Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cores - Vantagens e desvantagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Um dos grandes problemas do amarelo, verde alface e essas cores mais alegres é o facto de podermos cansar facilmente.

    Há carros que ficam muito giros com cores mais vivas mas quem os compra tende a ser mais racional. Compra algo mais subtil e não tanto exuberante.

    Adoro o mazda 3 naquele verde assim alface... Mas pode ser passageiro.

    (Um dos meus sonhos era ter um Porsche 911 amarelo mas não compro devido ao medo de me fartar da cor facilmente. )

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
      O amarelo fica bem nos carros desportivos.

      Não consigo imaginar um carro laranja.

      A nível de riscos o prateado é o melhor. o cinza rato é bom para dissimular a perda de cor com o tempo.

      A nível de segurança, o prateado é o pior. façam a experiência.

      eu tenho...olha aqui

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
        Na vossa opinião quais as vantagens e desvantagens
        de cada cor?


        Qual a cor em que se notam menos os atos de vandalismo?e a sujidade?
        Sem dúvida aquela cor bege dos táxis... mas é muito feia não é?
        O Preto é sempre o que suja mais e onde se nota qualquer risquinho.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Um dos grandes problemas do amarelo, verde alface e essas cores mais alegres é o facto de podermos cansar facilmente.

          Há carros que ficam muito giros com cores mais vivas mas quem os compra tende a ser mais racional. Compra algo mais subtil e não tanto exuberante.

          Adoro o mazda 3 naquele verde assim alface... Mas pode ser passageiro.

          (Um dos meus sonhos era ter um Porsche 911 amarelo mas não compro devido ao medo de me fartar da cor facilmente. )
          Por falares em porsche 911 amarelo...
          Não sendo tão radical na cor, eu tenho o mesmo problema que tu. Existem agora bastantes carros que eu gosto de ver em branco mas não sei se compraria tal cor. Não me refiro a carros "baratos" (nesses não teria problemas em arriscar) mas sim a carros de caracter mais desportivo, tipo boxster, tt, z4, slk... Como são carros de um preço já elevado não sei se conseguiria arriscar uma vez que me poderia cansar da cor. Acham que a cor branca pode cansar neste tipo de carros?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X