Originalmente Colocado por caditonuno
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Troca de carro, mas qual?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tenho já vários carros debaixo de olho, daqui a 2 dias, vou começar a visitar alguns stand, aqui vai os modelos que me interessam, quem quiser disser algo mais, pode á vontade!
Ford Fiesta 1.0 Ecoboost 140 Black Edition
Ford Ecosport Ecosport 1.0 ECOBOOST 125 TITANIUM (2014)
Mazda 2 1.5 cc 90 cv a gasolina mazda 2 tomorrowland
Skoda Yeti 1,6 TDI 105 ch Greenline
Vou ainda ver a KIA e outros que veja que vale a pena!
Comentário
-
Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver PostDisseste que querias a gasoleo porque fazes 100 kms por dia e vais ver carros a gasolina? Está bem.
Quanto tempo tenho de andar num a diesel, para recuperar a diferença de 4000 euros?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRF Ver PostA questão é a seguinte, com o mesmo dinheiro posso comprar o Ford fiesta, 1.0 cc com 140 cv a gasolina ao preço do Mazda 2 diesel, e com muito mais equipamento é uma redução final de 20% por cento no Ford, o que faz que os modelos a gasolina que eu escolhi aqui, são 4000 mil euros mais baratos que as versões a diesel.
Quanto tempo tenho de andar num a diesel, para recuperar a diferença de 4000 euros?
Comentário
-
Nada como conduzir primeiro antes de escolher.
Segundo se percebeu do que vens relatando da tua experiência com o 6 a Mazda não partilha alguns dos os inconvenientes que temos por cá. Assim sendo e havendo uma proposta de qualidade da marca nesse segmento penso que seria uma boa aposta.
Esta marca retém bem o valor em alguns mercados e nem tanto noutros, como é por aí?
A fazer 36kkms/ano optava por um diesel, é muito km e o diesel vai buscar uma parte da diferença na retoma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post100km por dia ainda é bastante, no teu caso o Diesel é bem capaz de compensar. Eu acho que o carro ideal para ti seria o Peugeot 2008 1.6 HDi, é um segmento B tem uma boa mala boa qualidade de materiais, é confortável e tem um bom motor com provas dadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRF Ver PostO problema é que tenho um Peugeot com um ano, em 40 mil km, já mudou os discos e pastilhas á frente umas 6 vezes.
De qualquer das formas se tu tiveste Ford e te deu problemas e estás na mesma a considerar um Fiesta, faz todo o sentido que consideres também um Peugeot.
Comentário
-
1(.0)cm3? 1.(5)cm3? amigo, eu ia para algo em torno dos 1500cm3, sempre é mais um bocadito.
desculpa, não resisti.
quanto à diferença entre gasóleo e gasolina, aí há muita diferença de preços, quer nos combustíveis, quer no preço de aquisição? é que 30 e tal mil compensa-te o diesel em 2/3 anitos, talvez. aqui a diferença está em torno dos 30 cênt por litro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post1(.0)cm3? 1.(5)cm3? amigo, eu ia para algo em torno dos 1500cm3, sempre é mais um bocadito.
desculpa, não resisti.
quanto à diferença entre gasóleo e gasolina, aí há muita diferença de preços, quer nos combustíveis, quer no preço de aquisição? é que 30 e tal mil compensa-te o diesel em 2/3 anitos, talvez. aqui a diferença está em torno dos 30 cênt por litro.
Comentário
-
aqui em PT não deve ter sido vendido nenhum. era uma série especial, em preto com vermelho ou vice-versa (gosto mais de vermelho com teto preto). já são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado. pelo que tinha já lido, anunciava consumos idênticos ao de 125, embora não me acredite muito. supostamente por terem feito uma afinação ao motor decorrente do uso e conhecimentos do de 125cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postjá são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado.
Resta-me dizer que em UK já circulam com mais de 200cv.
Ah em relação aos consumos aposto mais em 6,5 ou 7 litros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postaqui em PT não deve ter sido vendido nenhum. era uma série especial, em preto com vermelho ou vice-versa (gosto mais de vermelho com teto preto). já são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado. pelo que tinha já lido, anunciava consumos idênticos ao de 125, embora não me acredite muito. supostamente por terem feito uma afinação ao motor decorrente do uso e conhecimentos do de 125cv.
Comentário
-
Boas pessoal, depois de 1 hora de negociação, a proposta do carro é a seguinte: o carros com todos os extras e jante 17 e opções, fica em 23 mil euros, e com o desconto actual, fica em 17 mil euros, e ainda me dá mais de 4000 euros pelo meu ford, o que dá o preço de 13 mil euros, o que pensam?
O tapete do cofre em cauchu foi oferecido também, agradeço comentários até eu tomar uma decisão final.
Modelo em questão, ford fiesta 1000 cc de 140 cv
Ford Fiesta 1.0 Ecoboost 140 Black Edition
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postatendendo a que cá em PT o de 125 fica por 19 mil, é um bom preço, um pouco equiparado ao focus de 100cv, que andava em promoção nos 20 mil e que novo custa, sem descontos, 22 mil.
já agora, quanto custa aí um ST nOVO?
Aqui alguns dados do carro
http://m.ford.lu/cs/BlobServer?blobt...679&blobkey=idEditado pela última vez por MRF; 10 August 2015, 22:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRF Ver PostFicou decidido, depois de ver outros carros e marcas, fica o ford 140 cv pelo preço final!
Em breve direi algo mais, quando tratar da papelada toda.
Parabens pela escolha. Para mim o único problema do fiesta neste momento é o numero de anos no mercado, ainda assim nessa configuração vejo poucos que lhe façam frente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRF Ver PostO Ford ST custa mais 4 mil euros, mas pelo que vi em relação aos dois modelos, o ST tem melhores bancos e motor, de resto em imagem o outro é mais bonito e melhores plásticos nas portas, os consumos o 140 cv também consome bem menos, mas claro o ST é superior nas prestações, penso que pelas emissões de CO2 e consumos a versão 140 cv é uma exelente escolha, e um equipamento enorme!
Aqui alguns dados do carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por marrokino Ver PostMuito bem.. Decisão rápida e eficaz, como deve ser.Parabens pela escolha. Para mim o único problema do fiesta neste momento é o numero de anos no mercado, ainda assim nessa configuração vejo poucos que lhe façam frente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário