Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai h1 4x4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Epah que cena. Na volta tenho de comprar também um atrelado para as cadelas. Mas odeio ver isso. Senão as desgracadas não saem de casa. Tudo bem que tem quintal e por onde correr o dia todo, mas nas férias não gosto de as deixar.

    Sera que algumas das que sugeriste ( vw sharan, galaxy, espace...) dá para retirar um dos bancos qd não é preciso? Tipo ficar só com seis bancos? Assim sempre dava jeito p ter mais um pouco de espaço. Alguma dessas da?

    eu já estuve a ver a fiat multipla, e passando por cima da opinião estetica que o bicho tem, pq não interessa o suficiente se é. Bonita ou se parece um trovão, desde que sirva o seu propósito. Mas pareceu me tão fragil e tão levezinha que até meteu medo. E são pequenas não são? Por dentro até são engraçadas, embora tenha os três bancos à frente que não gosto muito. E estas são muuuuito mais baratas por que motivo? Dão problemas de mecânica ou pq são um pouco feias e mais difíceis de vender? E desde já não quero melindrar ninguém que tenha uma ���� só não as acho muito apelativas...
    Editado pela última vez por FamiliaLobo; 07 July 2015, 23:27.

    Comentário


      #32


      A vossa solução passa por uma sharan/galaxy/alhambra, retirando um dos bancos da última fila e comprando uma bagageira de tejadilho:

      Comentário


        #33
        Esta da imagem qual é? Parece ser a galaxy mas eu não percebo nada disto... Mas aqueles bancos parecem confortáveis e o espaço fica melhor.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por FamiliaLobo Ver Post
          Epah que cena. Na volta tenho de comprar também um atrelado para as cadelas. Senão as desgracadas não saem de casa. Tudo bem que tem quintal e por onde correr o dia todo, mas nas férias não gosto de as deixar.

          Sera que algumas das que sugeriste ( vw sharan, galaxy, espace...) dá para retirar um dos bancos qd não é preciso? Tipo ficar só com seis bancos? Assim sempre dava jeito p ter mais um pouco de espaço. Alguma dessas da?

          eu já estuve a ver a fiat multipla, e passando por cima da opinião estetica que o bicho tem, pq não interessa o suficiente se é. Bonita ou se parece um trovão, desde que sirva o seu propósito. Mas pareceu me tão fragil e tão levezinha que até meteu medo. E são pequenas não são? Por dentro até são engraçadas, embora tenha os três bancos à frente que não gosto muito. E estas são muuuuito mais baratas por que motivo? Dão problemas de mecânica ou pq são um pouco feias e mais difíceis de vender? E desde já não quero melindrar ninguém que tenha uma ���� só não as acho muito apelativas...
          Deverá haver alguém que saiba responder melhor que eu, mas acho que acertaste quase em todas as razões. É um modelo que sofreu bastante por ir contra à estética preestabelecida no mundo automóvel. Apesar de ter sido no ponto de vista do design automóvel uma pedrada no charco em termos de rentabilização do habitáculo.

          Nos testes EuroNCAP até obteve pontuações satisfatórias, no entanto ainda foi com os critérios de 2001. Julgo que no dia de hoje um tanto ultrapassados.

          http://www.euroncap.com/en/results/fiat/multipla/15541



          Poderia jurar que me lembro ter lido, quando teve o restyling estas questões teriam sido revistas. Porém, posso estar irremediavelmente enganado.

          A nível mecânico teve os mesmos motores que os outros modelos Fiat, penso não serem excessivamente problemáticos. Até acho que estes motores a diesel gozam de boa reputação.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
            Mas eles estao a falar da h1 plaza 4x4,que nao tem 9 mas sim 6 lugares numa dispisiçao 2 2 2 em vez de 3 3 3 com a h1 normal
            Ter 6 ou 9 lugares é indiferente no que toca ao espaço de bagageira, ou seja, tem 3 filas de bancos o que limita o espaço para carga.

