Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ked procura ajuda para arranjar solução para o seu problema com BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #92
    Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
    Humm, procurar na Wikipedia portuguesa não é decididamente o melhor sítio para se ficar devidamente informado. Na inglesa também não se fica a saber tudo, mas sempre é mais completa: https://en.wikipedia.org/wiki/%C5%A0koda_Auto

    Škoda Auto (Czech pronunciation: ['ʃkoda] ( listen)), more commonly known as Škoda, is a Czech automobile manufacturer founded in 1895 as Laurin & Klement. It is headquartered in Mladá Boleslav, Bohemia, Czech Republic.
    The car manufacturer was acquired by Škoda Works in 1925.[3]

    The Škoda Works were established as an arms manufacturing plant in 1859. Škoda Auto (and its predecessors) is one of the five oldest companies producing cars and has an unbroken history alongside Daimler, Opel, Peugeot and Tatra.

    Gostos e preferências à parte, ainda a BMW não tinha nascido e já a Skoda tinha construído 35 (!!!) modelos, modelos esses hoje expostos no Museu da Skoda. Está entre as 5 marcas automóveis mais antigas. Tem um passado riquíssimo, ligado a bicicletas (comum à maioria das marcas da altura), rallyes, etc, e dentro da divisão industrial do grupo construiu desde aviões, comboios, armas e até panzers, que foram utilizados pelos alemães durante a ocupação nazi da 2ª guerra mundial.

    Não se está a pôr em causa o actual "nome" de uma e outra marca, mas dentro da pouca fiabilidade que qualquer modelo hoje em dia possa ter, é tão fiável ter um Skoda, como um Citroen ou um BMW. Não é a marca que vai determinar a priori se o carro que nos vem parar às mãos será fiável ou não. Até porque dentro do grupo VW a Skoda tem cada vez mais responsabilidades. Entre muitos exemplos, constrói carros para o grupo (o Seat Toledo é feito pela Skoda), constrói motores (o 1.2 tsi que equipa vws w audis é feito pela skoda) e a famosa DGS, para além da vw, também é fabricada pela Skoda.

    Por isso isso das marcas x ou y hoje em dia é quase um não assunto. Existem gostos, e é normal gostar-se mais do modelo ou marca x. O resto é apenas preconceito.

    Comentário


      #93
      Originalmente Colocado por ked Ver Post
      18 000 euros!
      18.000k como retoma um carro semi-novo com ano e meio e 20 e tais mil km's só podem estar a gosar, quando o valor medio de mercado é de 23.000€ isso é mesmo gozar, vejam lá o lucro que não tinham na revenda se tu aceitasses dar a retoma por esse valor, faz como te disse na outra resposta, vende o carro por fora com uma valor a roçar os 27k€ que há de aparecer algum comprador, tens é de fazer como te indiquei, tudo impec e pouca conversa, e venda para ir buscar outro modelo...

      é a unica alternativa que tens de modo a não ficares tão penalizado no dinheiro que já despendes-te a 1 ano e meio...

      Comentário


        #94
        Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
        Na minha opinião o que tens a fazer é:

        - Comprar um carro tipo Classe S, A8, Serie 7, assim quase de certeza que não vais ter ruídos...

        Desculpa a minha sinceridade, mas parece-me que há aí demasiada mesquinhice, ou então és um azarado que cada carro que compra trás problemas....
        Desculpa a minha sinceridade, mas parece-me que ouves mal ou não ouviste o video que coloquei. E sim, tenho tido muito azar.

        Comentário


          #95
          Caros users deste fórum. Quero agradecer a todos a ajuda e conselhos que me deram, mas como já li pelo menos duas respostas que não considero educadas, podem indicar-me como posso apagar todos os meus tópicos? Obrigado.

          Comentário


            #96
            KED não te sintas ofendido com certos comentários que em foruns isto é mesmo assim, há sempre os cromos que só visualizam as coisas a maneira deles, deixa estar os topicos, intactos, servem de histórico para outros futuros users quando vierem em busca de info sobre o carro, e verem o dissabores que podem vir a ter com a marca propriamente dita...

            só te tenho desejar boa sorte independentemente do caminho que tomes, continuar na batalha ou vender e partir para outra...

            Comentário


              #97
              Boa tarde,

              Já pedi que apagassem todos os meus tópicos. Lamento, mas sempre fui educado com todos e não admito que não o sejam para comigo.

              Quanto ao carro. O advogado já está em campo e irei certamente resolver a situação. Contudo, podem comunicar comigo por mensagem privada.

