Boa tarde gente,
Antes de mais vou deixar aqui o link do carro em questão: http://auto.sapo.pt/Carros/Peugeot-106-GTi-1720597.aspx
Esta manha fui ver um Peugeot 106 gti de 99, com 135mil kms , negociei com o dono para os 2300€ visto que vai entregar a stand esta próxima semana.
O carro encontra-se rebaixado e com jantes de 15 polegadas(não homologadas), tem uns discos maiores com calços a condizer, motor todo de origem, só não tem o catalisador, caso o compre vai ser para meter de volta. As jantes para legalizar.
A panela que se vê nas fotos não é a que esta com o carro, esta de momento com a de origem e é o que pretendo manter, queria meter o carro todo de origem, para evitar problemas e chatices.
Outro ponto em questão, a direcção estava um pouco pesada comparado com o saxo cup do meu tio que conduzi, talvez pelas jantes de 15 ? O óleo da direcção estava tudo porreiro.
Em termos de motor, muito linear, caixa porreira, tudo a entrar bem, ele referiu também que teve de mudar a transmissão do lado direito a cerca de um mês.
Tem de substituir a correia de distribuição, isto e meter o catalisador fica mais ou menos em quantos euros ?
Queria saber as vossas opiniões, se acham que vale o investimento , vai ser para muito poucos km's , apenas para dar umas voltas, inclinei-me para estes carros mesmo por gosto.
Antes de mais vou deixar aqui o link do carro em questão: http://auto.sapo.pt/Carros/Peugeot-106-GTi-1720597.aspx
Esta manha fui ver um Peugeot 106 gti de 99, com 135mil kms , negociei com o dono para os 2300€ visto que vai entregar a stand esta próxima semana.
O carro encontra-se rebaixado e com jantes de 15 polegadas(não homologadas), tem uns discos maiores com calços a condizer, motor todo de origem, só não tem o catalisador, caso o compre vai ser para meter de volta. As jantes para legalizar.
A panela que se vê nas fotos não é a que esta com o carro, esta de momento com a de origem e é o que pretendo manter, queria meter o carro todo de origem, para evitar problemas e chatices.
Outro ponto em questão, a direcção estava um pouco pesada comparado com o saxo cup do meu tio que conduzi, talvez pelas jantes de 15 ? O óleo da direcção estava tudo porreiro.
Em termos de motor, muito linear, caixa porreira, tudo a entrar bem, ele referiu também que teve de mudar a transmissão do lado direito a cerca de um mês.
Tem de substituir a correia de distribuição, isto e meter o catalisador fica mais ou menos em quantos euros ?
Queria saber as vossas opiniões, se acham que vale o investimento , vai ser para muito poucos km's , apenas para dar umas voltas, inclinei-me para estes carros mesmo por gosto.
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