            Na minha opinião tens duas soluções:

            Compras um carrinha tipo vivaro, transit, vito, transporter (todas elas têm versões mais familiares e com interiores mais cuidados) mas ficas com um carro que consome um pouco mais em relação a uma monovolume convencional e paga classe dois, mas que resolve os problemas de espaço.

            Ou compras um veiculo mais convencional, que poderá passar por uma monovolume de 7 lugares, ou uma doblo (sempre é mais pequena) e acrescentas um atrelado para levares os cães e mais o que for necessário. A bagageira de tejadilho resolve o problema de carga, mas não o dos cães. No caso das monovolumes, se forem classe 2, podes colocar via verde e passa a classe 1, mas tens de confirmar como é que fica com atrelado, pois os veículos classe dois com atrelado, passa a classe 3.

            Comentário


              #36
              Com um orçamento de 10000 eu comprava sem duvida uma vw sharan pos 2005

              Comentário


                #37
                Ainda tenho dois meses para comprar carro. Sobre as sharan galaxy alhambra e grand espace o que realmente me desagrada e a falta de espaco. Detesto ver cães em atrelado. Da me a sensação que os animais passam frio e stress. Uma vez vi um atrelado com cães e fiquei muito mal impressionada. Os cães estavam em cima dos cocos e xixi a pingar. E pareciam angustiados de morte.
                Elas lá hao de caber. Prefiro mil vezes ter um grande malao em cima e usar o atrelado p o resto das coisas eheh.
                Que pena não haver carrinhas com capacidade para famílias grandes com malas a condizer.

                Reparei ei que muitos modelos de carrinhas deste tipo não vem para Portugal. Fiz uma pesquisa pelas marcas e as carrinhas mais fixes não vinham para cá.

                Obrigada da a todos pela ajuda!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FamiliaLobo Ver Post
                  Ainda tenho dois meses para comprar carro. Sobre as sharan galaxy alhambra e grand espace o que realmente me desagrada e a falta de espaco. Detesto ver cães em atrelado. Da me a sensação que os animais passam frio e stress. Uma vez vi um atrelado com cães e fiquei muito mal impressionada. Os cães estavam em cima dos cocos e xixi a pingar. E pareciam angustiados de morte.
                  Elas lá hao de caber. Prefiro mil vezes ter um grande malao em cima e usar o atrelado p o resto das coisas eheh.
                  Que pena não haver carrinhas com capacidade para famílias grandes com malas a condizer.

                  Reparei ei que muitos modelos de carrinhas deste tipo não vem para Portugal. Fiz uma pesquisa pelas marcas e as carrinhas mais fixes não vinham para cá.

                  Obrigada da a todos pela ajuda!
                  Isso acontesse por 2 razoes, 1, familias com 6 elementos sao cada vez mais raras, e dou te os parabens pela coragem de ter 4 filhos, e segundo, o conceito de carro familiar em portugal é feito a pensar em familias com 1,2, ou no maximo 3 filhos, logo as marcas apostam mais nas station wagens e em suv's do que em grandes carrinhas

                  Comentário


                    #39
                    Nós temos 2 filhas e vamos ter o terceiro filho em outubro. Serão 3 crianças, mas temos um tio completamente dependente de nós, que no fundo é uma criança com 70 anos �� com direito a birras é querer o brinquedo que uma das miúdas tem...
                    Pa a questão e que como a mais nova tem 8 meses ainda anda de carrinho e depois quando vier o rapagão vamos ter duas crianças de colo e de carrinho. E nós somos uma família que até para as compras vamos juntos. Ambos passamos imenso tempo com os filhos e eu optei mesmo por seguir a família em vez da carreira. Estou em casa com as minhas filhas. Logo saio muito com as meninas e precisamos de um carro qe de p ir de férias como para ir às compras e encher de sacos! Só a comida das cadelas são 20 kg por semana! E num carro normal não da espaço.


                    por exemplo. Ir às compras requer espaço p o carrinho, espaço para a mala da bebê, espaço para compras e olhem que fazer compras p uma casa com tanta gente tem muito saco!!!
                    Editado pela última vez por FamiliaLobo; 08 July 2015, 01:09.

