Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões viatura até 40000€ - BMW F30 LCI 320d M Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que ainda ninguem falou no hyundai veloster turbo, preços começam nos 32k €.
    É uma opçao mais rara e diferente, com a configuraçao da porta traseira do lado do passeio.

    Comentário


      #62
      Carro desportivo, sem ser os falado acima, e a minha preferência seria pelo Focus ST, gosto pessoal

      2015-Ford-Focus-ST-6.jpg

      Mas menos tunning e igualmente desportivo tens o BMW Serie 4 GC.
      Editado pela última vez por PCasal; 24 June 2015, 14:53.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        no final vais lutar com ela entre um golf e um mini...
        está mais para isso mesmo!! Ela gosta do Mini e do Golf mesmo... Lol! Vamos lá ver...
        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
        Um alfa julietta quadrifilio verde, em vermelho alfa, seria a minha escolha.
        Já dei a minha opinião relativamente ao Alfa.

        Obrigado na mesma. ;)
        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
        Acho que ainda ninguem falou no hyundai veloster turbo, preços começam nos 32k €.
        É uma opçao mais rara e diferente, com a configuraçao da porta traseira do lado do passeio.
        Fora de questão!
        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
        Carro desportivo, sem ser os falado acima, e a minha preferência seria pelo Focus ST, gosto pessoal

        [ATTACH=CONFIG]130793[/ATTACH]

        Mas menos tunning e igualmente desportivo tens o BMW Serie 4 GC.
        Esse já foi falado... Foi um dos que mencionei e que vou pedir proposta. Estou curioso com esse carro. Mas no site da Ford nem configurador tem para ver os extras e isso.

        P.S.: um pequeno feedback da situação.. Já tenho proposta da SEAT de 2 concessionários. 36500€... É um valor bom, mas um pouco acima do que pretendo gastar. Vou ver se ainda me conseguem baixar alguma coisa... Se conseguisse baixar para os 34, se calhar ainda fazia o esforço.. Assim, não sei não... Falta-me a proposta da VW do GTE. Este último, além de custar provavelmente o mesmo que o SEAT, pode-se deduzir o IVA, o que é muito bom negócio. Além de aliar a tecnologia híbrida/plug-in/gasolina.. Relação consumos/potência bastante interessante...

        Comentário


          #64
          O preço entre um golf e o seat sao bem mais acentuados, no entanto em termos de carro não podemos comparar um cupra com um gte sao conseitos bem diferentes...

          Comentário


            #65
            Queres um desportivo, metem-te uma oferta de 36500 euros pelo melhor deles a par do Mégane RS. Isso para mim estava mais que escolhido. Não esperes descontos tão bons no Golf!

            Comentário


              #66
              É uma decisão difícil.

              Eu experimentei o Cupra e achei o carro muito bom no geral. Condução muito boa, som cativante, motor poderosíssimo e com grande nível de conforto para o tipo de carro.

              Tem para mim um grande senão que é a qualidade do interior que é francamente pobre. Só por aí dificilmente o comprava. Mas em tudo o resto é muito muito bom

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                O preço entre um golf e o seat sao bem mais acentuados, no entanto em termos de carro não podemos comparar um cupra com um gte sao conseitos bem diferentes...
                Sim.. Mas em termos de PVP são os 2 quase ao mesmo preço, tanto o Cupra como o GTE.

                Agora, é óbvio que os conceitos dos carros são completamente diferentes... Mas neste momento estou mais inclinado para o conceito do Golf!
                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                Queres um desportivo, metem-te uma oferta de 36500 euros pelo melhor deles a par do Mégane RS. Isso para mim estava mais que escolhido. Não esperes descontos tão bons no Golf!
                Pois... Vamos lá ver! Ainda não tenho propostas do GTE. Vou esperar para ver...
                Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                É uma decisão difícil.

                Eu experimentei o Cupra e achei o carro muito bom no geral. Condução muito boa, som cativante, motor poderosíssimo e com grande nível de conforto para o tipo de carro.

                Tem para mim um grande senão que é a qualidade do interior que é francamente pobre. Só por aí dificilmente o comprava. Mas em tudo o resto é muito muito bom
                Pois... Nunca conduzi nenhum, mas já estive dentro do Leon FR e o interior... Meh! Já o Golf, é qualquer coisa...

