GR Special Edition:

        Comentário


          #94
          joão,

          gosto muito do teu patrol mas acho que o modelo seguinte também não lhe fica atrás :

          o teu é igual a este ?



          eu acho este um pouco melhor em termos de condução e um dia vai aparecer um em bom estado e a bom preço.



          igual ao teu ou o modelo seguinte, tanto faz.

          eu também gosto de fazer TT suave e sem grandes aventuras e qualquer um deles dá confiança para dar a volta ao mundo e em estradas sem asfalto

          Comentário


            #95
            Esse Patrol parece estar em bastante bom estado.
            Noutra fas€, conheço alguém que poderia estar interessado.

            Comentário


              #96
              E porque não um Duster 4x4? A gasolina será que não os arranjas a esse preço? Foram vendidos Dusters 4x4 a gasolina?

              Aquilo tem um excelente desempenho em TT. O sistema 4x4 do Duster é da Nissan. Aliás, o Duster é vendido em alguns mercado como Nissan Terrano.

              Comentário


                #97
                Eu acho que um Outlander como já mostrei anteriormente dava conta do recado.
                Um 2.0DID já é despachado, relativamente econômico e é espaçoso.
                Encontram-se os 4x4 com 7/8 anos ou menos por 16 000€ com Km baixos e em bom estado.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  joão,

                  gosto muito do teu patrol mas acho que o modelo seguinte também não lhe fica atrás :

                  o teu é igual a este ?



                  eu acho este um pouco melhor em termos de condução e um dia vai aparecer um em bom estado e a bom preço.



                  igual ao teu ou o modelo seguinte, tanto faz.

                  eu também gosto de fazer TT suave e sem grandes aventuras e qualquer um deles dá confiança para dar a volta ao mundo e em estradas sem asfalto
                  José Manuel o meu é o das fotos que eu coloquei, ou seja o mais quadrado (mais antigo, versão Y60).
                  Os Patrol são muito requisitados para transformações, de modo que encontrar um em estado original é cada vez mais difícil, um Special Edition (igual ao meu) é raríssimo! Atenção que tem 113000 Km. Faz uma pesquisa pelos canais de venda de automóveis e verás que é peça rara!
                  Já conduzi o Y61 (versão seguinte ao meu) e confesso que gosto mais da condução do meu. Nunca conduzi outros Jipes a não ser o Y60, e o que te posso dizer é que conduzes este Jipe como um carro ligeiro, apenas notas que tens mais peso e o motor podería ser mais forte (tem "apenas" 115 Cv), embora com a excelente cx, adequada ao motor, nem se note em demasia. Esta versão do Patrol (Y60) tem vias mais larags o que dá muita estabilidade ao carro: curva com muita confiança!!! e o acerto das suspensões é excelente: confortável e não deixa o Jipe adornar. Como não tem ajudas (segurança passiva), sobretudo em molhado requer muito mais cuidado.
                  Por tudo isto, se o Pajero que vou ver para a semana desiludir, o Gr vai continuar cá em casa.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                    Esse Patrol parece estar em bastante bom estado.
                    Noutra fas€, conheço alguém que poderia estar interessado.
                    xeLa,

                    O carro está imaculado! Para quem aprecie carros originais, como eu, este Jipe está um Luxo!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      E porque não um Duster 4x4? A gasolina será que não os arranjas a esse preço? Foram vendidos Dusters 4x4 a gasolina?

                      Aquilo tem um excelente desempenho em TT. O sistema 4x4 do Duster é da Nissan. Aliás, o Duster é vendido em alguns mercado como Nissan Terrano.
                      Fabulous,

                      Já foi colocada essa sugestão por outro user, mas confesso que sai fora daquilo que pretendo. Quero manter um 4 x 4 à séria, embora original.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Eu acho que um Outlander como já mostrei anteriormente dava conta do recado.
                        Um 2.0DID já é despachado, relativamente econômico e é espaçoso.
                        Encontram-se os 4x4 com 7/8 anos ou menos por 16 000€ com Km baixos e em bom estado.
                        paulo14,

                        O Outlander não tem performance TT para o que pretendo, mas obrigado pela sugestão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          E porque não um Duster 4x4? A gasolina será que não os arranjas a esse preço? Foram vendidos Dusters 4x4 a gasolina?

                          Aquilo tem um excelente desempenho em TT. O sistema 4x4 do Duster é da Nissan. Aliás, o Duster é vendido em alguns mercado como Nissan Terrano.



                          Em que mercados é usado o nome de Nissan Terrano?

                          Há alguns mercados, que é comercializado como Renault Duster... agora Nissan Terrano desconheço....



                          P.S: Foi dar uma vista de olhos à India... e já vi que por lá é vendido como tal. Desta forma e por lá (Índia), é vendido como Renault Duster e Nissan Terrano.
                          Editado pela última vez por nto; 13 June 2015, 21:26.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Em que mercados é usado o nome de Nissan Terrano?

                            Há alguns mercados, que é comercializado como Renault Duster... agora Nissan Terrano desconheço.
                            Por agora penso que apenas na Índia. Mas poderá ser lançado noutros grandes mercados emergentes, como o Brasil.
                            Editado pela última vez por Fabulous; 13 June 2015, 21:28.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Por agora penso que apenas na Índia. Mas poderá ser lançado em mais grandes mercados emergentes, como o Brasil.


                              Pois... como podes reparar, editei o meu post antes de postares.

                              Lembrei-me de ver a Índia, por ser um dos países que é algo particular...

