Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nurburgring bans lap records

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O AIA é muito longe... é pelo menos uma semana para ir e vir, montar e desmontar a tenda, etc.

    Comentário


      #32



      Nurburgring lap times: not banned, just ruined



      Koenigsegg and the Nurburgring

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Por acaso não sabia , em todo o caso acho mal qualquer tipo de restrição á mesma , quem entra sabe ao que vai digo eu ...
        Espero que saiba ao que vai... mas se procurares na net vês muitas histórias de horror de gente que vai, tem um despiste e depois começa a ver as despesas em que se mete por causa disso. Em todo o caso eu também em geral sou a favor das pessoas terem noção das suas responsabilidades e decidirem por si se as querem assumir ou não


        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
        Mas será que este circuito é o único no mundo para "brincar" aos tempos?

        Há sites com lap times de vários modelos, em várias pistas o que, inclusivamente permite ter uma visão mais abrangente do carro (apesar de isto de tempos de pista ter muito que se lhe diga).

        Resumindo: Não dá nesta, vai-se para outra(s). Eles que venham para o AIA!
        Esse é que é o meu problema. Porquê é que o nurburgring há de ser "o" sítio? É marketing puro e simples... é uma pista como qualquer outra com as suas caracteristicas. Tem uma mística que o AIA não tem claro... mas se quiserem vão para spa que tem a mística do nurburgring e não fica longe.




        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
        Bem.. se o "ring" tem essa coisa de permitir a qualquer piloto, até os de domingo, ir lá fazer umas voltas, é normal que haja malta a "empatar", podendo causar acidentes.

        Acho que o problema é o modelo de negócio, que permite a mistura de amadores com profissionais. Não sei se banir os tempos vai mudar isso.. a malta tem os seus próprios cronómetros
        Eles não estão a proibir que se marque tempos... estão a por limites de velocidade nalgumas zonas o que significa na prática que os actuais recordes são impossíveis de ultrapassar. Ninguém te proibe de levares um relógio.

        Comentário


          #34
          Nürburgring voltará a acolher recordes de velocidade

          A administração do famoso circuito conta levantar a interdição em breve, assim que implementar algumas mudanças na pista.

          O circuito alemão de Nürburgring-Nordschleife continua a fazer correr muita tinta. Poucas semanas do anúncio da interdição às tentativas de recordes de velocidade no “inferno verde”, a administração da famosa pista diz que a suspensão, decretada em junho passado (na sequência de um acidente durante uma corrida de resistência VLN que originou a morte de um espetador), terminará em breve, assim que estiverem concluídas as obras previstas. Em comunicado, o responsáveis pela pista avançam que há 16 melhorias em curso.

          O responsável máximo pelo circuito foi dizendo que a segurança dos ocupantes da pista e da bancada é prioritária. Carsten Schumacher deu a entender que o famoso salto de Quiddelbacher Hohe e que dupla curva à direita de Flugplatz serão modificados de forma significativa entre novembro deste ano e março de 2016. Só em Flugplatz serão removidadas cinco “lombas” que foram aparecendo no asfalto. Outras alterações incluem vedações mais altas em várias zonas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X