                Comentário


                  #68
                  O novo Leon está muito longe de ter má qualidade interior...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                    O novo Leon está muito longe de ter má qualidade interior...
                    concordo o meu já tem 2 anos e 45000km e está como novo, qualidade media alta... não é topo mas cumpre bem dentro do seu segmento...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                      O novo Leon está muito longe de ter má qualidade interior...
                      Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                      concordo o meu já tem 2 anos e 45000km e está como novo, qualidade media alta... não é topo mas cumpre bem dentro do seu segmento...
                      Ou seja... Já não é tão "novo" o Leon com 2 anos... Por isso é que eu queria um carro mais recente. Mas mais recente, só se esperar mesmo pelo GTI ou o GTE ou ST. Mas acho que o Ford está fora de questão... A Maria não gosta, não conheco a marca a nível de fiabilidade... Não sei.

                      Enviado do meu XT1092 através de Tapatalk

                      Comentário


                        #71
                        O Cupra não tem dois anos.
                        Não leves a mal mas isso não faz grande sentido, também o Megane é um projecto ainda mais antigo.
                        Vais comprar um novo, logo não haverá qualquer problema.

                        Comentário


                          #72
                          Ja estou a achar muita esquisitice...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                            Ja estou a achar muita esquisitice...
                            Concordo...

                            Comentário


                              #74
                              Menane RS ou o novo CTR

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                O Cupra não tem dois anos.
                                Não leves a mal mas isso não faz grande sentido, também o Megane é um projecto ainda mais antigo.
                                Vais comprar um novo, logo não haverá qualquer problema.

                                Está brutal o carro... É teu?! Parabéns...

                                É de facto um carro muito bonito. No entanto, é caro... Estou a ponderar.

                                Concordo quando falam do Renault ser "antigo"... É verdade sim. Aliás, é um carro/modelo ainda mais antigo que o Leon, apenas aligeirado pelo facelift que sofreu há 1 ano atrás para aí, se não me engano. E por falar em Renault, são muito agressivos no preço!! Fazem descontos brutais, quase na ordem dos 8000-10000€ dependendo da versão... Um Trophy por 36500 ou um RS por 33500... Não sei não!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                  Ou seja... Já não é tão "novo" o Leon com 2 anos... Por isso é que eu queria um carro mais recente. Mas mais recente, só se esperar mesmo pelo GTI ou o GTE ou ST. Mas acho que o Ford está fora de questão... A Maria não gosta, não conheco a marca a nível de fiabilidade... Não sei.

                                  Enviado do meu XT1092 através de Tapatalk
                                  O golf nao andava muito famoso com os TSI , inclusive o Golf R cá do forum .

                                  É mais preferivel o megane RS , CTR ou o focus

                                  Comentário


                                    #77
                                    Máquina infernal, hot hatchback e reconhecidamente lindo por 40k?

                                    What else...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mégane RS para mim. Já conduzi um em pista e o carro é fantástico.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                        Está brutal o carro... É teu?! Parabéns...

                                        É de facto um carro muito bonito. No entanto, é caro... Estou a ponderar.

                                        Concordo quando falam do Renault ser "antigo"... É verdade sim. Aliás, é um carro/modelo ainda mais antigo que o Leon, apenas aligeirado pelo facelift que sofreu há 1 ano atrás para aí, se não me engano. E por falar em Renault, são muito agressivos no preço!! Fazem descontos brutais, quase na ordem dos 8000-10000€ dependendo da versão... Um Trophy por 36500 ou um RS por 33500... Não sei não!
                                        Não é meu, com muita pena minha claro, foi o primeiro a vir para Portugal, para a imprenssa.
                                        Um amigo trouxe cá, infelizmente só me sentei lá dentro, ele estava com pressa não deu para conduzir.
                                        Aqueles bancos, não sendo os Backets da Seat(são brutais, era extra que metia sem duvida) eram bons, o interior tem mais alguma atenção que um Seat "normal".

                                        É caro, mas segundo os críticos está muito bom, ligeiramente a cima do Megane e perde pouco para o CTR(e este tem mais 30cv)
                                        Disse que o MRS era antigo em resposta ao que disseste, e queria dizer que mesmo sendo antigo é Bom, e tu a comprar será uma unidade nova, por isso ser antigo só de design porque de resto é a estrear.
                                        E mesmo de design gosto bastante.
                                        A comprar seria com bancos normais, este tem backets verdadeiros basicamente, são mesmo duros, pouco confortáveis para viagens maiores e dia-dia.


                                        De notar, destes hot hatches que conheci tinham consumos bastante aceitáveis, até de espantar.
                                        Cerca de 6.5/7 em AE a 100/110
                                        Editado pela última vez por paulo14; 28 June 2015, 13:38.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                          Ou seja... Já não é tão "novo" o Leon com 2 anos... Por isso é que eu queria um carro mais recente. Mas mais recente, só se esperar mesmo pelo GTI ou o GTE ou ST. Mas acho que o Ford está fora de questão... A Maria não gosta, não conheco a marca a nível de fiabilidade... Não sei.

