Originalmente Colocado por JN1984
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Pois, mas os custos de manutenção de um volvo desses.......
É porque isto é muito simples : Se o rapaz " apenas " pode dispensar 2000 euros para a compra, não vai ter possibilidade de manter esse volvo, já para não falar de manutenções de componentes/peças de desgaste alem das que vão avariando como é normal num carro com essa idade.
Num Saxo CUP ou afins, o material até pode não ser muito caro mas é sempre dificil, quanto mais com volvos ou outras marcas com motores maiores, mais gastadores e mais complexos.
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Originalmente Colocado por Speedy Ver PostPartir o resto, queres tu dizer!
Jovem olha aí um maquinão
http://olx.pt/anuncio/volvo-850-t5-I...tml#11ff145d7d
Existem muitos Volvos, é questão de procurares. Haja dinheiro para a gasolina e o resto é conversa.
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Originalmente Colocado por eblase Ver Post
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPois, mas os custos de manutenção de um volvo desses.......
É porque isto é muito simples : Se o rapaz " apenas " pode dispensar 2000 euros para a compra, não vai ter possibilidade de manter esse volvo, já para não falar de manutenções de componentes/peças de desgaste alem das que vão avariando como é normal num carro com essa idade.
Num Saxo CUP ou afins, o material até pode não ser muito caro mas é sempre dificil, quanto mais com volvos ou outras marcas com motores maiores, mais gastadores e mais complexos.
Sobretudo porque penso que com 2000 euros é muito, muito dificil algo que se enquadre no pretendido.
Mesmo se tratando de Saxo's Cup, não me parece que por tal quantia se arranje um bom exemplar que tenha sido bem tratado ou não assassinado pela malta do azeite.
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Para quem tirou a carta à 6 meses e quer um "caixãozinho com rodas" tens estas opções:
http://www.standvirtual.com/carros/a...ibra/P8124695/
http://www.standvirtual.com/carros/a...-HGT/P8257443/
http://www.standvirtual.com/carros/a...-16V/P8400487/
como alguns já disseram atrás "estar a dar fósforos a incendiários..."
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Speedy
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostPara quem tirou a carta à 6 meses e quer um "caixãozinho com rodas" tens estas opções:
http://www.standvirtual.com/carros/a...ibra/P8124695/
como alguns já disseram atrás "estar a dar fósforos a incendiários..."
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Dos apresentados o Volvo é um bom compromisso...mas escolheria de T4(cil.)..200cv são suficientes para envergonhar muita máquina recente.
http://www.standvirtual.com/carros/a...0/T4/P8268931/
A opção por este é a do lobo em pele de cordeiro...não optaria pelo T5 porque é mais um cilindro a beber gasosa. Mesmo o T4 não esperes consumos baixos a não ser que domines bem o acelerador. Não é de show-off...nas operações stop passa bem mais despercebido do que qualquer saxo cup, 106gti, punto gt. etc e o grau de utilização pode ser moderado em comparação com os anteriores.
Quando queres dá prazer puxar pelos 200cv e quando não queres tens um carro de bons 4 lugares para passeios com amigos ou familia.
Qualquer saxo ou afins para ter os 200cv tem de estar bem puxadinho...o volvo tem-nos de origem.
6 meses de carta...mesmo com um bom carro terás que te moderar um pouco...
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Originalmente Colocado por krendam Ver PostCarro potente = rover de 130cv??
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Originalmente Colocado por templario Ver Postpara ja o motor é o d16a9, claro que num rover, nao é o mesmo que num honda. Mas é devido a esse pensamento, que quando os meninos nos seus carros plastico. sao ultrapassados por um civic com 25 anos, com um motor so de "130 cvs" ficam a olhar! E nao sou de andar em corridas, gosto apenas do carro, mas sim o rapido é ter um FR (dos novos) ou pack m ou amg. Neste caso em particular esquecem-se é que sao 130 cvs oldschool e sim o d16a9 tem o problema das bielas, mas isto porque quem os tinha nao tinha o minimo cuidado com eles!
Apenas e só porque 130cv num carro de 1400kgs nao é o mesmo que 130cv num carro de 1150kg.
http://en.autogidas.lt/auto/rover/20...993-k4868.html
Aliás, aceleraçao de 9.1s dos 0 aos 100km/h nao é nada potente. É normal.
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostVolvo S40 T4 200 cvsOriginalmente Colocado por midnightblack Ver PostDos apresentados o Volvo é um bom compromisso...mas escolheria de T4(cil.)..200cv são suficientes para envergonhar muita máquina recente.
http://www.standvirtual.com/carros/a...0/T4/P8268931/
6 meses de carta...mesmo com um bom carro terás que te moderar um pouco...
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostDos apresentados o Volvo é um bom compromisso...mas escolheria de T4(cil.)..200cv são suficientes para envergonhar muita máquina recente.
http://www.standvirtual.com/carros/a...0/T4/P8268931/
A opção por este é a do lobo em pele de cordeiro...não optaria pelo T5 porque é mais um cilindro a beber gasosa. Mesmo o T4 não esperes consumos baixos a não ser que domines bem o acelerador. Não é de show-off...nas operações stop passa bem mais despercebido do que qualquer saxo cup, 106gti, punto gt. etc e o grau de utilização pode ser moderado em comparação com os anteriores.
Quando queres dá prazer puxar pelos 200cv e quando não queres tens um carro de bons 4 lugares para passeios com amigos ou familia.
Qualquer saxo ou afins para ter os 200cv tem de estar bem puxadinho...o volvo tem-nos de origem.
6 meses de carta...mesmo com um bom carro terás que te moderar um pouco...
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Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostAcabaste de tirar a carta e queres um carro potente e barato.
Arranja um caixão, junta um motor de mota (r6 deve chegar), um pouco de mão de mão de obra e isto deve ficar no teu orçamento:
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barato e potente quanto basta e fiavel http://www.standvirtual.com/carros/a...-LSi/P8458835/
http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P8463271/
algo mais recente e equilibrado
http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P8461513/Editado pela última vez por touromelga; 01 August 2015, 15:30.
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostO último não caramba é quase um rover com simbolo honda...construido em inglaterra como inglês...nada a ver com os japoneses que apresentaste antes...
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostArgumentos bastante válidos, na minha opinião. O senão é que destoa um bocado ver um jovem num carro de cinquentão... Mas se ele não se importar, apanhando um que tenha sido devidamente mantido é uma opção bem engraçada...
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