Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon fr 2015 2.0 Tdi 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
    As jantes 18 penalizam o conforto disso não há dúvidas mas também não é nenhum crime como li por aqui. Falar sem ter grandes conhecimentos de causa não é exemplo para nimguem.

    Se queres mesmo saber aperta com o vendedor porque o que não falta por ai são carros com essas jantes e motorização para experimentar
    Ja estou farto de apertar aqui com dois concessionários e não tem mesmo nada. Acho que vou arriscar e se sentir que ficar desconfortável troco por umas 17 que não deve ser difícil.

    Quanto a preços ronda 30000 euros

    em relação a preços do Leon fr 150cv de 2004 acho que deve ser por esses preços.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rodrigues23 Ver Post
      Boas pessoal,
      agora que estamos a falar de uma bela máquina mas de custo elevado para mim, quanto acham que vale um leon mk1 fr 150cv? o carro é de 2004,ja paga selo novo e tem +/- 175km mil e o vendedor quer 9800€ por ele ... o que acho muito caro para um carro com 11 anos ... quanto acham que ele vale para tentar negociar o preço?
      Cumprimentos a todos os membros do forum.
      o problema desses carros é que aconteceu o mesmo que com os ibiza e golf, A3 e A4. pelo motor que era e derivado da sua fama pediam-se e pedem-se valores muito altos. porreiro para quem vende, para quem compra já não tanto. importado, não se sabendo os kms ao certo (parecem-me muito poucos, vindo lá de fora), paga imposto novo e tem 11 anos, diria que uns 8 mil. claro que com essa conversa não vais lá, por isso 9000 seriam aceitáveis.

      já agora, qual o mês do carro? tens fotos exteriores dele para te dar uma opinião mais concreta? aposto 90% de certezas que não é um FR e 70% que deve ser do norte/centro de portugal...

      Comentário


        #33
        Tudo depende dos pisos que vais fazer, na minha zona há muitas estradas com mau piso mas se se tiver os devidos cuidados não há problema

        Comentário


          #34
          Os pisos que tenho são relativamente estradas com muito pouco de paralelos, com alguns buracos mas nada de anormal.
          Por exemplo o meu cunhado tem as mesmas medidas 225 40 18 num audi A4 2007 e não nota nada de muito desconforto ( e o carro é muito mais pesado que o Leon )

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sentinela16 Ver Post
            Os pisos que tenho são relativamente estradas com muito pouco de paralelos, com alguns buracos mas nada de anormal.
            Por exemplo o meu cunhado tem as mesmas medidas 225 40 18 num audi A4 2007 e não nota nada de muito desconforto ( e o carro é muito mais pesado que o Leon )
            O peso não tem nada a ver, mas sim o amortecimento.
            Ainda que muito melhor que o Leon II FR, o Leon III FR com jll 18 mantém problemas nesse campo que considero defeito e não feitio.
            É bastante seco para um carro a diesel de 150cv que, apesar do "Formula Racing" não é para fazer corridas certamente.
            Editado pela última vez por Sloggi; 14 June 2015, 21:51.

            Comentário


              #36
              Mas o carro não amortece ou não puxa bem com essas jantes 18? Mas com as jantes 17 de origem as medidas do pneu são 225 45 17 será que são umas almofadas ?

              Comentário


                #37
                Eu com jantes 17 nunca andei...
                Só afirmei que esse carro com jantes 18 é duro.
                Não quer dizer que com 17 fique bem.
                Tento ser objetivo... O melhor é experimentar muito bem antes de comprar...
                Editado pela última vez por Sloggi; 14 June 2015, 22:33.

                Comentário


                  #38
                  E eu agradeço pelo seu testemunho. As este resposta este estudo responde bem na hora de escolher entre 17 ou 18
                  http://turbo.sapo.pt/comparativos/ar...neus-8256.html

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X