                                          Enviado do meu XT1092 através de Tapatalk
                                          Se queres um carro acabado de sair para o mercado, espera mais umas semanas pelo lançamento do novo Peugeot 308 II GTi com o motor BMW-PSA de 270cv. Carro fantástico.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                            1. Que tipo de carros gostas?
                                            Mais Desportivos

                                            2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Desportivo e se possível familiar (5p)

                                            3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                            Mini Cooper S 3p (5p não consigo gostar do aspeto dele)
                                            Renault Megane RS 275cv
                                            Ford Focus ST 2015

                                            4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                            Neste momento só eu e esposa. Vamos constituir família...

                                            5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                            Não

                                            6. Que quilometragem anual costumas fazer?
                                            Neste momento faço 60 km diarios, mas o carro também pode ficar para a esposa, visto termos uma carrinha a gasóleo já (Mazda 6 SW 08/14)

                                            7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                            Todo o tipo...

                                            8. Os consumos terão grande importância?
                                            Nesta gama de carros não sei se terá importância...

                                            9. A potência do motor terá grande importância? Sim, 170 no mínimo...

                                            10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 30000 com desconto de frota já incluído. O que pode variar muito de marca para marca. Por isso diria que até 40000€ PVP. Mas quanto mais barato melhor, e que seja do meu agrado, como é óbvio.

                                            12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo. Usado, só semi-novo com menos de 10000km.

                                            Fico a aguardar pelas vossas opiniões...

                                            Obrigado a todos desde já.
                                            Para mim era o Toyota GT86... Custa 39.780 euros e até 50 mil euros não comprava mais nenhum..

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                              Achas?? Não é a mesma coisa manter um Audi ou um Peugeot, de certeza... Tenho valores indicativos de revisões na Peugeot do 205cv por 140€ 1ª revisão e 2ª/posteriores 220€. Um Audi custa o dobro... A volvo custa isso, pois já tivemos um e sabíamos bem quanto pagavamos nas revisões, além de ser mal tratados.
                                              O Mini faz revisões de 30 em 30 mil ou 2 anos.. Por isso, isso também conta.

                                              Como disse, não basta comprar... Mas sim pensar em tudo que envolve a compra de um carro, tal como as manutenções, intervalo, etc.

                                              Já tinha visto! ;)

                                              Vou ver se passo lá para pedir uma proposta desse...



                                              Ter uma empresa ou trabalhar numa que permita que possas usufruir desse desconto. Mas não seu adiantar muito mais...
                                              Atenção que os 2 em 2 anos ou 30 mil kms do mini é meramente indicativo. O sistema do carro é que indica os prazos para revisão.

                                              Eu tenho um S1 diesel cujas revisões também seriam 30 em 30 mil kms e na prática o carro pede a cada 24 mil... E faço trajetos 95% AE e estrada e quase 35 mil kms/ano. São trajetos favoráveis para 30 em 30 mil e no entanto carro pede antes. Não me admirava que um mini cooper S peça a cada 20 mil kms ou menos uma revisão. Por isso tudo é relativo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                Para mim era o Toyota GT86... Custa 39.780 euros e até 50 mil euros não comprava mais nenhum..
                                                O GT não é carro para se comprar novo. Demasiado caro!

                                                Se a intenção for divertimento, então é um excelente carro. Se a intenção for tentar algo mais (andamento rápido), então é melhor pensar noutro carro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Neste momento estou para esperar pelo 308 GTI para saber preços... O plafond encurtou um pouco infelizmente! Senão passar pelo 308 GT.. Estive a ler o ensaio da revista Autohoje entre Peugeot 308GT 205cv, Leon FR 184cv diesel e Golf GTE e o Peugeot ganha o ensaio.. Falam muito bem do carro, tem 4 estrelas e meia. E pelo preço que me apresentaram, 26mil €, parece-me bem, tendo o plafond encurtado... No entanto, também não queria comprar um carro por comprar. E se calhar esperar mais um pouco e poupar mais algum para depois poder ter novamente estas escolhas... Não sei! O Peugeot é muito bonito, gosto muito esteticamente, o interior agrada-me, bancos Desportivos Alcântara e pele, costuras vermelhas, todo em pele por dentro, jantes bonitas, carro de 5 portas, não se irão ver muitos por cá... São todos fatores que me agradam.. Mas não conheco o motor e não há nenhum para experimentar, o que se torna um problema... Pelo menos para mim. Queria experimentar antes de avançar para alguma coisa...

