Bom dia! Alguém me pode dizer se há links aqui no forum para saber os binários e tempos de aceleração de um 850 glt 210cv? Obrigado.
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binários 850
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citação:Originalmente colocada por josenorme
Pois era isso que eu gostava de saber... há alguma base de comparação, é que verdade seja dita, de binários percebo pouco as performances deste brinquedo serão comparáveis a quê? a um tdi de 110 cv? Obrigado e bom dia
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citação:Originalmente colocada por josenorme
Please mad be a real dragon e explica-te...[:X]
É da água para o vinho.
O teu é aquele machão dos automoveis, aquela máquina soberba. O TDI de 110cv é....mais umm TDI de 110cv, é mais um diesel.
Não sei que te possa dizer.
São tão diferentes.
EDIT, agora reparei, estás a falar apenas em binário?
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Thanks pessoal[:I]. Finalmente depois de alguns anos a trabalhar como um doudo fiz uma compra de jeito. Sabem é que o carro mais potente que conduzi antes de ter este foi um 1.5 dci. É que realmente do Porto para Braga foi sempre a abrir e ningúém me ultrapassou[:X] as a4 realmente ficavam a milhas de distância. A sério aquilo chega a ser assustador na A11 na semana passada, quando dei por mim ia a 200Km/h[:0]. O barulho daquilo é qualquer coisa.. é preciso é juízinho até porque me parce algo sobremotorizado para o seu chassis
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O 850 ou o V70 so peca por ser excessivamente pesado e dai os 180cv e mesmo os 210cv serem necessarios para ele, melhor ainda é nas velocidades medias e altas (o CX tb n é famoso) e o famoso som abafado dos 5 cilindros!
Vejamos que 9.2s dos 0-100 n é nada de especial mas a vel. max já é bem boa 230km/h isto para 210cv.
Ve a potencia real num banco de potencia pois uma vez vi um teste ao usado na GA de um e debitou menos um pouco que devia e diziam que o motor estava ok....estranho....só se for muito dependente do intercooler pois nos bancos de potencia o ar forçado n é muito.....
Boas sorte com a maquina
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Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h
http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html
O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs
http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html
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citação:Originalmente colocada por josenorme
Thanks pessoal[:I]. Finalmente depois de alguns anos a trabalhar como um doudo..........
até porque me parce algo sobremotorizado para o seu chassis
Ou então mete algo mais desportivo.
edit:
Também ando a "namorar" uns carrinhos desses.
Como é k é a condução? É fácil de manobrar em sitios apertados?
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citação:Originalmente colocada por Nafs
Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h
http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html
O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs
http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html
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citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por Nafs
Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h
http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html
O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs
http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html
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citação:Originalmente colocada por NP
Vi numa revista turbo de 1996(ano do carro) e está 9.2seg.,7.4seg. fazia o t-5 mas tinha 245cv.
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citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
GLT atmosferico? Entao o T nao é de Turbo? (isto não é sarcasmo... é ignorancia mesmo... sempre pensei que fosse Turbo... pq nunca conduzi nenhum GLT que nao fosse o turbo)
De certeza que um GLT atmosferico n é só GL? (:D pode ser uma granda baboseira.. mas sinceramente n sei :D)
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