                    Comentário


                      #40
                      Bem o carro que a tua familia precisava seria possivelmente a Citroën Jumpy Multispace na versão longa (Versão L2)

                      Tem 8 lugares + 550 litros de carga, logo em principio talvez os cães lá cabem. Isto na versão longa - L2

                      Infelizmente são muito raras e ainda muito caras. Basicamente só importando. Em principio para o ano sairá uma nova versão da jumpy e o valor delas deve cair, mas mesmo assim muito acima dos 10.000 (com as despesas de legalização).

                      Um veiculo para o futuro. Podes ver aqui uma L2 - 2.0 HDI 2007 e outra de 2009 mas 1.6HDI anunciada no mobile por 9.000 euros e 10.000 euros respectivamente (com as despesas de legalização ficam ambas por quase 18.000 ).

                      http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...1&pageNumber=2

                      http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...1&pageNumber=2



                      Em alternativa, caso estejas a pensar no reboque, tens cá em Portugal a Mazda 5. Infelizmente estoira-te quase todo o teu orçamento. Esta está por 9.000 euros

                      Leva 7 pessoas, (é mais 6 + 1 ) e alguma carga. Os bancos traseiros são rebativeis o que pode ajudar a transportar mais coisas (não sei se os bancos do meio também o são):

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...da/5/P8306135/

                      Esta não é a ultima versão do carro.

                      Comentário


                        #41
                        Já viu uma Grand Espace ou Grand Voyager ao vivo? Na configuração 6 lugares o espaço de mala é bastante razoável.

                        Mesmo com 7 lugares, como permitem chegar os bancos à frente, a mala ainda fica muito jeitosa.

                        Além disso, principalmente na Grand Espace, a segurança e conforto de utilização é incomparavelmente superior a estas carrinhas comerciais com lugares.
                        Editado pela última vez por seitlich; 08 July 2015, 03:00.

                        Comentário


                          #42
                          [QUOTE=nferrari;1068577124]Deverá haver alguém que saiba responder melhor que eu, mas acho que acertaste quase em todas as razões. É um modelo que sofreu bastante por ir contra à estética preestabelecida no mundo automóvel. Apesar de ter sido no ponto de vista do design automóvel uma pedrada no charco em termos de rentabilização do habitáculo.

                          Nos testes EuroNCAP até obteve pontuações satisfatórias, no entanto ainda foi com os critérios de 2001. Julgo que no dia de hoje um tanto ultrapassados.

                          Os resultados do Fiat Multipla no Euroncap foram desastrosos, sendo que as versões anteriores às testadas pelo Euroncap são ainda piores.



                          O Fiat Multipla foi re-testado, embora exista uma foto do teste original com um Multipla vermelho não há informação gráfica dos resultados.



                          Comentário


                            #43
                            Face aos argumentos, não vejo outra solução que não uma carrinha derivada de comercial (Vito, Transporter etc.), ainda assim transportar malas, carrinhos e cães, vai ser uma autentica aventura, se não mesmo impossível, uma vez que os cães ocupam a mala toda e precisam de espaço para se mexerem. Nas versões que indiquei existem os modelos curtos e longos, parece-me que este ultimo seja o mais indicado. Dá uma vista de olhos a esta Vito:http://www.standvirtual.com/carros/a.../P8243845/Tens 6 lugares e mala XLOu esta transithttp://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Transit/P8301199/

                            Comentário


                              #44
                              Os resultados do Fiat Multipla no Euroncap foram desastrosos, sendo que as versões anteriores às testadas pelo Euroncap são ainda piores.



