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É dos SUVs mais interessantes sem duvida mas faltou-lhe um pedaço da voluptuosidade do concept. Não ficou tão sexy.
Se ficar, ainda por mais, com PVP abaixo do 3008, vai ser concorrência interna á bruta.
Enquanto no Pug gosto de algumas coisas e de outras não tanto, neste gosto genericamente de tudo e calculo que acontecerá o mesmo com a maioria.
Este Aircross tem um design bem mais " redondo" que o primo PSA.Editado pela última vez por ARMIC; 20 April 2017, 17:23.
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Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostÉ dos SUVs mais interessantes sem duvida mas faltou-lhe um pedaço da voluptuosidade do concept. Não ficou tão sexy.
Se ficar, ainda por mais, com PVP abaixo do 3008, vai ser concorrência interna á bruta.
Enquanto no Pug gosto de algumas coisas e de outras não tanto, neste gosto genericamente de tudo e calculo que acontecerá o mesmo com a maioria.
Este Aircross tem um design bem mais " redondo" que o primo PSA.
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Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostDe qualquer das formas... Gosto mais do que do 3008. E acho que este é correntemente o SUV mais interessante do segmento (tirando uns floreados estilísticos exagerados).
Aquelas nesgas laterais no limite do capô não funcionam bem como querem imitar do Evoque. Por vezes até parece que deixaram aquilo mal fechado.
Excesso de bijutaria que dá só em ruido a estragar uma boa base.
A barra de luzes traseira fica melhor ao vivo mas... é sempre uma coisa que olhamos e pensamos, como se poderia afinar isto.
Pilares C com excesso de peças.
Já no Aircross só foi pena não terem deixado as molduras crom a enquadrarem só as janelas traseiras como no protótipo. Como ficou, dá a sensação que falta ali a ripa a fechar nos pilares A. De resto, nada a apontar de qualquer angulo que for.
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Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSim, No geral o 3008 está bem interessante mas sobram umas quantas mariquices completamente desnecessárias que estragam um bocado o conjunto.
Aquelas nesgas laterais no limite do capô não funcionam bem como querem imitar do Evoque. Por vezes até parece que deixaram aquilo mal fechado.
Excesso de bijutaria que dá só em ruido a estragar uma boa base.
A barra de luzes traseira fica melhor ao vivo mas... é sempre uma coisa que olhamos e pensamos, como se poderia afinar isto.
Pilares C com excesso de peças.
Já no Aircross só foi pena não terem deixado as molduras crom a enquadrarem só as janelas traseiras como no protótipo. Como ficou, dá a sensação que falta ali a ripa a fechar nos pilares A. De resto, nada a apontar de qualquer angulo que for.
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Impressionante a semelhança da frente com a Fiat Toro, mostrando que os italianos poderiam ter feito uma versão SUV para a Europa.
Bastava tirar a caçamba, "espaçar" os bancos traseiros e substituir as lanternas por algo mais parecido com aquelas do conceito
Tendo a picape, 4,91m, a vesão SUV teria mais ou menos o mesmo tamanho do Aircross.
Editado pela última vez por cruzmaltino; 29 April 2017, 21:34.
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Falei da semelhança, inclusive de.porte, especificamente desses modelos
Se for assim, a FCA pode dizer que o tema mostrado na.Toro deriva do Cherokee que já estava a venda em 2013 e apresentando antes do citroen picasso
Talvez a citroen tenha.mostrado o conceito.conceito . antes, não sei
De qualquer forma, as duas.poderiam ter.tido idéias.idéias . parecidas e forma independente
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Muito bom.
A única coisa que não gosto muito no interior é a barra de teclas de atalho ser com um painel táctil. Aqui a Peugeot fez melhor ao colocar aquelas teclas tipo piano. É capaz de ser mais fácil de usar até porque se notam alguns reflexos nessa barra no video...
Mas o resto do desenho interior até gosto mais do Citroen, com o quadrante e volante em posição mais normal.
A PSA está com uma gama de suv compactos muito interessante.
Vamos ver o preço deste C5. Se vier abaixo do 3008 é capaz de roubar bastantes vendas (o Opel Grandland não sei quando chega a PT nem o preço mas também deve ser mais barato que o 3008)
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Originalmente Colocado por Matt84 Ver PostMuito bom.
A única coisa que não gosto muito no interior é a barra de teclas de atalho ser com um painel táctil. Aqui a Peugeot fez melhor ao colocar aquelas teclas tipo piano. É capaz de ser mais fácil de usar até porque se notam alguns reflexos nessa barra no video...
Mas o resto do desenho interior até gosto mais do Citroen, com o quadrante e volante em posição mais normal.
A PSA está com uma gama de suv compactos muito interessante.
Vamos ver o preço deste C5. Se vier abaixo do 3008 é capaz de roubar bastantes vendas (o Opel Grandland não sei quando chega a PT nem o preço mas também deve ser mais barato que o 3008)
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Acho que o carro está muito porreiro, não tão bom como o concept, mas de um modo geral gosto!
Uma curiosidade que me chamou a atenção, vai ter muito plástico duro como por exemplo as forras das portas e o topo do tablier?
Um pormenor positivo: parece ter três bancos individuais no banco traseiro, com possibilidade de regular a profundidade
Se vier com um preço competitivo, mais baixo do que o irmão 3008, poderá ser uma excelente compra.
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Originalmente Colocado por RAD Ver PostErr... impressionante a semelhança da frente da Fiat Toro com a frente do C4 Picasso II de 2013 e C4 Cactus de 2014...Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostDigamos que neste caso foi a FIAT a imitar a Citro. Se calhar lá para baixo ainda não chegaram Citros com a nova imagem inaugurada com o Cactus e aproveitaram
A Toro seguiu as linhas do Cherokee.
Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver PostImpressionante a semelhança da frente com a Fiat Toro, mostrando que os italianos poderiam ter feito uma versão SUV para a Europa.
Comercialmente, não faria sentido porque a Jeep existe na Europa.
Editado pela última vez por brkncrss; 24 May 2018, 23:32.
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Se formos dizer quem copia quem, é como por todos a apontar para espelhos...
No caso desta linguagem da Citroen parece ser apenas uma tendência que se criou, muito por "culpa" das luzes diurnas, onde o primeiro exemplo até foi o na altura estranho Nissan Juke.
Acaba por ser um bocado difícil ver carros com soluções muito próprias, e isso começa logo na volumetria, na forma como se estrutura e constrói um carro.
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Originalmente Colocado por carlosfst Ver PostO Grandland será à partida ligeiramente mais barato. Mas algo me diz que tão cedo não vamos descobrir, nem do Opel, neste deste. Assim a olho diria que está condenado a ser classe 2.
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