Originalmente Colocado por Fabulous
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW uma desilusão - Pedido de ajuda relativamente a BMW 116d ed
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver PostIsso do rigor da construção tem mais a ver com o que o gajo que o montou comeu ao almoço do que com a marca
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver PostIsso do rigor da construção tem mais a ver com o que o gajo que o montou comeu ao almoço do que com a marca
Mas depois, já se sabe, produção global, contenção de custos...e dá nisto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver PostIsso do rigor da construção tem mais a ver com o que o gajo que o montou comeu ao almoço do que com a marca
Comentário
-
Originalmente Colocado por 33Stradale Ver PostIsso é conversa. As fábricas têm procedimentos de montagem bem definidos, têm responsáveis de secção, controlo de qualidade, etc. Além disso, se os materiais forem de boa qualidade, os elementos de fixação forem adequados, etc, o trabalho de montagem dificilmente corre mal.
Se fosse tudo automático não saiam "limões"
Comentário
-
Quantos de vocês conhece o interior de uma fábrica automóvel?
Se fosse tudo automatizado não havia limões? LooL até parece que as máquinas não falham. Basta haver um problema num sensor, ou não ter o torque calibrado para a montagem não ficar correcta.
Com o ser humano então essa probabilidade é muito maior.
No entanto falam em qualidade e que os carros têm de ser aprovados... Tudo muito bonito se falássemos da Bentley, Rolls ou por aí a fora.. Quando se fala numa fábrica que produz mais de 1000 carros por dia então é praticamente impossível controlar tudo. Geralmente o que se faz é controlar aleatoriamente e em especial as versões mais caras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostSe fosse tudo automatizado não havia limões? LooL até parece que as máquinas não falham. Basta haver um problema num sensor, ou não ter o torque calibrado para a montagem não ficar correcta.
Comentário
-
Tenho um amigo com uma empresa. Toda a frota é Volkswagen, e os carros particulares da família também. Acontece que duas Passat 2.0 TDI e uma transporter avariaram, infelizmente ao mesmo tempo. A marca diz que o problema é de fabrico e não é passível de ser resolvido, só trocando por um carro novo. Claro que a marca não fez isso, e os carros continuam aí, com esperança que a avaria não se repita.
Ora , vai uma pessoa pagar um balúrdio por vários carros para acontecer isto?
Comentário
-
Originalmente Colocado por jbarroso Ver PostDa próxima vez que comprar carro vou escolher um fabricado no Japão ou Europa. É que agora pegou moda o México, é Golf's, Civic, etc.
Infelizmente tiveste uma má experiência com um carro novo, eu também tive e fiquei desiludido porque afinal o dinheiro custa a ganhar. Podes (e deves) insistir e levar as coisas até às últimas consequências. A minha próxima compra dificilmente será carro novo precisamente por causa disso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA maior parte das pessoas não dá importância aos ruídos parasitas. Isso não é bem considerado um problema, as pessoas com o rádio ligado nem notam a maior parte dos ruídos.
Eu entre um carro que me dá prazer de condução e com alguns ruídos, e outro que é um mono mas faz zero ruídos, preferia o primeiro porque gosto de conduzir.
Neste forum dá-se muita importância a isso, mas no Mundo real, isso é um não problema, desde que não sejam muito audíveis claro.
O prazer de conduzir um bmw passa a ser um sacrificio!
Comprei usado e agora vendo bem se calhar foi por isso que o anterior dono o vendeu, ainda por cima por um bom preço. Provavelmente a bmw tambem não lhe conseguia resolver aquilo
Comentário
-
Originalmente Colocado por jbarroso Ver PostDa próxima vez que comprar carro vou escolher um fabricado no Japão ou Europa. É que agora pegou moda o México, é Golf's, Civic, etc.
O gajos já não fazem carros como os de antes https://www.youtube.com/watch?featur...&v=Ja_6POpnPk8Editado pela última vez por ARMIC; 24 August 2015, 22:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostBem, o meu foi fabricado na província germânica da Áustria e o interior é uma autentica orquestra de percussão
O gajos já não fazem carros como os de antes https://www.youtube.com/watch?featur...&v=Ja_6POpnPk8
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostBem, o meu foi fabricado na província germânica da Áustria e o interior é uma autentica orquestra de percussão
O gajos já não fazem carros como os de antes https://www.youtube.com/watch?featur...&v=Ja_6POpnPk8
A propósito desse vídeo, por coincidência nessa década tive precisamente um Golf GTI II... Com uns comandos dos vidros que apresentavam uma desagradável tendência para se soltarem do forro das portas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostPublicidade. A realidade dos carros dos anos 80 não era bem essa. A malta nova tem uma visão muito idílica em relação aos carros de antigamente que está muito longe de corresponder à realidade.
A propósito desse vídeo, por coincidência nessa década tive precisamente um Golf GTI II... Com uns comandos dos vidros que apresentavam uma desagradável tendência para se soltarem do forro das portas.
Ok, como vinha ainda com carburadores, se não o usava durante alguns dias ou estava mt frio de manhã, não pegava à primeira.
Sim, a qualidade de construção alemã foi sempre um bocado mito .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aspartame Ver PostEstá mesmo visto que PREMIUM é só mesmo para mandar cenário.
A deferença de qualidade entre um renault e um bmw é nula.Editado pela última vez por ked; 25 August 2015, 12:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aspartame Ver PostEstá mesmo visto que PREMIUM é só mesmo para mandar cenário. A diferença de qualidade entre um renault e um bmw é nula.
Mas fica descansado que o mercedes também tem os seus ruídos parasitas e uma ou outra falha nos acabamentos... só que são muito menos do que no renault. E insonorização nem se fala.. um é uma pacatez, o outro é uma chincalheira!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postbmw não sei, mas entre mercedes e renault posso-te dizer que há bastantes diferenças.. sei do que falo porque tenho um de cada lol.
Mas fica descansado que o mercedes também tem os seus ruídos parasitas e uma ou outra falha nos acabamentos... só que são muito menos do que no renault. E insonorização nem se fala.. um é uma pacatez, o outro é uma chincalheira!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postai é dos travões? epá, ao tempo que ando a tentar descobrir de onde é
É parecido ao que tinha no MiTo mas neste só se ouvia por dentro e era isso. Como na marca não resolviam, fui a uma of. rápida, levantei-o, experimentei a por um pedaço de borracha entre as pinças e o suporte e voilá ! funcionou
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostCheira-me a pinças diant.
É parecido ao que tinha no MiTo mas neste só se ouvia por dentro e era isso. Como na marca não resolviam, fui a uma of. rápida, levantei-o, experimentei a por um pedaço de borracha entre as pinças e o suporte e voilá ! funcionou
Por acaso já tinha repardo nisso, já estava a ficar curioso... um belo de um classe E a fazer tanto barulho (metálico) no empredado....pensava que era da suspensão, mas agora já sei.
Que qualidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostPor acaso já tinha repardo nisso, já estava a ficar curioso... um belo de um classe E a fazer tanto barulho (metálico) no empredado....pensava que era da suspensão, mas agora já sei.
Que qualidade
Curioso é qe acontece principalmente nos C e E. Há uns anos partilhei um A, mod anterior e esse sim não fazia nenhuns ruidos manhosos mas para compensar, mal se dava/am um toquezito no para choques posterior, soltava logo o bico lateral junto à roda e não havia maneira do encaixar.
Enfim, todos tem os seus quês, se não é aqui, é ali é muita peça junta e tal...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário