Já espreitei para um bem equipado e achei o carro muito giro e com um interior muito interessante!
E é uma boa forma de fugir aos turbinados actuais sem perder muito binário. É que tem 148Nm às 4000rpm mas a curva deve ser relativamente plana e é sempre mais do que a Fiat consegue no Twin Air ou a Renault no 0.9TCe. E não nos podemos esquecer que pesa menos 100Kg do que Corsas, Fabias, etc, o que ajuda a diluir a diferença de potência.
Já para não falar na suavidade de um motor a gasolina de 4 cilindros.
E é uma boa forma de fugir aos turbinados actuais sem perder muito binário. É que tem 148Nm às 4000rpm mas a curva deve ser relativamente plana e é sempre mais do que a Fiat consegue no Twin Air ou a Renault no 0.9TCe. E não nos podemos esquecer que pesa menos 100Kg do que Corsas, Fabias, etc, o que ajuda a diluir a diferença de potência.
Já para não falar na suavidade de um motor a gasolina de 4 cilindros.
Comentário