                              Comentário


                                É este, o Renault/Dacia/Nissan Duster/Terrano:



                                Para TT é muito bom, o Duster/Terrano alia o baixo peso e boas aptidões fora de estrada a um excelente sistema 4x4. Andei com um no circuito de TT do Autódromo do Estoril, e aquilo trepa tudo com uma facilidade impressionante.

                                Não me admira que seja actualmente um dos SUVs mais vendidos do Mundo.
                                Editado pela última vez por Fabulous; 14 June 2015, 01:22.

                                Comentário


                                  Parabéns pelo estado de conservação do Y60, no teu lugar teria muita dificuldade em desfazer-me de um jipe como esse e no estado em que está.

                                  Comentário


                                    joão, a única foto que colocaste é igual ao vermelho que eu postei ou estou a fazer confusão ?

                                    mete lá todas as fotos do teu patrol para a malta ver ( não tinhas um diário de borbo ? ), ou anuncia o jeep que vamos cuscar - mas não podes por o link que as vendas são proibidas aqui.

                                    pena estar curto de massa, porque pelo que vi aparenta estar bom e daria um bom carro para andar nos dias de chuva e voltas pela cidade.

                                    se estiveres farto dele e quiseres fazer um bom preço manda-me um mail que não me importo de o guardar .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Parabéns pelo estado de conservação do Y60, no teu lugar teria muita dificuldade em desfazer-me de um jipe como esse e no estado em que está.
                                      Obrigado pelo elogio do GR.
                                      Sim de facto não é fácil vender este carro. Já tive o carro por diversas vezes à venda, por ter outros negócios em vista, mas acabo por não fazer.
                                      Lembro-me de há um ano, mais coisa menos coisa, ter visto um HDJ 100 em venda aqui perto da minha casa, por valores na casa dos 20 K€. Já me tinha decidido a fazer a troca, mas quando fui ver o carro fiquei completamente desiludido, porque aparentava mais idade do que a que realmente tinha.
                                      O meu Gr tem sido tratado com muito mimo. Dou-lhe um exemplo, ainda que representativo: o espelho interior apresentava alguma degradação no vidro. Funcionava e nao comprometia, mas na realidade era coisa que me incomodava, de modo que... venha de lá um espelho retrovisor interior novo de origem!
                                      A ver vamos se o Pajero está à altura.

                                      Comentário


                                        Deixo-vos uma foto do interior:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                          joão, a única foto que colocaste é igual ao vermelho que eu postei ou estou a fazer confusão ?

                                          mete lá todas as fotos do teu patrol para a malta ver ( não tinhas um diário de borbo ? ), ou anuncia o jeep que vamos cuscar - mas não podes por o link que as vendas são proibidas aqui.

                                          pena estar curto de massa, porque pelo que vi aparenta estar bom e daria um bom carro para andar nos dias de chuva e voltas pela cidade.

                                          se estiveres farto dele e quiseres fazer um bom preço manda-me um mail que não me importo de o guardar .
                                          Sim é igual ao vermelho.
                                          Eu e tu temos aquele maldito gene que nos faz melhorar e muito (entenda-se gastar €€€) os carros que compramos.
                                          Adoro este Patrol GR. Tem uma condução espectacular, com o motor de 6 cilindros a fazer música aos ouvidos. Não estou nada farto do carro, até porque, como sabes, tenho vários carros o que me permite nunca ficar enjoado de cada um. A minha intenção do trocar pelo Pajero é de ter um carro muito semelhante, mas mais actual, e melhor segurança passiva, e alem disso ter 5 portas. Mas como já referi, esta troca não é plastifica. O Pajero tem mesmo de convencer.
                                          O Jipe não está anunciado.
                                          Em relação a fotos, não tenho colocado mais porque dá trabalho. Deveria ser um simples copy paste, não percebo porque não se pode fazer dessa forma, mas enfim.
                                          Não tenho diário de bordo.

                                          Comentário


                                            Mais uma:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              É este, o Renault/Dacia/Nissan Duster/Terrano:



                                              Para TT é muito bom, o Duster/Terrano alia o baixo peso, boas aptidões fora de estrada a um excelente sistema 4x4. Andei com um no circuito de TT do Circuito do Estoril, e aquilo trepa tudo com uma facilidade impressionante.

                                              Não me admira que seja actualmente um dos SUVs mais vendidos do Mundo.
                                              Não deixa de ser interessante, mas julgo que iria mais depressa para um X-trail dos novos com cx automática

                                              Comentário


                                                joão,

                                                não se vê a foto que colocaste ...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                  joão,

                                                  não se vê a foto que colocaste ...
                                                  Não vês nenhuma, ou não vez alguma específica?

                                                  Comentário


                                                    a última que colocaste.

                                                    mas já fui ao teu diário de bordo e vi algumas

                                                    o patrol parece estar bem tratado.


                                                    Originalmente Colocado por Porsche08 Ver Post
                                                    Não vês nenhuma, ou não vez alguma específica?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                      a última que colocaste.

                                                      mas já fui ao teu diário de bordo e vi algumas

                                                      o patrol parece estar bem tratado.
                                                      Ainda tem os tapetes de origem!

                                                      Comentário


                                                        Alguma novidade João ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Alguma novidade João ?
                                                          Vou ver o Pajero no sábado ou domingo. Como resido perto de Lx é não é fácil conciliar a vida profissional e familiar para me deslocar 300 Km para ver o carro.
                                                          O interessado no meu Patrol ainda não disse nada, pelo que para já está tudo igual.

                                                          Comentário


                                                            Mais umas fotos de pormenor:

                                                            Comentário





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X