Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as gasolineiras em k abastecem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por luisg

    Só BP Ultimate 100 octanas o carro é outro!
    o teu carro esta preparado pra gasolina de 100 octanas... e ke ouvi uma explicaçao interessante de um prof de fisica a algum tempo em ke caso o carro fosse pra 98 nao se iria nota diferença

    aki so galp/bp

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por luisg

      A sem chumbo 100 custa mais mas faz mais KM do que a 95 no meu carro e o gajo anda bem melhor ainda!!!!
      Apesar de o pessoal a quem digo isto me gozar e de dizer que devo é ganhar muito (o que não é verdade), a verdade é que também acho isto. Tenho um PUG 406 1.8 (versão 117cv - 2001)e tenho tambem esta ideia. Posso estar errado, mas é a ideia que me transmite. (p.ex. fui a espanha estas férias já que estava ali ao lado, e a gasolina que pus em Ayamonte, p.ex parece que se evaporou na viagem de regresso, isto utilizando a mesma condução que tive quando tinha a BP 100.

      Comentário


        #33
        Falando somente no nivel de "octanas" de 100 para 95 é uma diferença de 5%!!!!

        Mais de 5% de diferença faz a pressão atmosferica, comparando com dias de bom e de mau tempo, e é raro o condutor que diz que nota muita diferença!!!

        Quase de certesa que é efeito psicologico, o ideal seria outra pessoa abastecer o carro, e depois vocês testarem para saberem de de facto existem ou não diferenças!!!

        5% de diferença é muito pouco quando comparado com outros factores que fazem variar mais o rendimento do motor, e nem com esses factores mais influentes a maioria do pessoal nota a diferença!!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por andred

          Cepsa a menos de 200m da minha casa!

          Muito tempo meti gasóleo na BP de Famões, cesde que comecei a pôr na Cepsa não quero outra coisa. O gasóleo da Cepsa dura mais tempo em comparação ao da BP. Já ouvi rumores sobre as máquinas que colocam gasóleo e gasóleo+água!!! Não pasam de mitos, mas com os teste que tenho feito e de amigos meus, cada vez mais confirma-se mais esse mitos! [8)]

          Neste momento estou a ver quantos km's o meu carro consegue fazer com 20€(1.09€/litro).
          Olha que eu fiquei com a mesma impressão que tu, costumo meter na BP de famões e não me pareceu grande espingarda. Meti na Cepsa e notei diferença.
          também não gosto da Total, tenho metido na Pontinha e como tenho o ralenti muito baixo sempre que meto Total o carro fica aos soluços com o gasoleo da Total, xiçaaaaaaa.

          Comentário


            #35
            Já abasteci com Galp, mas ultimamente tem sido BP.

            Comentário


              #36
              Concidero a Galp melhor nesses termos.
              Mas atenção que depende também muito dos depositos e a limpeza dos mesmo do posto, ou seja pode haver um posto com a mesma marca de gasolineira que tem melhores depositos, mais limpos e melhor isolados que depois tem melhor combustiveis.

              Comentário


                #37
                Actualmente estou a abastecer sempre no mesmo posto da Bp por uma boa razão. Todas as sextas feiras são 5 cents mais barata;)

                Quanto à questão do gasoleo especial por vezes abasteço e noto no consumo alguma diferença cerca de 70 kms por depósito

                Comentário


                  #38
                  Isto assim penso que pouco interesse tem. Possivelmente o melhor seria mesmo fazer uma sondagem com votações e com o gráfico, não?


                  Cumprimentos,

                  Comentário


                    #39
                    Abasteçi no forum montijo como é sempre habitual... e pq??? o gasoleo la estava a 97 centimos na sexta feira.......

                    Comentário


                      #40
                      Normalmente abasteço na galp, ou entao na repsol, nunca mais na sopor, dedee que estas foram encerradas por roubarem na totalidade de litros por abastecimento, nas bombas de hipers, embora nao note diferença dizem k estraga o motor, e entao receio em por la, mas as vezes calha, é que com op desconto das compras são menos 0,09€ por l...

