Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desvalorização Porsche vs ferrari

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    993 Turbo ...foste logo buscar um excelente exemplo de comparação.
    Esse modelo está mais que valorizado....e ainda bem pois eu gosto mais do 996

    Comentário


      #32
      O 996 Turbo é que rende comprar, actualmente anda na casa dos 40k......
      Ou seja um carro com um valor de mercado aceitável, longe das loucuras de outros modelos mais "clássicos" da Porsche.......

      Comentário


        #33
        O 355 vai certamente valorizar, ha que ter paciência.

        A valorizaçāo do porsche 993 é perfeitamente explicavel, trata-se do ultimo air cooled, o que deu a fama e a aura aos porsches 911. E a porsche não faz mais disso.
        O 996 que veio a seguir é simplesmente facil e criou uma ruptura demasiado brutal com os anteriores, um pouco como pão sem sal.

        Concordo que o 996 turbo esta muito acessivel para o que o carro oferece, mas aos olhos dos puristas .... valem o que valem, é um carro rapido nada mais.

        Afinal quem compra um 911 é pelos seus "defeitos" não pelas suas qualidades.

        Comentário


          #34
          É aproveitar que os 993 turbos estao a ter uma procura louca ... mas nao tao louca ao ponto de pedir 155K

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
            É aproveitar que os 993 turbos estao a ter uma procura louca ... mas nao tao louca ao ponto de pedir 155K
            honestamente já era de prever, começou com os chrome bumpers, alastrou os parachoques de borracha e agora os 964 e 993 seguem-lhe o ritmo. Depois muito contribuiu a tal os valores alcançados pelos carros que passaram pelo sreve mcqueen como tambem a recente vitoria em le mans.

            Comentário


              #36
              Purismos e puristas à parte tendo em conta este valor para um 997 que se lixe lá o 993 e 996 Turbo
              http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8414663/

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Purismos e puristas à parte tendo em conta este valor para um 997 que se lixe lá o 993 e 996 Turbo
                http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8414663/
                Epá, tu comprarias um carro a alguém chama Lelo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Epá, tu comprarias um carro a alguém chama Lelo?
                  Já se fosse um Lello a conversa era outra![emoji41]

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Epá, tu comprarias um carro a alguém chama Lelo?
                    O´ senhorriiiiii

                    Comentário


                      #40
                      O Ferrari é mais barato porque provavelmente a próxima revisão deve ser cerca de metade do valor do carro... [emoji2]

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        O Ferrari é mais barato porque provavelmente a próxima revisão deve ser cerca de metade do valor do carro... [emoji2]
                        Tenho um amigo cujo Pai tinha o F355 dele sempre na garagem.

                        Tinha medo do carro (desde que teve um pequeno toque com o dito cujo), volta e meia estava na oficina e era sempre despesa em cima de despesa.

                        Ainda tive o privilegio de me sentar no carro

                        Quando falo deste carro lembro-me sempre do JK, para ele era o melhor Ferrari

                        Comentário


                          #42
                          o porsche para mim está muito caro embora seja o último porsche refrigerado a ar já vi 996 turbos mais baratos que esse 993 e mesmo o 964 o ferrari 355 embora seja dos menos potentes da altura para mim é um dos ferraris mais bonitos de sempre assim como o porsche 993 um dos porsches mais bonitos de sempre entre um e outro era me dificil escolher qual queria mas penso que o ferarri até está a bom preço

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            Tenho um amigo cujo Pai tinha o F355 dele sempre na garagem.

                            Tinha medo do carro (desde que teve um pequeno toque com o dito cujo), volta e meia estava na oficina e era sempre despesa em cima de despesa.

                            Ainda tive o privilegio de me sentar no carro

                            Quando falo deste carro lembro-me sempre do JK, para ele era o melhor Ferrari

                            que raio é que ele tem nos dedos aos 4:05 mins?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                              Olha, outra vez arroz
                              Já há muito tempo que ele não atacava... Ele tem mesmo um trauma com os carros italianos

                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              que raio é que ele tem nos dedos aos 4:05 mins?
                              Acho que são ligaduras

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                que raio é que ele tem nos dedos aos 4:05 mins?
                                Ligaduras....supostamente por estar a tirar o canvas top

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X