                              O Fiat Multipla foi re-testado, embora exista uma foto do teste original com um Multipla vermelho não há informação gráfica dos resultados.



                              Obrigado, estás completamente certo.

                              Eu limitei-me a seguir as estrelas mostradas na página inicial e não abri o PDF anexo. A verdade é que contrariamente ao que poderia esperar, teve de facto um resultado pobríssimo no choque frontal. As 3 estrelas são quase consequência apenas do choque lateral.

                              Porém, fiquei curioso relativamente ao resultado do teste após as modificações referidas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                Obrigado, estás completamente certo.

                                Eu limitei-me a seguir as estrelas mostradas na página inicial e não abri o PDF anexo. A verdade é que contrariamente ao que poderia esperar, teve de facto um resultado pobríssimo no choque frontal. As 3 estrelas são quase consequência apenas do choque lateral.

                                Porém, fiquei curioso relativamente ao resultado do teste após as modificações referidas.
                                O fiat multipla esta na lista dos 10 piores de sempre da euroncap, lista essa que que tem mais 2 fiats, um punto e é liderada pelo fiat seicento, o pior de todos os tempos, ha quem diga que o vw beetle (carocha) de 1974 era melhor

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                  Já viu uma Grand Espace ou Grand Voyager ao vivo? Na configuração 6 lugares o espaço de mala é bastante razoável.

                                  Mesmo com 7 lugares, como permitem chegar os bancos à frente, a mala ainda fica muito jeitosa.

                                  Além disso, principalmente na Grand Espace, a segurança e conforto de utilização é incomparavelmente superior a estas carrinhas comerciais com lugares.
                                  Pessoalmente ainda não vi. Tenho de experimentar. A grand Voyager já ouvi dizer que dá problemas de mecânica. Mas não pesquisei se é verdade ou nao

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por FamiliaLobo Ver Post
                                    Pessoalmente ainda não vi. Tenho de experimentar. A grand Voyager já ouvi dizer que dá problemas de mecânica. Mas não pesquisei se é verdade ou nao
                                    É verdade, pode parcer que é chriseler, marca luxoosa e tal, mas no fundo nao passa de um fiat problematico

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim. Como não percebo nada disto, vou pesquisar o modelo para peças. E há carros que há mais oferta de peças e carcaças do que carros mesmo....

                                      e o que me dizem da Mercedes vito e da citan ? E alguém já experimentou uma renault grand kangoo? Ainda não vi nenhuma à venda...

                                      Comentário


                                        #49
                                        A partir de Janeiro de 2016 as famílias numerosas já vão poder comprar um carro novo com mais de cinco lugares com desconto no imposto sobre veículos (ISV).O benefício fiscal à compra de carro por parte das famílias numerosas foi hoje publicado em Diário da República, mas apenas se aplica às viaturas com mais de cinco lugares adquiridas de Janeiro de 2016 em diante.
                                        As famílias numerosas que comprem um carro novo vão ter direito a um desconto de 50% no valor ISV. A isenção de metade do ISV apenas é válida para um veículo por agregado familiar e só se aplica a veículos que emitam, no máximo, 150 gramas de CO2 por quilómetro e não pode ultrapassar os 7.800 euros.
                                        Para beneficiar da redução, é necessário um pedido à Autoridade Tributária e Aduaneira. De acordo com o DR, o desconto no imposto pode aplicar-se aos agregados familiares com dependentes menores e também aos que tenham dependentes maiores de idade (até aos 25 anos) que sejam estudantes e não tenham rendimentos superiores à retribuição mínima mensal garantida.
                                        Além disso, as famílias com dependentes maiores de idade inaptos para o trabalho e para angariar meios de subsistência podem beneficiar do desconto, desde que estes não tenham rendimentos superiores ao salário mínimo.
                                        O projecto de lei tinha sido apresentado, em Abril, pelo PSD e CDS-PP, que entretanto aceitaram alterações propostas pelo PS. Na primeira versão dos partidos da maioria, propunha-se que o desconto só beneficiasse as famílias com quatro ou mais dependentes.
                                        Porém, o PS quis alargar às famílias com três filhos, ainda que com limitações de idade.
                                        Segundo a Associação Portuguesa das Famílias Numerosas, existem cerca de 125 mil agregados familiares com três filhos e 22 mil com quatro filhos