              Obrigado a todos mais uma vez.

              Comentário


                #98
                Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                18.000k como retoma um carro semi-novo com ano e meio e 20 e tais mil km's só podem estar a gosar, quando o valor medio de mercado é de 23.000€ isso é mesmo gozar, vejam lá o lucro que não tinham na revenda se tu aceitasses dar a retoma por esse valor, faz como te disse na outra resposta, vende o carro por fora com uma valor a roçar os 27k€ que há de aparecer algum comprador, tens é de fazer como te indiquei, tudo impec e pouca conversa, e venda para ir buscar outro modelo...

                é a unica alternativa que tens de modo a não ficares tão penalizado no dinheiro que já despendes-te a 1 ano e meio...
                Eu não fico tão espantado.. Normalmente as retomas são entregues ao comercio e podem ate passar por vários intermediários até serem colocados à venda.
                Se no stand virtual não falta oferta e se ha do mesmo ano por cerca de 22k, ainda reduz mais a oferta. Depois os que estão no SV por 22/23 nem sequer são anúncios recentes e ainda assim estão a venda.
                Depois ha o risco.. o carro vale isso agora.. se demorarem 1 ano a vende-lo ainda vale 23? Tens 43 116ED de 2014 à venda no SV, como se consegue destacar um carro destes usado com tantos BWM premium selection a venda?
                Se o vendedor quiser fazer o trabalho de casa, o que tenta fazer é arranjar alguém do comercio que de um valor superior. Eu num usado com 7 anos, consegui que me subissem 2000 euros e não estávamos a falar desses valores... Havendo alguem com interesse.... Conseguem subir o preço da retoma pois o risco não fica do lado deles..

                Comentário


                  #99
                  Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                  ked quanto a ti, é pá a tua unica solução vai ser veres o valor médio do carro actualmente e venderes por fora mesmo a perder um pouco, é a lei do mercado, e ires aplicar o dinheiro então no carro que te interessa, quanto mais tempo andares as voltas mais o carro desvaloriza na tua mão...

                  e claro para negociar é nunca referir que o carro teem algum problema, está impecável só que fartas-te dele, e andas no mercado em busca de outra coisa, quanto menos falares melhor, se começas a dar os detalhes todos da real razão pelo qual te estas a tentar desfazer dele qualquer comprador fica logo de pé atras, pois o carro com 1 anos e meio, meia duzia de km's e já a desfazer-se dele são logo indicadores de que algo não está bem... e principalmente escolheste logo um modelo a dedo que não teem um histórico muito famoso...


                  a cotação media para o teu carro neste momento ronda os 23.900€, logo tentava vender por fora algures pelos 26.500€ pouca margem de negociação... é a melhor artenativa que tens, anunciar na net, e esperar para ver no que dá, e como te disse anteriormente, carro impecavel sem problemas alguns, estás a vender por ter em vista outro modelo, e ficas-te por ai nestas coisas quanto menos conversa melhor... e respiras de alivio quando o vires pelas costas e preparas-te para ir buscar outro...

                  A cotaçao aqui interesss pouco. A BMW está a vendê-los em stand com 2 anos de garantia de 2014 por 23.900 euros. Nunca ele vai encontrar alguém que dê muito mais que 20/21 mil euros por fora. Porque pela diferença preferem ir buscar à marca...

                  Retomas de 18/19 mil euros é o normal e se o descontentamento supera tudo o resto, mais vale entregar como retoma e não se chatear.

                  Com a descrição exaustiva de problemas aqui no fórum (que é público) se vende sem dizer as coisas que carro já teve/tem, ainda é processado por burla e não vale a pena...

                  Este carro é bom para comprar semi-novo ou usado com poucos anos mas mau para quem compra novo e quer vender ao fim de 1 ano...

                  Comentário


                    Já alguém recomendou o Volvo V40? Admito que só li a primeira página do tópico, de qualquer forma fica aqui o link com a campanha do V40:

                    http://www.volvocars.com/pt/campanha...rticulares/v40

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ked Ver Post
                      Boa tarde,

                      Já pedi que apagassem todos os meus tópicos. Lamento, mas sempre fui educado com todos e não admito que não o sejam para comigo.

                      Quanto ao carro. O advogado já está em campo e irei certamente resolver a situação. Contudo, podem comunicar comigo por mensagem privada.

                      Obrigado a todos mais uma vez.
                      Meu caro, não vale a pena apagar tópicos. De uma ou outra forma acabam sempre por ser úteis a alguém com um problema semelhante, no futuro numa pesquisa via google.