                                                  Ou então, pegar num projecto que tenho idealizado na minha cabeça e gastar muito menos dinheiro. Mas não sei... Seria adicionar um 3º carro na família, e a minha garagem apesar de ser grande, não sei se caberiam 3 carros...

                                                  Vamos ver.. Vou esperar pelo resto das propostas e ver se há alguma que me agrade.. Ainda vou fazer o test drive do GTE esta semana também, depende da proposta. Pelo que li na revista, 40% do investimento em 4 anos é recuperável, logo é uma excelente opção também...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                                    Neste momento estou para esperar pelo 308 GTI para saber preços... O plafond encurtou um pouco infelizmente! Senão passar pelo 308 GT.. Estive a ler o ensaio da revista Autohoje entre Peugeot 308GT 205cv, Leon FR 184cv diesel e Golf GTE e o Peugeot ganha o ensaio.. Falam muito bem do carro, tem 4 estrelas e meia. E pelo preço que me apresentaram, 26mil €, parece-me bem, tendo o plafond encurtado... No entanto, também não queria comprar um carro por comprar. E se calhar esperar mais um pouco e poupar mais algum para depois poder ter novamente estas escolhas... Não sei! O Peugeot é muito bonito, gosto muito esteticamente, o interior agrada-me, bancos Desportivos Alcântara e pele, costuras vermelhas, todo em pele por dentro, jantes bonitas, carro de 5 portas, não se irão ver muitos por cá... São todos fatores que me agradam.. Mas não conheco o motor e não há nenhum para experimentar, o que se torna um problema... Pelo menos para mim. Queria experimentar antes de avançar para alguma coisa...

                                                    Ou então, pegar num projecto que tenho idealizado na minha cabeça e gastar muito menos dinheiro. Mas não sei... Seria adicionar um 3º carro na família, e a minha garagem apesar de ser grande, não sei se caberiam 3 carros...

                                                    Vamos ver.. Vou esperar pelo resto das propostas e ver se há alguma que me agrade.. Ainda vou fazer o test drive do GTE esta semana também, depende da proposta. Pelo que li na revista, 40% do investimento em 4 anos é recuperável, logo é uma excelente opção também...
                                                    Eu também vi isso, mas queria saber quais as reais contas para chegarem a uma poupança de 21 mil euros em 4 anos, lógico que se tirarmos logo os 3250€ do estado já falta menos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Para frotas de empresa, descontas o IVA, tributação autónoma e ainda o valor do IVA durante a manutenção nos 4 anos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                        O GT não é carro para se comprar novo. Demasiado caro!

                                                        Se a intenção for divertimento, então é um excelente carro. Se a intenção for tentar algo mais (andamento rápido), então é melhor pensar noutro carro.
                                                        Por acaso acho que o preço do GT86 é dos seus melhores argumentos.... Acho até barato para aquilo que oferece...

                                                        Claro, só tem 200cv. E em andamento perde para outros modelos que pelo mesmo valor (ou menos) andam mais... Mas o andar mais pode ser enganador no dia a dia... Como este vídeo sugere:

                                                        http://m.youtube.com/watch?v=14dl92ShyDU

                                                        Em diversão, por esta ordem de valores ninguém o bate..

                                                        Para carro all rounder, um cupra R ou um golf R (este teria de ser usado para cumprir o orçamento) são melhores escolhas.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O GT86, tal como o Peugeot RCZ, são dos melhores carros em termos de prazer puro de condução nesta ordem de valores. Mas para o dia-a-dia tornam-se um pouco desagradáveis.

                                                          Essa é a grande vantagem dos hot hatches. Conseguem aliar grandes performances a um nível de conforto e praticabilidade muito aceitáveis.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Dos que têm aqui sido falados, o único com tração atrás é o GT86?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              O GT86, tal como o Peugeot RCZ, são dos melhores carros em termos de prazer puro de condução nesta ordem de valores. Mas para o dia-a-dia tornam-se um pouco desagradáveis.

                                                              Essa é a grande vantagem dos hot hatches. Conseguem aliar grandes performances a um nível de conforto e praticabilidade muito aceitáveis.
                                                              Concordo com quase tudo. Na questão exclusiva do conforto e tendo em conta que o GT86 traz jantes de 16" e a sua suspensão não é nada rija, diria que em conforto, será seguramente melhor que um mini cooper S, ou megane RS ou Civic type R.... Em praticalidade um hot hatch segmento C será naturalmente mais habitável...

                                                              Por fim, se dúvidas houvesse sobre o consenso do GT86 junto da crítica como a "pechincha do século":

                                                              http://m.youtube.com/watch?v=6xAVE6V7Zu4

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X