Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Street racing A2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
    Espero que fiquem sem carta para sempre.
    Agora faço te uma pergunta e aqueles que nao param em stops já merecem ??

    Prefiro que façam "corridas " na AE que nas nacionais e vias municipais , se formos ver as estatisticas poucos acidentes acontecem nestas tangas das corridas e perto de nossa casa acontecem muitos .

    Agora fazerem manobras perigosas e afins como se evidencia no artigo isso é que nao e concordo contigo !

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Agora faço te uma pergunta e aqueles que nao param em stops já merecem ??

      Prefiro que façam "corridas " na AE que nas nacionais e vias municipais , se formos ver as estatisticas poucos acidentes acontecem nestas tangas das corridas e perto de nossa casa acontecem muitos .

      Agora fazerem manobras perigosas e afins como se evidencia no artigo isso é que nao e concordo contigo !
      Pois eu prefiro que cag*em o dinheiro vão para o autódromo
      Editado pela última vez por apagdo; 01 August 2015, 09:10.

      Comentário


        #33
        Existem formas de ocultar as matrículas. Somando isso a um carro com boa ponta, facilmente ficam a ver navios.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
          lol, para quê? Os reis dos picos não curvam
          Diz isso ao próprio, que subia o Marão em 6.ª a fundo no seu Magano 1.5 dCi...

          Comentário


            #35
            isto é uma vergonha os streetracers deviam ter a mesma punição que os que tiveram nos estados unidos, talvez numa proxima vez pensem duas vezes antes de andar em corridas ilegais:

            é isto que me estou a referir--->https://www.youtube.com/watch?v=nwYr_r0RpgY , https://www.youtube.com/watch?v=zadq9usA2SQ , https://www.youtube.com/watch?v=j96gRMKL1eM

            a existir já tantos eventos organizados para o efeito fora da estrada, ainda continua haver abelhas a fazer coisas destas...

            Comentário


              #36
              E que tal abrirem os autodromos e pistas a trackays como se faz por esta europa, algo do genero 20€ por 5 voltas ao autodromo do estoril, algarve, braga, o aeroporto de beja, kartodromos, etc, em nurburgring ja paguei 25€ por volta e divertime á brava, e nao é perciso ter carros de corrida, eu aluguei um porsche cayman que eles tinham la, mas podia ter ido com um diesel ou ate um camiao, algo deste genero iria acabar com essas corridas, na minha zona todos os sabados ouvem se motores num parque de estacionamento perto da minha casa e depois ouve se derrapagens, eles fazem retunda a retunda ate que alguem chama a policia e fogem todos, se abrissem os autodromos acabavam com isto tudo

              Comentário


                #37
                Na CMTV até deram ênfase a um Honda Civic de 93 que tinha mais de 20 anos!! AHhh o drama, a tragédia o horror!!! Na CMTv não sabem que circulam carros com mais de 20 anos e que muitos dão mais que 200 km/h...
                Para os tópicos do lado, um dos tipos tinha menos de 3 anos de carta. Está feito, vai tirá-la outra vez que até anda de lado.

                http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/p..._por_hora.html
                Editado pela última vez por ; 01 August 2015, 13:14.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                  E que tal abrirem os autodromos e pistas a trackays como se faz por esta europa, algo do genero 20€ por 5 voltas ao autodromo do estoril, algarve, braga, o aeroporto de beja, kartodromos, etc, em nurburgring ja paguei 25€ por volta e divertime á brava, e nao é perciso ter carros de corrida, eu aluguei um porsche cayman que eles tinham la, mas podia ter ido com um diesel ou ate um camiao, algo deste genero iria acabar com essas corridas, na minha zona todos os sabados ouvem se motores num parque de estacionamento perto da minha casa e depois ouve se derrapagens, eles fazem retunda a retunda ate que alguem chama a policia e fogem todos, se abrissem os autodromos acabavam com isto tudo
                  o problema é que cá em portugal é tudo uma cambada de xulos, logo ou pagas bem ou esquece, portanto essa situação é só para o pessoal com os bolsos fundos, os pobres não teem direito, depois é o que se vê...

