Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Stand enganada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
    (...) há de facto aqui muita coisa que não bate certo tanto do lado vendedor como do comprador (...)
    Para mim é este o resumo, não há inocentes nesta história.

    E 3.000e por esta carrinha, não estou a ver um stand a assumir uma garantia de 12 meses (sequer) por este valor.

    Comentário


      Já agora, os kms serão verdadeiros (nem sei quantos marca)?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Misterpicking Ver Post
        O que demora 3 dias é a carrinha a chegar. Da te gozo nao da? enfim
        A mim não dá gozo nenhum. Mas para gabava a assistência em viagem, com esse serviço está muito fraquita. Todas as assistências que tive colocaram o meu carro na oficina pedida no próprio dia, incluindo uma situação nocturna até.

        Comentário


          Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
          infelismente acontece em qualquer companhia de seguros, carro avaria a mais de 100km da morada, é rebocado para um deposito(armazem) e depois levam algums dias até serem entregues na oficina que for referenciada pela seguradora ou pelo proprietário, já me aconteceu, pois isso já sabem se vos acontecer até 100km o carro ainda veem no proprio dia, mais de 100km teem de esperar uns dias, pode levar até mais de 8 dias consuante a distancia e interligações depois com as assistencias das seguradoras...
          Entao a questão de avariar no meio de Espanha pode significar meses de espera pelo carro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
            a bateria devia ser tanto nova como eu, lá que fosse uma qualquer quer por lá anda-se bonitinha e ainda capáz de levar uma carga e aguentar -se mais uns tempos para inglês ver, há de facto aqui muita coisa que não bate certo tanto do lado vendedor como do comprador, isto foi basicamente um negocio feito as 3 pancadas e agora é só problemas...

            a minha questão é o user fez o trabalhinho de casa, como analizar e verificar eventuais problemas antes de avançar com o negócio??? é que dá tudo para entender que não, e agora está a sofrer as consequências de tal acção, tal e qual como o dono do stand é outro que teem muito que se lhe diga, já devia de saber bem o que lá tinha e estava deserto para se livrar dela e foi até apanhar o primeiro na curva...

            hoje em dia com a internet consegue-se saber feedback de tudo o que é viaturas novas usadas, problemas cronicos, etc, não há desculpa para cair em esparrelas como antigamente...
            tudo me leva a crer que isto foi uma compra de impulso, sem pensar muito no assunto, carro grande + preço apelativo= grande negocio o que na realidade saiu um enorme desastre...
            3000 euros por um carro de 99 um grande negócio? Por esse preço preferia um 523i que já se arranjam a esse preço.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              3000 euros por um carro de 99 um grande negócio? Por esse preço preferia um 523i que já se arranjam a esse preço.
              Tudo a ver: um 523i comparado com uma Chrysler Voyager a diesel - na altura em que saíram nem me lembro quem ganhava mais comparativos entre estes 2 rivais e concorrentes directos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Entao a questão de avariar no meio de Espanha pode significar meses de espera pelo carro...
                se avariar no meio de espanha, olha sugeita-se, se cá tive de esperar 8 dias para a carrinha vir do meio do alentejo a 250km do ponto de origem para a oficina da marca, imagina de um pais extrageiro, ai provavelmente deve entrar a assistencia em viagem e ser reparada se possivel numa oficina com ligações a seguradora, para voltar de reboque imagino um mês ou mais...

                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                3000 euros por um carro de 99 um grande negócio? Por esse preço preferia um 523i que já se arranjam a esse preço.
                é pá por 3000€ nós podiamos comprar muitas outras coisas , mas o user embeiçou-se por aquela coisa, e correu mal...

                e pelo andar da carroagem daqui a um ano ainda estamos a falar nisto,

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Tudo a ver: um 523i comparado com uma Chrysler Voyager a diesel - na altura em que saíram nem me lembro quem ganhava mais comparativos entre estes 2 rivais e concorrentes directos...
                  E o homem disse logo que precisava de 7 lugares.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Tudo a ver: um 523i comparado com uma Chrysler Voyager a diesel - na altura em que saíram nem me lembro quem ganhava mais comparativos entre estes 2 rivais e concorrentes directos... [[emoji14]]
                    Ah bom, é por essa esquisitice na escolha de usados, que nunca é possível esse comparativo. E realmente assim, as opções ficam muito limitadas, afinal o que poderia substituir minimante esse veículo que é a voyager fumarenta?

                    Comentário


                      É o que dá fazer negócios às marteladas e sem garantias. Por esta razão opto sempre por usados nos concessionários oficiais. São mais caros, mas o atendimento e as garantias são tão diferentes... até porque têm uma imagem a defender.

                      Um familiar meu teve um problema com um stand de beira da estrada por causa de uma carrinha que tinha os km muito martelados, veio a saber isso alguns dias mais tarde. Bastou ameaçar o dono do stand com a frase "eu vou chamar a polícia", que o dono do stand trocou-lhe logo a carrinha por outra, de marca diferente mas equivalente, para evitar arranjar problemas. Claro que convém ter a factura da compra da carrinha para fazer uma queixa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                        É o que dá fazer negócios às marteladas e sem garantias. Por esta razão opto sempre por usados nos concessionários oficiais. São mais caros, mas o atendimento e as garantias são tão diferentes... até porque têm uma imagem a defender.

                        Um familiar meu teve um problema com um stand de beira da estrada por causa de uma carrinha que tinha os km muito martelados, veio a saber isso alguns dias mais tarde. Bastou ameaçar o dono do stand com a frase "eu vou chamar a polícia", que o dono do stand trocou-lhe logo a carrinha por outra, de marca diferente mas equivalente, para evitar arranjar problemas. Claro que convém ter a factura da compra da carrinha para fazer uma queixa.
                        Este é daqueles tipo de posts que era escusado...
                        Em qual concessionario, de qual marca e em que país, existem carros de 7lugares por 3000eur?
                        Quando se compra um carro por 3000eur deste tipo, não é porque se acha giro e é o que se gosta mais... é o que a carteira pode pagar e ir a concessionarios oficial comprar um monovolume de 7 lugares com 3000 eur no bolso é complicado!

                        Não quero com isto dizer que o user não o pudesse fazer, mas o que que estava predisposto a pagar por um carro seria mais ou menos o valor que pagou... minha opiniao!

                        Em relação ao assunto, toda a gente sabe o que pode esperar destas carrinhas... problemas, no entanto 3000 eur acho puxadote para um carro destes... uma Sharan 1.9 TDI é muito melhor e do mesmo ano arranja-se por preços identicos...

                        Comentário


                          Foi exactamente o que disse, são mais caros nos concessionários oficiais.

                          Mas ao invés de andar a tentar resolver os problemas sozinho, resolvia-os junto do concessionário ao abrigo da garantia. É preferivel juntar 5000€ e ter uma garantia de 1 ou 2 anos, do que comprar um chaço cheio de problemas por 3000€ e depois pagar 300€ por uma bomba injectora, 600€ em despesas várias de oficina, umas dezenas de € por uma bateria nova, etc etc. e rezar à nossa senhora para que não venham mais problemas.
                          O dinheiro não chegava na altura? Paciência, sem dinheiro não há vícios, como se costuma dizer.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X