                                        http://economico.sapo.pt/noticias/fa...16_223139.html
                                        Não sei se pode interessar a alguém.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                          O fiat multipla esta na lista dos 10 piores de sempre da euroncap, lista essa que que tem mais 2 fiats, um punto e é liderada pelo fiat seicento, o pior de todos os tempos, ha quem diga que o vw beetle (carocha) de 1974 era melhor
                                          o meu carocha era de novembro de 73. seria desse dos testes???

                                          li os posts todos depois do meu último e acho que realmente a opção mais consensual será mesmo um monovolume, algo entre sharan ou alhambra. peças, revisões, custos de manutenção, são equivalentes e arranjam-se na oficina como qualquer outro carro. a grand voyager penso que não era muito fiável, não era só o ter que ter 1/4 do depósito nas subidas ou aquilo ficava "sem gasóleo".

                                          o problema será encontrar uma com menos de 160 mil.

                                          Comentário


                                            #51
                                            E um Dacia Lodgy? Também conta já com os 7 lugares e fica abrangido para o desconto.



                                            http://www.dacia.pt/gama-dacia/lodgy...rPriceType=TTC

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                              E um Dacia Lodgy? Também conta já com os 7 lugares e fica abrangido para o desconto.



                                              http://www.dacia.pt/gama-dacia/lodgy...rPriceType=TTC
                                              Dacia é m****, familialobo nao se metam nisso

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                Dacia é m****, familialobo nao se metam nisso
                                                Consegues dar uma resposta mais bem fundamentada? À primeira vista não consigo vislumbrar como um automóvel usado com muitos quilómetros (sabe-se lá em que condições de utilização) se consegue equiparar a um automóvel novo.
                                                Editado pela última vez por nferrari; 08 July 2015, 23:24.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                  Consegues dar uma resposta mais bem fundamentada? À primeira vista não consigo vislumbrar como um automóvel usado com muitos quilómetros (sabe-se lá em que condições de utilização) se consigue equiparar a um automóvel novo.
                                                  A dacia é feita de renaults velhos, que nao eram bons, logo nao deram carros novos bons, a dacia usa motores antigos pouco eficientes, os carros sao mal constroidos, com extras muito maus, ha modelos que nem radio e vidros eletricos trazem de base, isto é inademissivel em 2015 na europa, sao desconfortaveis, feios, nao sao seguros, nao sao fiaveis, e sao gozados pelos outros condutores

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                    A dacia é feita de renaults velhos, que nao eram bons, logo nao deram carros novos bons, a dacia usa motores antigos pouco eficientes, os carros sao mal constroidos, com extras muito maus, ha modelos que nem radio e vidros eletricos trazem de base, isto é inademissivel em 2015 na europa, sao desconfortaveis, feios, nao sao seguros, nao sao fiaveis, e sao gozados pelos outros condutores
                                                    Adorei o pormenor de serem gozados pelos outros condutores.

                                                    Ok, podem ser veículos espartanos. No entanto, felizmente têm motores tão eficientes como qualquer outro veículo.

                                                    Por exemplo, o veículo que mencionei acima, o Dacia Lodgy vem equipado com o motor a gasolina 1.2 TCe 115 cv (EURO 6), o motor diesel 1.5 dCi 110 cv (EURO 6) e o motor bi-fuel 1.6 16v 110 cv (EURO 6).