                  embora como eu tenha referido já há organizações ai pelo pais que inciativa propria, arranjaram meios para tal acordando com donos de locais onde dá para fazer este tipo de eventos sem chatear ninguem como aerodromos, recitos de kart onde haja imenso espaço, locais fechados ao publico, e cobrando entre 5 a 10 a cabeça e niguem se chateia, e o pessoal vai para lá libertar o stress, agora claro nem todos são assim, aqueles que preferem arriscar e andar na via publica e a cabeça não dá para mais...

                  agora claro o senhores já se encontram em liberdade e se bem calhar volta e meia ai andam eles na mesma vidinha, portugal devia ser mais severo em aplicação de castigos nestas situações, como as dos videos que coloquei atras, mandar destruir as viaturas a sua frente, como castigo, e se mentalizar que andar em actos ilegais e que pôem em perigo a vida de terceiros não compenda...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Na CMTV até deram ênfase a um Honda Civic de 93 que tinha mais de 20 anos!! AHhh o drama, a tragédia o horror!!! Na CMTv não sabem que circulam carros com mais de 20 anos e que muitos dão mais que 200 km/h...
                    Para os tópicos do lado, um dos tipos tinha menos de 3 anos de carta. Está feito, vai tirá-la outra vez que até anda de lado.
                    Isso tem a ver com a segurança, é obvio que bater a 200 com um civic de 93 e um civic 2015 ate pode ser morte certa em ambos os casos, mas agora se estivermos a falar de 80/90/100 o civic de 2015 da te mais hipoteses de sobreviver do que num civic de 93

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                      Isso tem a ver com a segurança, é obvio que bater a 200 com um civic de 93 e um civic 2015 ate pode ser morte certa em ambos os casos, mas agora se estivermos a falar de 80/90/100 o civic de 2015 da te mais hipoteses de sobreviver do que num civic de 93
                      Para as velocidades faladas e praticadas tanto importa ser um Civic de 93 como outro qualquer. No entanto eles falaram nesse Civic, no Civic Type-R e num Subaru Impreza. Todos muito bons em segurança portanto.
                      O que queria salientar foi o espanto de ser um carro com mais de 20 anos.
                      Editado pela última vez por ; 01 August 2015, 13:16.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                        Na CMTV até deram ênfase a um Honda Civic de 93 que tinha mais de 20 anos!! AHhh o drama, a tragédia o horror!!! Na CMTv não sabem que circulam carros com mais de 20 anos e que muitos dão mais que 200 km/h...
                        Para os tópicos do lado, um dos tipos tinha menos de 3 anos de carta. Está feito, vai tirá-la outra vez que até anda de lado.
                        realmente estive a ver o jornal esta manhã que noticia mais sensasionalista, qual quer um sabe que um honda civiq daquela epoca passa dos 200km\h, não era a toa que este e outros gti's na epoca era os apelidados de caixões com rodas, pelos acidentes dignos de ser ver que apareciam evnolvidos na epoca e o pessoal ia desta para melhor...

                        Comentário


                          #42
                          Um gajo já nem pode fazer uma A2 descansado...

                          Gostei da parte do Subaru Impreza WRC... Não conheço essa versão.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                            E que tal abrirem os autodromos e pistas a trackays como se faz por esta europa, algo do genero 20€ por 5 voltas ao autodromo do estoril, algarve, braga, o aeroporto de beja, kartodromos, etc, em nurburgring ja paguei 25€ por volta e divertime á brava, e nao é perciso ter carros de corrida, eu aluguei um porsche cayman que eles tinham la, mas podia ter ido com um diesel ou ate um camiao, algo deste genero iria acabar com essas corridas, na minha zona todos os sabados ouvem se motores num parque de estacionamento perto da minha casa e depois ouve se derrapagens, eles fazem retunda a retunda ate que alguem chama a policia e fogem todos, se abrissem os autodromos acabavam com isto tudo
                            Isso era coisa que curtia experimentar: um camião de corrida

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              Um gajo já nem pode fazer uma A2 descansado...