                      Isto é um fórum no mundo virtual. Tem a mais valia de nos tratarmos a todos por tu, lida-se com pessoas dos 4 cantos do mundo, de diversas idades e formações e trocam-se experiências mais variadas. É uma mais valia que não deve ser desprezada.

                      Tem o contra de termos muitas vezes de lidar com personalidades mais difíceis, ou com miúdos ou com heróis do teclado.

                      A arte está no crivo: tens de seleccionar a informação útil e ignorar aquela que, a ti, não interessa.

                      Mas lá fora, no mundo real, não é muito melhor. Há de tudo.

                      Comentário


                        Faço minhas as oportunas palavras do Vocsa.

                        Comentário


                          Já agora aproveito para te dizer que o que tu precisas é capaz de ser um Golf. E explico-te porquê.

                          Eu sou da opinião que cada macaco no seu galho. Eu sei aquilo em que sou bom e não me aventuro noutras áreas.

                          A Mercedes quando fez o primeiro Class A foi o que se viu. Eles são bons a fazer outros segmentos. Já Clios, Fiestas e 208's são dificeis de bater, é o que os franceses fazem de melhor.

                          Isso tem um nome, chama-se Know-how. Se vires os números no papel e as características técnicas, qualquer 4x4 hoje é bom. Depois, no mato, a Mistubishi, a Nissan, etc, já passaram por situações que os outros nunca se lembraram.

                          Não me pareces uma pessoa exigente a nível de comportamento dinâmico, um S1 não é um carro "mainstream", tem uma vocação marcada. A mim não me serviria de modo algum, por exemplo.

                          Acho que deves começar por bater à porta daquele que tem marcado de uma forma ou de outra a bitola do seu segmento... há décadas. Se calhar se queres paz de espírito... deves pelo menos passar por lá.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ked Ver Post
                            Desculpa a minha sinceridade, mas parece-me que ouves mal ou não ouviste o video que coloquei. E sim, tenho tido muito azar.

                            Caro amigo, apenas dei a minha opinião e em momento algum fui mal educado, realmente é uma situação complicada, mas vejamos que não estamos a falar de um segmento alto, coisas destas podem acontecer em todas as marcas, como tal aconteceu no seu caso com a Toyota e a BMW.
                            Não sou simpatizante da BMW, é um facto, mas quem aqui em primeiro lugar foi indelicado foi o senhor, quando veio dizer que a BMW era isto e aquilo pelo simples facto de não estar satisfeito com a viatura. Não se pode meter tudo no mesmo saco.

                            Se a sua atitude, que honestamente me pareceu infantil, se deveu a meu comentário irónico, então peço desculpa e eu próprio farei questão de o retirar.

                            Não quero, nem de longe, nem de perto criar mau estar a alguém...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                              Caro amigo, apenas dei a minha opinião e em momento algum fui mal educado, realmente é uma situação complicada, mas vejamos que não estamos a falar de um segmento alto, coisas destas podem acontecer em todas as marcas, como tal aconteceu no seu caso com a Toyota e a BMW.
                              Não sou simpatizante da BMW, é um facto, mas quem aqui em primeiro lugar foi indelicado foi o senhor, quando veio dizer que a BMW era isto e aquilo pelo simples facto de não estar satisfeito com a viatura. Não se pode meter tudo no mesmo saco.

                              Se a sua atitude, que honestamente me pareceu infantil, se deveu a meu comentário irónico, então peço desculpa e eu próprio farei questão de o retirar.

                              Não quero, nem de longe, nem de perto criar mau estar a alguém...
                              Eu desafio-o a demonstrar onde é que eu falei da BMW em geral. Falei do meu BMW!

                              Não sei se trabalha para a BMW, mas se não trabalha parece.

                              Aguardo que demonstre o que acabou de afirmar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                Eu desafio-o a demonstrar onde é que eu falei da BMW em geral. Falei do meu BMW!

                                Não sei se trabalha para a BMW, mas se não trabalha parece.

                                Aguardo que demonstre o que acabou de afirmar.
                                Escrito no 1º post do tópico "BMW uma desilusão"

                                "na minha opinião a BMW é uma desgraça em termos de qualidade e fiabilidade"

                                Apenas exemplos, a negrito.

                                Mas caro amigo, não vou continuar esta picardia.
                                Já retirei o comentário anterior.

                                Espero que a solução seja breve e de fácil trato....