                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                      A dacia é feita de renaults velhos, que nao eram bons, logo nao deram carros novos bons, a dacia usa motores antigos pouco eficientes, os carros sao mal constroidos, com extras muito maus, ha modelos que nem radio e vidros eletricos trazem de base, isto é inademissivel em 2015 na europa, sao desconfortaveis, feios, nao sao seguros, nao sao fiaveis, e sao gozados pelos outros condutores
                                                      Epah se são gozados pelos outros condutores, para nós esta riscado... O meu marido tem qualquer coisa dentro dele que deixa as pessoas um bocado K.O. Eheheh

                                                      tambem em tenho a sensação que a dacia é fraquinha pelo simples facto de olhar p os carros. Da fiat multipla tbm tive esse feeling.

                                                      isto de se ter um orçamento de 10 biscas não ajuda muito, os infelizes do Euromilhões nunca mais tem a decência de acertar no nosso número... Isto de comprar carro está a ser um bocado irritante ou sou eu com mau feitio de grávida!

                                                      ou são velhos e c imensos kms, ou são feios que matam ou gosto de um modelo e obviamente é caro. Mas tanto eu como o meu marido só nos interessamos por carros que depois vamos ver preços e assustam...

                                                      Epah ha 11 anos que não compramos um carro e não tinhamos a noção dos preços de hoje. Eles esticam se.
                                                      Editado pela última vez por FamiliaLobo; 08 July 2015, 23:40.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                        Adorei o pormenor de serem gozados pelos outros condutores.

                                                        Ok, podem ser veículos espartanos. No entanto, felizmente têm motores tão eficientes como qualquer outro veículo.

                                                        Por exemplo, o veículo que mencionei acima, o Dacia Lodgy vem equipado com o motor a gasolina 1.2 TCe 115 cv (EURO 6), o motor diesel 1.5 dCi 110 cv (EURO 6) e o motor bi-fuel 1.6 16v 110 cv (EURO 6).


                                                        Referiame ao motor 1.2 do sandero, que é o mesmo do clio de 2003, ou seja foi desenvolvido ha 12 anos.
                                                        Em relaçao a serem gozados é 100% real,eu gozo com eles, mas muitas outras pessoas o fazem, e ainda á aquela historia de agora haver dacias taxi, ja ouvi varias historias de pessoas que perferiaram esperar pelo proximo taxi a entrar na caixa de fosferos (dacia)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por FamiliaLobo Ver Post
                                                          Epah se são gozados pelos outros condutores, para nós esta riscado... O meu marido tem qualquer coisa dentro dele que deixa as pessoas um bocado K.O. Eheheh

                                                          tambem em tenho a sensação que a dacia é fraquinha pelo simples facto de olhar p os carros. Da fiat multipla tbm tive esse feeling.

                                                          isto de se ter um orçamento de 10 biscas não ajuda muito, os infelizes do Euromilhões nunca mais tem a decência de acertar no nosso número... Isto de comprar carro está a ser um bocado irritante ou sou eu com mau feitio de grávida!

                                                          ou são velhos e c imensos kms, ou são feios que matam ou gosto de um modelo e obviamente é caro. Mas tanto eu como o meu marido só nos interessamos por carros que depois vamos ver preços e assustam...

                                                          Epah ha 11 anos que não compramos um carro e não tinhamos a noção dos preços de hoje. Eles esticam se.
                                                          Eu tentei responder de forma educada, apesar de eu nunca ter andado num Dacia. Os argumentos apresentados pelo f458 sugerem-me que ele também não.

                                                          Os Dacias são veículos completamente actuais, prova disso são os motores que o equipam em conformidade com a norma europeia mais recente.

                                                          Para a uma utilização em que fique restrita apenas e somente à função do veículo que é o transporte. Os Dacias são veículos perfeitamente capazes.