                              Gostei da parte do Subaru Impreza WRC... Não conheço essa versão.
                              Se Portugal fosse um país com condutores com civismo tipo Alemanha, podiam ir a 300 kmh que desde que estivessem a circular de forma correcta na via da esquerda e desde que os seus veículos tiverem devidamente mantidos como manda aqui a lei e inspecções, ninguém queria saber deles.

                              Já ultrapassei a polícia alemã a 190 e eles tão preocupados com o volume do rádio do seu carro de patrulha. [emoji41]



                              Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

                              Comentário


                                #45
                                O mundo da picaria era optimo para isto ! fazer uns comparativos lado a lado !

                                O que esta malta faz é basicamente drag e nao circuito !

                                Podiam fazer isto na A41 por exemplo que esta sempre vazia e nao comprometia a segurança .

                                Como já referi prefiro estes tipos a fazerem um comparativo a 2 numa AE que levar com comerciais a fazerem rotundas sempre a direito e pata a fundo , ou gajos que vao na esquerda na vci e atravessam no imediato as faixas todas para sair logo naquela saida ou que nao param nos stops ou nem param em cedencias de passagem !

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso dos autódromos e o preço é giro, mas já o disse e volto a dizer, estes gajos não vão para lá.
                                  É que é preciso curvar, travar etc e para isso é preciso mais do que meter material no motor, e ter o tal kit... é que em frente é fácil.
                                  Fora a parte da adrenalina de ser numa estrada com outros utilizadores.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não me venham dizer que a " culpa " é de não haver autodromos disponíveis......

                                    É muito simples : Quem comete contra ordenações, está sujeito a ser multado, seja ao estacionar em cima do passeio, seja a pisar um traço continuo ou seja a andar em excesso de velocidade, e isto pode acontecer a qualquer condutor.

                                    Não vale a pena discutir se é mais perigoso andar na cidade a 100 km/h ou no AE a 300 km/h.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      O mundo da picaria era optimo para isto ! fazer uns comparativos lado a lado !

                                      O que esta malta faz é basicamente drag e nao circuito !

                                      Podiam fazer isto na A41 por exemplo que esta sempre vazia e nao comprometia a segurança .

                                      Como já referi prefiro estes tipos a fazerem um comparativo a 2 numa AE que levar com comerciais a fazerem rotundas sempre a direito e pata a fundo , ou gajos que vao na esquerda na vci e atravessam no imediato as faixas todas para sair logo naquela saida ou que nao param nos stops ou nem param em cedencias de passagem !
                                      O único sitio onde não compromete a segurança é numa pista.....num AE nunca sabemos com o que contar. Claro que nas nacionais ou localidades é bem mais perigoso mas isso não significa que na AE não exista qualquer perigo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Agora faço te uma pergunta e aqueles que nao param em stops já merecem ??

                                        Prefiro que façam "corridas " na AE que nas nacionais e vias municipais , se formos ver as estatisticas poucos acidentes acontecem nestas tangas das corridas e perto de nossa casa acontecem muitos .

                                        Agora fazerem manobras perigosas e afins como se evidencia no artigo isso é que nao e concordo contigo !
                                        corridas que as façam numa pista!se não existe eu não tenho culpa disso agora não estou para andar de carro e levar com um menino destes em cima!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Há estradas secundárias que as próprias autarquias ou juntas podiam aproveitar para fechar de vez em quando e até faziam negócio com isso. Estradas de serra ou florestais que existam alternativas, não é por estar um sábado ou um domingo fechadas com um evento que vem o mal ao mundo. Ou aproveitar as "rampas" quando há corridas oficiais, abrirem também ao público para participar nos tempos mortos e pagando um valor.... será que nunca se lembraram disso?