                                Só mais uma coisa, e se leu bem o que escrevi no post anterior, não, não trabalho para a BMW, até porque nem sequer é uma marca que aprecio.

                                Comentário


                                  É o meu primeiro BMW e terceiro carro (sempre tive Opel) - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....UWrQl6aq.dpuf


                                  Também não percebo esta afirmação.... Quer dizer, sempre teve Opel, mas já teve um Toyota, aliás no perfil deste fórum, inclusive diz que o seu carro atual é um Toyota.....


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                    Escrito no 1º post do tópico "BMW uma desilusão"

                                    "na minha opinião a BMW é uma desgraça em termos de qualidade e fiabilidade"

                                    Apenas exemplos, a negrito.

                                    Mas caro amigo, não vou continuar esta picardia.
                                    Já retirei o comentário anterior.

                                    Espero que a solução seja breve e de fácil trato....


                                    Se sabe português deve saber que tudo se refere à opinião e expectativa que tinha com o meu BMW. Que saiba o meu carro é um BMW e não de outra marca qualquer.

                                    Quero é que me demonstre onde me refiro à marca em geral. Ou será que a BMW só tem o meu carro?

                                    Aguardo que me prove o que afirmou.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                      É o meu primeiro BMW e terceiro carro (sempre tive Opel) - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....UWrQl6aq.dpuf


                                      Também não percebo esta afirmação.... Quer dizer, sempre teve Opel, mas já teve um Toyota, aliás no perfil deste fórum, inclusive diz que o seu carro atual é um Toyota.....


                                      O Toyota meu caro tive-o durante muito poucos meses. Tive sim dois Opel. Onde digo que o meu carro atual é um Toyota se reclamo do meu BMW?

                                      Demonstre sff o que afirma.

                                      Comentário


                                        Amigo siga em frente e debata realmente o que lhe interessa. Não venho a este fórum para provar nada a ninguém, nem muito menos estar a dar letra a quem não merece...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                          Amigo siga em frente e debata realmente o que lhe interessa. Não venho a este fórum para provar nada a ninguém, nem muito menos estar a dar letra a quem não merece...
                                          Por mim o debate neste fórum acabou aqui. Aguardo é que demonstre tudo o que afirmou.

                                          Dar letra??? Que comentário mais básico.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                            O Toyota meu caro tive-o durante muito poucos meses. Tive sim dois Opel. Onde digo que o meu carro atual é um Toyota se reclamo do meu BMW?

                                            Demonstre sff o que afirma.
                                            Não tinha reparado, mas de facto o cjacorreia tem razão.
                                            Ele refere-se ao perfil de utilizador. Se carregares em cima de KED e depois ver perfil, diz la isso..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                              O Toyota meu caro tive-o durante muito poucos meses. Tive sim dois Opel. Onde digo que o meu carro atual é um Toyota se reclamo do meu BMW?

                                              Demonstre sff o que afirma.
                                              veja por favor a imagem em anexo
                                              Ficheiros anexados

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                                veja por favor a imagem em anexo
                                                O que é que não percebe de "Tive-o durante poucos meses"? Sabe se o registo foi feito nessa altura? Não fale do que não sabe!

                                                Olhe, agora tenho um triciclo! Está melhor não? Enfim!
                                                Editado pela última vez por ked; 09 September 2015, 15:16.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                                  O que é que não percebe de "Tive-o durante poucos meses"? Sabe se o registo foi nessa altura? Não fale do que não sabe!

                                                  Olhe, agora tenho um triciclo! E melhor não? Enfim!
                                                  apenas isso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                                    apenas isso
                                                    Já agora, para quem diz que tem um Nissan Juke devia ter um avatar de um Nissan Juke ou não? Enfim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                                      O que é que não percebe de "Tive-o durante poucos meses"? Sabe se o registo foi feito nessa altura? Não fale do que não sabe!

                                                      Olhe, agora tenho um triciclo! Está melhor não? Enfim!

                                                      Fez o registo em Fevereiro de 2014, precisamente, segundo diz, o mês em que comprou o BMW... :D Oh amigo não se aborreça, porque quem tem sido indelicado tem sido mesmo o senhor...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ked Ver Post
                                                        Já agora, para quem diz que tem um Nissan Juke devia ter um avatar de um Nissan Juke ou não? Enfim.

                                                        Mas que suposição fantástica, parece vinda dos miuditos do infantário, como deve calcular eu não vou ter um protótipo, que por acaso é o que consta no meu avatar.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                            Precisamente o que estou a fazer

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X