                                                          Não seria o mais surpreendente se o tal Renault Grand Kangoo que nos questionaste não fosse inteiramente baseado no Dacia Lodgy (ou vice-versa)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Hyundai h1 4x4

                                                            Se o orçamento são 10000€ e não há o estigma de comprar um furgão eu iria para algo dentro disto... http://www.standvirtual.com/carros/a...cudo/P8350511/ (não necessariamente esta).

                                                            Cá em casa há uma Scudo Combi 2.0 MJet com 6 lugares comprada há dois anos por pouco mais que o preço dessa, com uma ano de garantia.

                                                            Na minha opinião é uma boa solução face ao pretendido por vários motivos:

                                                            Tem 6 lugares e uma mala enorme
                                                            As de 9 lugares permitem, no livrete, utilizar de 3 a 9 lugares logo garante muita modularidade.
                                                            (Pelo menos) as de 6 lugares pagam Classe 1 na portagem tendo Via Verde
                                                            (Pelo menos) as de 6 lugares pagam IUC de comercial logo apenas ~50€ (mesmo depois de Jul/2007)

                                                            Face às já citadas Vito e Transporter o seu valor de mercado é mais baixo o que permite, com cerca de 10000€, comprar uma entre 2007 e 2011. Nas concorrentes é muito difícil.

                                                            Por fim, no que diz respeito ao motor, existe o 1.6 com 90cv caixa de 5 e o 2.0 com 120cv e caixa de 6 velocidades.
                                                            A nossa (2.0), em mais de 3000km, tem uma média de 9.3l/100km mas faz muita cidade e muitos percursos curtos em que mal chega a aquecer. Este motor excelente em Nacional e AE, sempre com muita força e consumos baixos quando comparado com furgões como a H1. A 150km/h vai às 3000rpm em 6a.

                                                            Como desvantagens aponto talvez o preço dos pneus (acima de 130€ cada) e menor conforto, qualidade de construção e imagem de marca face a furgões de "luxo" Vito/Viano e Transporter/Caravelle.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                              Se o orçamento são 10000€ e não há o estigma de comprar um furgão eu iria para algo dentro disto... http://www.standvirtual.com/carros/a...cudo/P8350511/ (não necessariamente esta).

                                                              Cá em casa há uma Scudo Combi 2.0 MJet com 6 lugares comprada há dois anos por pouco mais que o preço dessa, com uma ano de garantia.

                                                              Na minha opinião é uma boa solução face ao pretendido por vários motivos:

                                                              Tem 6 lugares e uma mala enorme
                                                              As de 9 lugares permitem, no livrete, utilizar de 3 a 9 lugares logo garante muita modularidade.
                                                              (Pelo menos) as de 6 lugares pagam Classe 1 na portagem tendo Via Verde
                                                              (Pelo menos) as de 6 lugares pagam IUC de comercial logo apenas ~50€ (mesmo depois de Jul/2007)

                                                              Face às já citadas Vito e Transporter o seu valor de mercado é mais baixo o que permite, com cerca de 10000€, comprar uma entre 2007 e 2011. Nas concorrentes é muito difícil.

                                                              Por fim, no que diz respeito ao motor, existe o 1.6 com 90cv caixa de 5 e o 2.0 com 120cv e caixa de 6 velocidades.
                                                              A nossa (2.0), em mais de 3000km, tem uma média de 9.3l/100km mas faz muita cidade e muitos percursos curtos em que mal chega a aquecer. Este motor excelente em Nacional e AE, sempre com muita força e consumos baixos quando comparado com furgões como a H1. A 150km/h vai às 3000rpm em 6a.

                                                              Como desvantagens aponto talvez o preço dos pneus (acima de 130€ cada) e menor conforto, qualidade de construção e imagem de marca face a furgões de "luxo" Vito/Viano e Transporter/Caravelle.
                                                              Ou muito me engano ou estas carrinhas de 6 lugares estao homolgadas como comercias, logo tens de ter uma guia de transporte para tudo o que metas na bagajeira ou apanhas uma multa das grandes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X