                                          Espera.... disse pagar? Sacode que na A2 fica mais barato!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não se zanguem comigo, mas não percebo porque tanto alarido em relação a isto.. É irresponsável: É! Mas há coisas que se deviam preocupar mais.. Ainda há uns tempos a senhora bêbeda que andou em contra mão e matou um: está com termo de residência.. Estes pelo menos estavam na faixa correcta e não provocaram nem acidentes e muito menos mortes

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                              pelo menos na suiça isso era prisão certa e crime público, aqui devem ficar 2 ou 3 meses sem carta e pouco mais, mas sim concordo uns dias na prisão e todas as viaturas apreendidas e estava feito
                                              O que me faz confusão é que as penas por uma contra-ordenação grave serem 2 meses a 2 anos. Não seria de dar uma pena mais próxima do limite superior em casos destes? Pelo menos 1 ano parece-me razoável. Porque levam todos pela mesma tabela se há uma gama de penas possíveis

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por FrancoBaresi Ver Post
                                                Não se zanguem comigo, mas não percebo porque tanto alarido em relação a isto.. É irresponsável: É! Mas há coisas que se deviam preocupar mais.. Ainda há uns tempos a senhora bêbeda que andou em contra mão e matou um: está com termo de residência.. Estes pelo menos estavam na faixa correcta e não provocaram nem acidentes e muito menos mortes
                                                Por acaso acho que tens alguma razão no que dizes. Eu pessoalmente tenho muito mais receio do tipico condutor na chuva, ainda por mais os cheira cus, do que uma cambada de gajos a passar por mim ao dobro da minha velocidade numa recta em AE.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu tenho muito mais medo de andar num qualquer domingo numa nacional, com condutores que pegam no carro uma vez por semana, do que andar no meio destes (o que não invalida a infração).

                                                  Andamos sempre a falar no mesmo....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Todos os dias alguém da velocidades dessas .. E ha acidentes todos os dias por irem a 200? Desconheço.. Não defendendo ninguém acho que as brigadas deviam atuar nas cidades em grande, estacionamento antes de lombas/passadeiras/paragens, rotundas mal feitas, falta de piscas e afins. Isso sim é perigoso.. Tanta coisa por causa disto.. Claro que devem ser punidos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                      Todos os dias alguém da velocidades dessas .. E ha acidentes todos os dias por irem a 200? Desconheço.. Não defendendo ninguém acho que as brigadas deviam atuar nas cidades em grande, estacionamento antes de lombas/passadeiras/paragens, rotundas mal feitas, falta de piscas e afins. Isso sim é perigoso.. Tanta coisa por causa disto.. Claro que devem ser punidos.
                                                      O problema dos street racers não é só a velocidade a que andam (que por sinal aumenta o perigo para eles e para os demais que circulam na via, diminuindo o tempo de reacção para qualquer eventualidade), mas também as várias manobras praticadas por estes (para ganhar a tal "corrida").

                                                      Todos nós já cometemos excessos... mas isto era uma corrida, um evento organizado e por isso não é comparável com os nossos "excessos"

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Alguém sabe quais as marcas/modelos envolvidos na brincadeira?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                          O problema dos street racers não é só a velocidade a que andam (que por sinal aumenta o perigo para eles e para os demais que circulam na via, diminuindo o tempo de reacção para qualquer eventualidade), mas também as várias manobras praticadas por estes (para ganhar a tal "corrida").

                                                          Todos nós já cometemos excessos... mas isto era uma corrida, um evento organizado e por isso não é comparável com os nossos "excessos"
                                                          acho que aqui está tudo dito o pior para além da velocidade são as manobras que fazem em plena auto estrada e penso que as penas aplicadas deviam ser maiores

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sem carta...
                                                            A condução perigosa é crime.
                                                            Sujeitam-se a cumprir pena de prisão.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Chamar street racing a meia dúzia de carroças que são facilmente ultrapassadas por qualquer executivo ou até muitos carros familiares de gama média. Até nisso o nosso país é pobre.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X