                      Comentário


                        #41
                        Galp preferencialmente, Repsol quando não da jeito ir à Galp.....
                        Axo k faço mais quilometros com Galp.....

                        Comentário


                          #42
                          A promoção da BP é às 4ªF e 5ªF... se vais nas
                          6ªFeiras não tens desconto... :D

                          Comentário


                            #43
                            No mais barato, mas vou começar a abastecer no Lidl com oleo vegetal.

                            Comentário


                              #44
                              Em Aveiro ou na Cepsa ou no Jumbo, sempre 7 ou a 8 centimos de desconto...

                              Abraço!

                              Comentário


                                #45
                                E.leclerc...S/chumbo 98 a 1.375cent! Ainda não arranjei + barata...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
                                  Vocês acham k as gasolineiras adulteram a composição do combutivel do tipo (poêm mais ou menos água ou outra coisa)?

                                  1.º Gasolina e água não se mistura
                                  2.º Combustivel vem todo da Galp
                                  3.º Combutivel hiper não avaria carros

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isso é que foi um desenterranço....

                                    Comentário


                                      #48
                                      abasteço de 95 ms pus de 98 e notei mudança no carro para melhor. mas cá para mim se houvesse gasolina90 a 1euro era dessa k eu punha.
                                      abasteço sempre no intermarche ou no modelo, mais barata 10 centimos por litro (nao sou rico) isso dizer-se que a gasolina destas superficies é pior é marketing da galp.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por filipe29 Ver Post
                                        1.º Gasolina e água não se mistura
                                        2.º Combustivel vem todo da Galp
                                        3.º Combutivel hiper não avaria carros


                                        tambem ha refinaria repsol em portugal

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ele ate pode vir todo da refinaria da Galp e ser distribuido nos camiões da Galp,mas os aditivos que cada um coloca (ou não coloca) é que podem ser diferentes e pode originar(ou não) a diferença de preço.

                                          Actualmente ponho no Jumbo SC95 que é o mais barato da zona, mas com G-Force 95 parece que o carro gasta um pouquito menos e fica mais disponivel.

                                          Comentário


                                            #51
                                            não se esqueçam que existe uma refinaria repsol e que esta tambem distribui para as superficies comerciais

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por vezao Ver Post


                                              tambem ha refinaria repsol em portugal
                                              Isso é que é enterranço, não há refinaria da Repsol, só há refinaria da Galp que envia a gasolina ou gasóleo pelos oleodutos para a Repsol e outras.

                                              Comentário


                                                #53
                                                ha mesmo uma refinaria repsol ypf em sines
                                                ela recebe o petroleo em bruto e transforma em varios combustiveis.
                                                o petroleo em bruto é que chega lá de oleoduto
                                                Editado pela última vez por vezao; 14 August 2010, 19:33.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                                  ha mesmo uma refinaria repsol ypf em sines
                                                  ela recebe o petroleo em bruto e transforma em varios combustiveis.
                                                  o petroleo em bruto é que chega lá de oleoduto
                                                  Acho que as instalações de Sines da Repsol não produzem combustiveis, mas sim outros derivados do Petróleo, como lubrificantes e polimeros.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Qualquer uma que não tenha o simbolo da Galp!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Repsol E10+

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        GALP, umas vezes 95 outras 98...

                                                        A 98 nota-se que dura mais tempo e reduz ao barulho!

                                                        Porquê GALP num Opel Corsa 1.2 TR de 1990?
                                                        Porque eu quero!

                                                        Ai e tal, o teu carro anda bem com combustível do Continente, ou do E'leclerc... Nem quero saber, só GALP.
                                                        Também disseram que o meu carro não "merecia" pneus Continental e o carro que ele era antes de por os pneus, e o carro que ele é agora, nada haver.

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          tem que se manter os tópicos vivos, esta semana foi a semana do desenterranço haja muito mineiro por ai..cumps

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            a mais barata perto da minha casa é a do Jumbo em Cascais, mas tem uma sempre uma fila enorme lol ja la tive parado uns "belos" minutos, jurei para nunca mais

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Repsol, Galp e BP

                                                              Tenho 0,04 € de desconto na Repsol (ACP)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X