Originalmente Colocado por RAD
Ver Post
Ora vê: https://www.apfn.com.pt/lista_facili...lhe.php?id=947
Há várias marcas que têm descontos fixos e a nível nacional para sócios desta associação. Isto é óbvio e inegável, pelo que ele dizer que depende de cada concessionário é uma grande e descarada mentira. Já estive noutras marcas que têm desconto para sócios desta associação e em nenhuma me foi dito que depende do concessionário. A % que está listada no website, é a que fazem. Ponto final.
Originalmente Colocado por RAD
Ver Post
Logo, tenho alguma urgência e penso que a marca deveria compreender a situação e fazer o mínimo esforço por me conseguir dar uma resposta aproximada quanto ao valor final a pagar pelo C5 Aircross nos mesmos termos que tenho a proposta do 5008, ou seja, incluindo o desconto como sócio.
Originalmente Colocado por RAD
Ver Post
Mas porra, eu se fosse vendedor e quisesse vender, agendava logo data para novo encontro, perguntava logo se tem viatura para entregar em retoma para desde logo dar um valor para a retoma e sentava-me 2 minutos com o cliente para esclarecer qualquer dúvida, tais como certas dúvidas que eu tinha como por exemplo no caso de encomendar o carro dentro de 2 semanas, quanto tempo demora a chegar, entre outras.
Agora que o valor da % de desconto por cada modelo é fixa e a nível nacional, disso tenho a certeza absoluta e como acabo de receber um email automático da Citroen com um inquérito de satisfação sobre o atendimento online, tratarei deixar isso bem claro e esclarecido, mas antes de responder vou mesmo voltar a ir ou a contactar o stand com a mesma pergunta, já que este diz que os stands é que sabem. O vendedor até pode saber, mas é porque se informou na Citroen Portugal ou porque se dá ao trabalho de fazer um telefonema para se informar quando eu colocar a questão.
Originalmente Colocado por nuno2018
Ver Post
É óbvio que essa frase, no enquadramento em que é colocada (ver link), mais não é que um simples convite a ir ver as viaturas. Ou seja, está interessado num C4 Cactus, cujo desconto já sabe que é 24% a nível nacional, então venha conhecer e ensaiar o veículo. Não diz venha confirmar se no stand mais próximo de si fazemos mesmo esta % de desconto ou outra.
Eu não exijo que o homem tenha que saber responder à minha pergunta. Mas vamos lá, se não sabe que o diga e que me peça para esperar mais algum tempo, agora andar a inventar desculpas que tão obviamente o são com o claro objectivo de passar a batata quente para outras mãos, apenas ajuda a marca que representa a perder clientes. Bastava dizer-me algo como "Não disponho dessa informação e a única alternativa é esperarmos até que a informação seja disponibilizada no website da associação". Acabava por aí a conversa e eu considerava a postura honrada, em vez de me parecer uma resposta de um adolescente que ousei incomodar.
Mas pronto, logo deixo um último post sobre este tema quando o tiver esclarecido, pois como é semi-offtopic prefiro deixar que se continue a falar na viatura e nos preços, que afinal pelo que vejo não são aqueles que estão no website...
Ao menos o configurador parece que muito tempo depois voltou a funcionar.
Cumprimentos.
-
Comentário